Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes – FGH

Última atualização em: 20 de janeiro de 2022

Site da OSS

Outras informações institucionais estão disponíveis neste sítio, é só escolher a unidade abaixo.

Hospital Dom Hélder Câmara

Para saber mais sobre Hospital Dom Hélder Câmara, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Cardiologia, traumatologia, cirurgia do trauma e clínica médica.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Serviço de endoscopia digestiva, tomografia, USG e radiologia geral.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81)3183-0000

E-mail:

x

Endereço:

Rod. Br-101 Sul, km 28 – Pte. dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho – PE, CEP: 54580-812

CNPJ:

09.039.744/0008-60

Nome:

Hospital Metropolitano Sul Dom Helder

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento interno

Organograma

Relação de Funcionários

Contratos de Gestão e Termos Aditivos

Decreto de qualificação e Estatuto social da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo. Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui e seguindo as instruções, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2020

Prestação de Contas Anual

Extratos Bancários

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

Balanço patrimonial, Demonstrativos de Exercício e de Caixa

2021

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2020

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Contratações

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Hospital Dom Malan

Para saber mais sobre Hospital Dom Malan, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Emergência: Ginecologia/Obstetrícia.

Ambulatório: Alergologia Cardiologia, Cardiologia Pediátrica, Cirurgia Ginecológica, Cirurgia Pediátrica, Endocrinopediatria, Gastropediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Hematologia, Histeroscopia, Mastologia, Neuropediatria, Neurocirurgia, Pediatria, Pré-Natal de Alto Risco, Serviço social, Pediatria.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(87)3202-7001 /  (87) 3202-7000 / (87) 3861-1412

E-mail:

superintendencia@hdm.imip.org.br

Endereço:

R. Joaquim Nabuco, s/n – Centro, Petrolina – PE, CEP: 56.304-900

CNPJ:

09.039.744/0007-80

Nome:

Hospital Dom Malan

Estrutura organizacional, competências e membros dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento interno

Organograma

Relação de Funcionários

Contratos de Gestão e Termos Aditivos

Decreto de qualificação e Estatuto social da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo. Clique aqui.

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui e seguindo as instruções, ou, acesse as abas abaixo:

CNPJ

Comprovante de Qualificação Técnica

Fazenda Pública

Seguridade Social

FGTS

Justiça do Trabalho

Experiência Anterior

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2021

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2020

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Contratações

Para mais informações sobre as contratações da unidade, acesse o portal transparência da unidade Hospital Dom Malan – FMPF clicando aqui e navegue até “Contratos com Fornecedores”.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Hospital Miguel Arraes

Para saber mais sobre Hospital Miguel Arraes, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Traumatologia, clínica médica e cirurgia geral.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Cirurgia Plástica, Cardiologia Cirúrgica, Serviço de Endoscopia digestiva, Tomografia, USG e Radiologia geral.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3181-9892 / (81) 3181-9600 / (81) 3181-9700

E-mail:

hma.direcao@hma.imip.org.br

Endereço:

R. Fazendinha, s/n – Jaguaribe, Paulista – PE, 53413-000

CNPJ:

09.039.744/0002-75

Nome:

Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes

Estrutura organizacional, competências e membros dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento interno

Organograma

Relação de Funcionários

Decreto de qualificação e Estatuto social da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo. Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui e seguindo as instruções, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2021

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2020

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Contratações

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Clique aqui e acesse o regulamento para contratação de obras, serviços e aquisição de bens.

Clique aqui e acesse o regulamento para recrutamento de pessoal.

Relação de Funcionários

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPA Barra de Jangada

Para saber mais sobre UPA Barra de Jangada, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica Médica, Pediatria e Traumato-ortopedia.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3184-4496 / (81) 3184-4516 / (81) 3184 – 4495

E-mail:

barra.recepcao@upa.imip.org.br

Endereço:

R. Cruz Alta, s/n – Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes – PE, CEP: 54470-030

CNPJ:

09.039.744/0009-41

Nome:

UPA Barra de Jangada – Senador Wilson Campos

Estrutura organizacional, competências e membros dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento interno

Organograma

Relação de Funcionários

Decreto de qualificação e Estatuto social da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo. Clique aqui.

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS seguindo as instruções, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2021

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Extratos Bancários

2020

Prestação de Contas Anual

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2021

2020

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Contratações

Recursos Humanos e Bens Públicos

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPA Cabo de Santo Agostinho

Para saber mais sobre UPA Cabo de Santo Agostinho, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica médica, Pediatria. 

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Nutrição, Serviço Social, Terapia Ocupacional.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81)3184-4545 / (81) 3184-4549

E-mail:

cabo.administrativo@upa.imip.org.br

Endereço:

Rua Paulo Manoel da Cunha 830 Núcleo Residencial Ministro Marcos Freire, Cabo de Santo Agostinho – PE, CEP: 54520-535

CNPJ:

09.039.744/0012-47

Nome:

UPA Cabo de Santo Agostinho – Deputado Francisco Julião

Estrutura organizacional, competências e membros dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento interno

Organograma

Relação de Funcionários

Decreto de qualificação e Estatuto social da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo. Clique aqui.

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS nas abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Para verificar a demonstração contábil na íntegra, acesse o link direto da transparência da unidade, ou, acesse os arquivos abaixo:

Balanço patrimonial, Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2021

2020

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Contratações

Para mais informações sobre as contratações da unidade, acesse o portal transparência da unidade UPA Cabo de Santo Agostinho – FMPF clicando aqui e navegue até “Contratos com Fornecedores”.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPA Caruaru

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Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clinica Médica, Ortopedia e Pediatria.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

 Raio-X, Coleta de exames de sangue, Imobilização, Nebulização, Sutura, Serviço social.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

  (81)3727-7816 / (81) 3727-7820

E-mail:

caruaruadministracao@upa.imip.org.br

Endereço:

Avenida José Marques Fontes, S/N, Caruaru – PE, CEP: 55.026-530

CNPJ:

09.039.744/0011-66

Nome:

UPA Caruaru – Dr. Horácio Florêncio

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento Interno

Organograma

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Decreto de qualificação e Estatuto social da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo. Clique aqui.

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço patrimonial, Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2021

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2020

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Contratações

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens