Associação de Proteção à Maternidade e Infância Ubaíra (APMIU) – S3 Gestão em Saúde

Última atualização em: 22 de setembro de 2022

Site da OSS

Outras informações institucionais estão disponíveis neste sítio, é só escolher a unidade abaixo.

UPA Imbiribeira

Para saber mais sobre UPA Imbiribeira, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Perfil de atendimento: Urgência e emergência
Baixa e média complexidade
Clínico Geral, Pediatria e Traumatologia
Laboratório de Análises Clínicas, Raio-x, Sala de Imobilização Ortopédica e Sala de Sutura.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

 Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

APRESENTAÇÃO DA UNIDADE (HISTÓRIA, DADOS, ESPECIALIDADES, ETC);

Telefone:

UPA – (81) 3184-4328 / (81) 3184-4339 / S3 – (71) 4105-1335

E-mail:

contato@s3saude.com.br

Endereço:

UPA – Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 4223, Imbiribeira, Recife/PE. CEP: 51.170-000

S3 – R. Silveira Lobo, 32, Poço da Panela, Recife/PE. CEP: 52.061-030

CNPJ APMIU:

14.284.483/0001-08

CNPJ UPA Imbiribeira:

14.284.483/0003-70

Nome:

UPA Imbiribeira – Maria Esther Souto Carvalho

Missão:

Acolher e pronto atender o usuário de forma resolutiva e humanizada, seguindo protocolos preestabelecidos, desenvolvendo a equipe e utilizando tecnologia que garantam a qualidade do atendimento com segurança.


Visão:

Manter-se como Unidade de Pronto Atendimento de excelência, por meio de constante atualização dos protocolos assistenciais e inovações tecnológicas que permitam a maior segurança, qualidade e humanização aos usuários e colaboradores, de forma economicamente sustentável.


Valores:

Transparência na gestão, ética nas ações, sustentabilidade ambiental e humanização no atendimento.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui e seguindo as instruções, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2021

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Avaliação (CTAI)

Membros e Competências

Pareceres da CTAI

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Bens Públicos

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.