Fundação Martiniano Fernandes – IMIP Hospitalar

Última atualização em: 13 de setembro de 2021

Site da OSS

Outras informações institucionais estão disponíveis neste sítio, é só escolher a unidade abaixo.

Hospital Miguel Arraes

Para saber mais sobre Hospital Miguel Arraes, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Traumatologia, clínica médica e cirurgia geral.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Cirurgia Plástica, Cardiologia Cirúrgica, Serviço de Endoscopia digestiva, Tomografia, USG e Radiologia geral.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3181-9892 / (81) 3181-9600 / (81) 3181-9700

E-mail:

hma.direcao@hma.imip.org.br

Endereço:

R. Fazendinha, s/n – Jaguaribe, Paulista – PE, 53413-000

CNPJ:

09.039.744/0002-75

Nome:

Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes

Regulamentos para contratações e aquisições

Consulte abaixo os regulamentos para a aquisição de bens e a contratação de pessoal, obras e serviços da OSS responsável.

Regulamento para Contratação de Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Clique aqui.

Regulamento para recrutamento de pessoal

Clique aqui.

Decreto de qualificação da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo. Clique aqui.

Estatuto social da OSS responsável

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Clique aqui.

Estrutura organizacional, competências e membros dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento interno

Organograma

Relação de Funcionários

Relatório Trimestral

Relatórios financeiros e de execução do contrato de gestão

Demonstrativos financeiros mensais, referentes à prestação de contas dos gastos e receitas efetivamente realizados

Prestações de contas anuais

Relatório mensal sobre a execução do contrato, com comparativo específico das metas propostas com os resultados alcançados

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno do Contrato de Gestão

Demonstrativos específicos – RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 58/2019 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

Hospital Dom Hélder Câmara

Para saber mais sobre Hospital Dom Hélder Câmara, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Cardiologia, traumatologia, cirurgia do trauma e clínica médica.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Serviço de endoscopia digestiva, tomografia, USG e radiologia geral.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81)3183-0000

E-mail:

x

Endereço:

Rod. Br-101 Sul, km 28 – Pte. dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho – PE, CEP: 54580-812

CNPJ:

09.039.744/0008-60

Nome:

Hospital Metropolitano Sul Dom Helder

Regulamentos para contratações e aquisições

Consulte abaixo os regulamentos para a aquisição de bens e a contratação de pessoal, obras e serviços da OSS responsável.

Regulamento para Contratação de Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Clique aqui.

Regulamento para recrutamento de pessoal

Clique aqui.

Decreto de qualificação da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo. Clique aqui.

Estatuto social da OSS responsável

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Clique aqui.

Estrutura organizacional, competências e membros dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento interno

Organograma

Relação de Funcionários

Contratos de Gestão e Termos Aditivos

Relatórios financeiros e de execução do contrato de gestão

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno do Contrato de Gestão

Demonstrativos específicos – RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 58/2019 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

Hospital Dom Malan

Para saber mais sobre Hospital Dom Malan, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Emergência: Ginecologia/Obstetrícia.

Ambulatório: Alergologia Cardiologia, Cardiologia Pediátrica, Cirurgia Ginecológica, Cirurgia Pediátrica, Endocrinopediatria, Gastropediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Hematologia, Histeroscopia, Mastologia, Neuropediatria, Neurocirurgia, Pediatria, Pré-Natal de Alto Risco, Serviço social, Pediatria.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(87)3202-7001 /  (87) 3202-7000 / (87) 3861-1412

E-mail:

superintendencia@hdm.imip.org.br

Endereço:

R. Joaquim Nabuco, s/n – Centro, Petrolina – PE, CEP: 56.304-900

CNPJ:

09.039.744/0007-80

Nome:

Hospital Dom Malan

Regulamentos para contratações e aquisições

Consulte abaixo os regulamentos para a aquisição de bens e a contratação de pessoal, obras e serviços da OSS responsável.

Regulamento para Contratação de Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Clique aqui.

Regulamento para recrutamento de pessoal

Clique aqui.

Decreto de qualificação da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo. Clique aqui.

Estatuto social da OSS responsável

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Clique aqui.

Estrutura organizacional, competências e membros dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento interno

Organograma

Relação de Funcionários

Contratos de Gestão e Termos Aditivos

Relatórios financeiros e de execução do contrato de gestão

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno do Contrato de Gestão

Contratações

Para mais informações sobre as contratações da unidade, acesse o portal transparência da unidade Hospital Dom Malan – FMPF clicando aqui e navegue até “Contratos com Fornecedores”.

