Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes – FGH

Última atualização em: 30 de novembro de 2022

Site da OSS

Outras informações institucionais estão disponíveis neste sítio, é só escolher a unidade abaixo.

Hospital Dom Hélder Câmara

Para saber mais sobre Hospital Dom Hélder Câmara, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Cardiologia, traumatologia, cirurgia do trauma e clínica médica.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Serviço de endoscopia digestiva, tomografia, USG e radiologia geral.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81)3183-0000

E-mail:

x

Endereço:

Rod. Br-101 Sul, km 28 – Pte. dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho – PE, CEP: 54580-812

CNPJ Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes:

09.039.744/0001-94

CNPJ Hospital Dom Hélder Câmara:

09.039.744/0008-60

Nome:

Hospital Metropolitano Sul Dom Helder

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento interno

Membros dirigentes e Competência de Cargos

Para verificar os “principais cargos e seus ocupantes” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Estrutura Organizacional” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar os “membros dirigentes, membros do órgão deliberativo, membros do órgão fiscal” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Membros Dirigentes” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar a “matriz de competência de cargos” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Competências” no canto esquerdo inferior da tela.

Relação de Funcionários

Contratos de Gestão e Termos Aditivos

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui e seguindo as instruções, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2021

Prestação de Contas Anual

Extratos Bancários

2020

Prestação de Contas Anual

Extratos Bancários

2018

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Extratos Bancários

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Para verificar o “relatório assistencial” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Relatório Assistencial” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

Balanço patrimonial, Demonstrativos de Exercício e de Caixa

2022

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2021

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2020

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Recursos Humanos e Bens Públicos

Bens Públicos

Relação de Funcionários

Para verificar o quantitativo de funcionários cedidos por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Recursos Humanos” no canto esquerdo inferior da tela.

Contratações

Clique aqui e verifique o mapa de cotação de preços

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Para verificar o serviço de informação ao cidadão – SIC, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Serviço de informação ao Cidadão” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Anexo IV – Despesas Gerais

Anexo VI – Demais receitas recebidas

Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

Hospital Dom Malan

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Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Emergência: Ginecologia/Obstetrícia.

Ambulatório: Alergologia Cardiologia, Cardiologia Pediátrica, Cirurgia Ginecológica, Cirurgia Pediátrica, Endocrinopediatria, Gastropediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Hematologia, Histeroscopia, Mastologia, Neuropediatria, Neurocirurgia, Pediatria, Pré-Natal de Alto Risco, Serviço social, Pediatria.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(87)3202-7001 /  (87) 3202-7000 / (87) 3861-1412

E-mail:

superintendencia@hdm.imip.org.br

Endereço:

R. Joaquim Nabuco, s/n – Centro, Petrolina – PE, CEP: 56.304-900

CNPJ Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes:

09.039.744/0001-94

CNPJ Hospital Dom Malan:

09.039.744/0007-80

Nome:

Hospital Dom Malan

MISSÃO

Garantir, de forma inovadora e sustentável à população da macro região do médio São Francisco, assistência à saúde materno-infantil com qualidade, de forma humanizada, integrada ao ensino e à pesquisa, contando com o empenho e a satisfação de todos os colaboradores.

VISÃO

Ser reconhecido como o centro de excelência na assistência em saúde materno-infantil, desenvolvendo atividades de ensino e pesquisa, focado na qualidade da gestão, credibilidade, ética e valorização profissional.

VALORES

HUMANIZAÇÃO – Curar quando possível, confortar sempre;

SEGURANÇA DO PACIENTE – Em primeiro lugar não causar dano;

INTEGRAÇÃO – Somos mais fortes juntos;

ÉTICA E TRANSPARÊNCIA – Agir com correção em todos os momentos;

AUSTERIDADE ADMINISTRATIVA – Integridade quanto aos processos de gestão (assistenciais e administrativos);

SUSTENTABILIDADE – Atuar com responsabilidade ambiental e social;

EFICIÊNCIA – Fazer o máximo possível com mínimo necessário;

VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS – Reconhecer a qualificação e competência dos colaboradores;

EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO – Promover e incentivar a aquisição de habilidades, competências e saberes na área de saúde. 

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento Interno

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Para verificar os “principais cargos e seus ocupantes” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Estrutura Organizacional” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar os “membros dirigentes, membros do órgão deliberativo, membros do órgão fiscal” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Membros Dirigentes” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar a “matriz de competência de cargos” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Competências” no canto esquerdo inferior da tela.

Relação de Funcionários

Contratos de Gestão e Termos Aditivos

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui e seguindo as instruções, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2021

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Extratos Bancários

2018

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Extratos Bancários

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Para verificar o “relatório assistencial” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Relatório Assistencial” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2022

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2021

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2020

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Contratações

Clique aqui e verifique o mapa de cotação de preços

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Relação de Funcionários

Para verificar o quantitativo de funcionários cedidos por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Recursos Humanos” no canto esquerdo inferior da tela.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Para verificar o serviço de informação ao cidadão – SIC, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Serviço de informação ao Cidadão” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Hospital Maternidade Nossa Senhora do Ó

Para saber mais sobre Hospital Maternidade Nossa Senhora do Ó, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade: Neurologia Clínica.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3788-0188

Endereço:

Rua Carlos Gomes, 1020 – Bongi, Recife – PE, CEP: 50.751-130

CNPJ Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes:

09.039.744/0001-94

Nome:

Hospital de Retaguarda em Neurologia (Hospital Maternidade Nossa Senhora do Ó)

CNPJ Hospital de Retaguarda em Neurologia:

09.039.744/0001-94

MISSÃO: 

Prestar serviços de saúde com eficiência, austeridade e sustentabilidade, como retaguarda, assegurando o atendimento humanizado para os usuários do SUS, com segurança e qualidade, alinhado a diretrizes de melhores práticas na área de Neurologia e UTI.

