Associação de Proteção à Maternidade e Infância Ubaíra – APMIU

Última atualização em: 27 de agosto de 2021

Site da OSS

Outras informações institucionais estão disponíveis neste sítio, é só escolher a unidade abaixo.

UPA Imbiribeira

Para saber mais sobre UPA Imbiribeira, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Perfil de atendimento: Urgência e emergência
Baixa e média complexidade
Clínico Geral, Pediatria e Traumatologia
Laboratório de Análises Clínicas, Raio-x, Sala de Imobilização Ortopédica e Sala de Sutura.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

 Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3184-4328 / (81) 3184-4339

E-mail:

upa1@uol.com.br

Endereço:

Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 4223, Imbiribeira, Recife/PE. CEP: 51150-004

CNPJ:

10.075.232/0002-43

Nome:

UPA Imbiribeira – Maria Esther Souto Carvalho

Missão:

Acolher e pronto atender o usuário de forma resolutiva e humanizada, seguindo protocolos preestabelecidos, desenvolvendo a equipe e utilizando tecnologia que garantam a qualidade do atendimento com segurança.


Visão:

Manter-se como Unidade de Pronto Atendimento de excelência, por meio de constante atualização dos protocolos assistenciais e inovações tecnológicas que permitam a maior segurança, qualidade e humanização aos usuários e colaboradores, de forma economicamente sustentável.


Valores:

Transparência na gestão, ética nas ações, sustentabilidade ambiental e humanização no atendimento.

Estrutura organizacional, competências e membros dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento interno

Organograma

Membros dirigentes e Competência de Cargos

Decreto de qualificação e Estatuto social da OSS responsável

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui e seguindo as instruções, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Contratos de Gestão e Termos Aditivos

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço patrimonial e Demonstrativos

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Bens Públicos

Relação de Funcionários

Contratações

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 58, de 21 de Agosto de 2019

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 58/2019 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

2021

Documentos de ações específicas do contexto Covid-19

2020

Documentos de ações específicas do contexto Covid-19

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

2021

Documentos de ações específicas do contexto Covid-19

2020

Documentos de ações específicas do contexto Covid-19

Anexo IV – Despesas Gerais

2021

Documentos de ações específicas do contexto Covid-19

2020

Documentos de ações específicas do contexto Covid-19

Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde

2021

Documentos de ações específicas do contexto Covid-19

2020

Documentos de ações específicas do contexto Covid-19

Anexo VI – Demais receitas recebidas

2021

Documentos de ações específicas do contexto Covid-19

2020

Documentos de ações específicas do contexto Covid-19

Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS

2021

Documentos de ações específicas do contexto Covid-19

2020

Documentos de ações específicas do contexto Covid-19

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

2021

Documentos de ações específicas do contexto Covid-19

2020

Documentos de ações específicas do contexto Covid-19