Demonstrativos específicos – RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 58/2019 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

UPAE Garanhuns

Para saber mais sobre UPAE Garanhuns, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento de segunda a sexta, das 07:00 horas às 17:00 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Anestesiologia, Alergologia, Angiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Infectologia, Mastologia, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Proctologia, Reumatologia e Urologia. 

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Consultas com profissionais em Nutrição, Psicologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Serviço Social e Farmácia, e ainda sessões de fisioterapia.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(87) 3764-9001 / (87) 3764-9000

E-mail:

x

Endereço:

Rodovia BR 423 Km 96, 8 – Magano, Garanhuns – PE, CEP: 55295-135

CNPJ:

09.039.744/0014-09

Nome:

UPAE Garanhuns – Dr. Antônio Simão dos Santos Figueira

Regulamentos para contratações e aquisições

Consulte abaixo os regulamentos para a aquisição de bens e a contratação de pessoal, obras e serviços da OSS responsável.

Regulamento para Contratação de Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Clique aqui.

Regulamento para recrutamento de pessoal

Clique aqui.

Decreto de qualificação da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo. Clique aqui.

Estatuto social da OSS responsável

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Clique aqui.

Relatório Trimestral

Relatórios financeiros e de execução do contrato de gestão

Demonstrativos financeiros mensais, referentes à prestação de contas dos gastos e receitas efetivamente realizados

Prestações de contas anuais

Relatório mensal sobre a execução do contrato, com comparativo específico das metas propostas com os resultados alcançados

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno do Contrato de Gestão

Demonstrativos específicos – RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 58/2019 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Novembro

Dezembro

UPAE Salgueiro

Para saber mais sobre UPAE Salgueiro, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento de segunda a sexta, das 07:00 horas às 17:00 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Angiologia, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Mastologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia, Reumatologia, Urologia.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Nutrição, Serviço Social, Terapia Ocupacional.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(87) 3871-8900

E-mail:

salgueiro.secretaria@upa.imip.org.br

Endereço:

R. João Veras de Siqueira, s/n – Nossa Sra. Aparecida, Salgueiro – PE, CEP: 56000-000

CNPJ:

09.039.744/0015-90

Nome:

UPAE Salgueiro – Dr. Erick Alves Ribeiro e Silva

Regulamentos para contratações e aquisições

Consulte abaixo os regulamentos para a aquisição de bens e a contratação de pessoal, obras e serviços da OSS responsável.

Regulamento para Contratação de Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Clique aqui.

Regulamento para recrutamento de pessoal

Clique aqui.

Decreto de qualificação da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo. Clique aqui.

Estatuto social da OSS responsável

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Clique aqui.

Estrutura organizacional, competências e membros dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento interno

Organograma

Relação de Funcionários

Relatório Trimestral

Relatórios financeiros e de execução do contrato de gestão

Demonstrativos financeiros mensais, referentes à prestação de contas dos gastos e receitas efetivamente realizados

Prestações de contas anuais

Relatório mensal sobre a execução do contrato, com comparativo específico das metas propostas com os resultados alcançados

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno do Contrato de Gestão

Demonstrativos específicos – RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 58/2019 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

UPA Barra de Jangada

Para saber mais sobre UPA Barra de Jangada, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica Médica, Pediatria e Traumato-ortopedia.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3184-4496 / (81) 3184-4516 / (81) 3184 – 4495

E-mail:

barra.recepcao@upa.imip.org.br

Endereço:

R. Cruz Alta, s/n – Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes – PE, CEP: 54470-030

CNPJ:

09.039.744/0009-41

Nome:

UPA Barra de Jangada – Senador Wilson Campos

Regulamentos para contratações e aquisições

Consulte abaixo os regulamentos para a aquisição de bens e a contratação de pessoal, obras e serviços da OSS responsável.

Regulamento para Contratação de Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Clique aqui.

Regulamento para recrutamento de pessoal

Clique aqui.

Decreto de qualificação da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo. Clique aqui.

Estatuto social da OSS responsável

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Clique aqui.

Estrutura organizacional, competências e membros dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento interno

Organograma

Relação de Funcionários

Relatório Trimestral

Relatórios financeiros e de execução do contrato de gestão

Demonstrativos financeiros mensais, referentes à prestação de contas dos gastos e receitas efetivamente realizados

Prestações de contas anuais

Relatório mensal sobre a execução do contrato, com comparativo específico das metas propostas com os resultados alcançados

Demonstrativos específicos – RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 58/2019 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

UPA Cabo de Santo Agostinho

Para saber mais sobre UPA Cabo de Santo Agostinho, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica médica, Pediatria. 