VISÃO: 

Ser reconhecido como referência estadual no atendimento a pacientes com perfil neurológico na fase aguda e sub-aguda, dando visibilidade ao contratante sobre a relevância da parceria com a FGH.

VALORES:

-Qualidade e Humanização
-Ética e Integridade
-Austeridade e Transparência
-Comprometimento Social
-Sustentabilidade

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento Interno

Organograma

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Para verificar os “principais cargos e seus ocupantes” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Estrutura Organizacional” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar os “membros dirigentes, membros do órgão deliberativo, membros do órgão fiscal” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Membros Dirigentes” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar a “matriz de competência de cargos” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Competências” no canto esquerdo inferior da tela.

Relação de Funcionários

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui e seguindo as instruções, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2022

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Extratos Bancários

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2022

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Avaliação (CTAI)

Comissão Mista de Avaliação (CMA)

Membros e Competências

Pareceres da CMA

Contratações

Clique aqui e verifique o mapa de cotação de preços

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Recursos Humanos e Bens Públicos

Bens Públicos

Relação de Funcionários

Para verificar o quantitativo de funcionários cedidos por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Recursos Humanos” no canto esquerdo inferior da tela.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Para verificar o serviço de informação ao cidadão – SIC, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Serviço de informação ao Cidadão” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

2022

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

2022

Anexo IV – Despesas Gerais

2022

Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde

2022

Anexo VI – Demais receitas recebidas

2022

Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS

2022

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

2022

Hospital Miguel Arraes

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Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Traumatologia, clínica médica e cirurgia geral.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Cirurgia Plástica, Cardiologia Cirúrgica, Serviço de Endoscopia digestiva, Tomografia, USG e Radiologia geral.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3181-9892 / (81) 3181-9600 / (81) 3181-9700

E-mail:

hma.direcao@hma.imip.org.br

Endereço:

R. Fazendinha, s/n – Jaguaribe, Paulista – PE, 53413-000

CNPJ Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes:

09.039.744/0001 94

CNPJ Hospital Miguel Arraes:

09.039.744/0002-75

Nome:

Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes

MISSÃO

Prestar assistência com qualidade e segurança ao usuário do SUS em Urgência e Emergência, nas especialidades de Cirurgia Geral, Clínica Médica e Traumatologia de forma integral e resolutiva unindo ensino e pesquisa ao cuidado.

VISÃO

Ser reconhecido pela excelência na produção do cuidado, referência na gestão hospitalar, e tornar-se um hospital de ensino até 2022.

VALORES

HUMANIZAÇÃO – Curar quando possível, confortar sempre;

SEGURANÇA DO PACIENTE – Em primeiro lugar não causar dano;

INTEGRAÇÃO – Somos mais fortes juntos;

ÉTICA E TRANSPARÊNCIA – Agir com correção em todos os momentos;

AUSTERIDADE ADMINISTRATIVA – Integridade quanto aos processos de gestão (assistenciais e administrativos);

SUSTENTABILIDADE – Atuar com responsabilidade ambiental e social;

EFICIÊNCIA – Fazer o máximo possível com mínimo necessário;

VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS – Reconhecer a qualificação e competência dos colaboradores;

EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO – Promover e incentivar a aquisição de habilidades, competências e saberes na área de saúde.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento interno

Membros dirigentes e Competência de Cargos

Para verificar os “principais cargos e seus ocupantes” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Estrutura Organizacional” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar os “membros dirigentes, membros do órgão deliberativo, membros do órgão fiscal” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Membros Dirigentes” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar a “matriz de competência de cargos” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Competências” no canto esquerdo inferior da tela.

Relação de Funcionários

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui e seguindo as instruções, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2018

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Extratos Bancários

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Para verificar o “relatório assistencial” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Relatório Assistencial” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2022

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2021

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2020

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Contratações

Clique aqui e verifique o mapa de cotação de preços

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Relação de Funcionários

Para verificar o quantitativo de funcionários cedidos por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Recursos Humanos” no canto esquerdo inferior da tela.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Para verificar o serviço de informação ao cidadão – SIC, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Serviço de informação ao Cidadão” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Hospital Nossa Senhora das Graças

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Hospital de referência para COVID-19.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 2011-2416

E-mail:

x

Endereço:

Av. Visc. de Jequitinhonha, 1144 – Boa Viagem, Recife – PE, CEP: 51030-020

CNPJ Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes:

09.039.744/0001-94

CNPJ Hospital Nossa Senhora das Graças – Alfa:

10.988.301/0008-03

Nome:

Hospital de Referência – Unidade Boa Viagem

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento Interno

Organograma

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Relação de Funcionários