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Nutrição, Serviço Social, Terapia Ocupacional.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81)3184-4545 / (81) 3184-4549

E-mail:

cabo.administrativo@upa.imip.org.br

Endereço:

Rua Paulo Manoel da Cunha 830 Núcleo Residencial Ministro Marcos Freire, Cabo de Santo Agostinho – PE, CEP: 54520-535

CNPJ:

09.039.744/0012-47

Nome:

UPA Cabo de Santo Agostinho – Deputado Francisco Julião

Regulamentos para contratações e aquisições

Consulte abaixo os regulamentos para a aquisição de bens e a contratação de pessoal, obras e serviços da OSS responsável.

Regulamento para Contratação de Obras, Serviços e Aquisição de Bens

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Regulamento para recrutamento de pessoal

Clique aqui.

Decreto de qualificação da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo. Clique aqui.

Estatuto social da OSS responsável

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Clique aqui.

Estrutura organizacional, competências e membros dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento interno

Organograma

Relação de Funcionários

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS nas abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Relatório Trimestral

Relatórios financeiros e de execução do contrato de gestão

Demonstrativos financeiros mensais, referentes à prestação de contas dos gastos e receitas efetivamente realizados

Prestações de contas anuais

Relatório mensal sobre a execução do contrato, com comparativo específico das metas propostas com os resultados alcançados

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno do Contrato de Gestão

Contratações

Para mais informações sobre as contratações da unidade, acesse o portal transparência da unidade UPA Cabo de Santo Agostinho – FMPF clicando aqui e navegue até “Contratos com Fornecedores”.

Demonstrativos específicos – RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 58/2019 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

UPA Engenho Velho

Para saber mais sobre UPA Engenho Velho, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica médica, Pediatria e Odontologia. 

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3184-4524 / (81) 3184-4520

E-mail:

jaboatao.recepcao@upa.imip.org.br

Endereço:

Rua, Av. Gen. Manoel Rabelo, s/n – Engenho Velho, Jaboatão dos Guararapes – PE, CEP: 54160-000

CNPJ:

09.039.744/0010-85

Nome:

UPA Engenho Velho – Governador Carlos Wilson

Regulamentos para contratações e aquisições

Consulte abaixo os regulamentos para a aquisição de bens e a contratação de pessoal, obras e serviços da OSS responsável.

Regulamento para Contratação de Obras, Serviços e Aquisição de Bens

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Regulamento para recrutamento de pessoal

Clique aqui.

Decreto de qualificação da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo. Clique aqui.

Estatuto social da OSS responsável

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Clique aqui.

Estrutura organizacional, competências e membros dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento interno

Organograma

Relação de Funcionários

Relatório Trimestral

Relatórios financeiros e de execução do contrato de gestão

Demonstrativos financeiros mensais, referentes à prestação de contas dos gastos e receitas efetivamente realizados

Prestações de contas anuais

Relatório mensal sobre a execução do contrato, com comparativo específico das metas propostas com os resultados alcançados

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno do Contrato de Gestão

Contratações

Para mais informações sobre as contratações da unidade, acesse o portal transparência da unidade UPA Engenho Velho – FMPF clicando aqui e navegue até “Contratos com Fornecedores”.

Demonstrativos específicos – RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 58/2019 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Novembro

UPA Igarassu

Para saber mais sobre UPA Igarassu, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica Médica, Pediatria e Ortopedia. 

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81)3184-4280 / (81) 3184-4281

E-mail:

igarassu.recepcao@upa.imip.org.br

Endereço:

 Rodovia Br-101 Norte, km 47 – Cruz de Rebouças, Igarassu – PE, CEP: 53600-000

CNPJ:

09.039.744/0004-37

Nome:

UPA Igarassu – Honorata de Queiroz Galvão

Regulamentos para contratações e aquisições

Consulte abaixo os regulamentos para a aquisição de bens e a contratação de pessoal, obras e serviços da OSS responsável.

Regulamento para Contratação de Obras, Serviços e Aquisição de Bens

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Regulamento para recrutamento de pessoal

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Decreto de qualificação da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo. Clique aqui.

Estatuto social da OSS responsável

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Clique aqui.

Relatório Trimestral

Relatórios financeiros e de execução do contrato de gestão

Demonstrativos financeiros mensais, referentes à prestação de contas dos gastos e receitas efetivamente realizados