Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Surubim – APAMI Surubim

Última atualização em: 13 de outubro de 2021

UPAE Limoeiro

Para saber mais sobre UPAE Limoeiro, clique aqui.

A unidade de saúde exerce atendimento segunda a sexta, das 07:00 horas às 17:00 horas.

Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia (CAF e Biópsias), Mastologia, Nefrologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Urologia.

Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Patologia Clínica, Endoscopia, Biópsia E.D.A., Audiometria, BERA, ECG, Mapa, Holter, Ecocardiografia, Teste Ergométrico, Densitometria, Mamografia, Ultrassonografia Geral, Ultrassonografia com Doppler, Exames Oftalmológicos (Fundoscopia, Potencial de Acuidade Visual, Tonometria e Topografia de Córnea), Urofluxometria e Colposcopia.

(81) 3628-8041 / (81) 3628-8042 / (81) 3628-8043

upaelimoeiro@apamisurubim.org.br

Margem PE-90 S/N, Fazenda Livramento, Limoeiro – PE CEP: 55700-000

11.754.025/0003-69

UPAE Limoeiro – Dr. José Nivaldo Cavalcanti de Souza

Regulamentos para contratações e aquisições

Consulte abaixo os regulamentos para a aquisição de bens e a contratação de pessoal, obras e serviços da OSS responsável.

Regulamento para Contratação de Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Clique aqui.

Regulamento para recrutamento de pessoal

Clique aqui.

Decreto de qualificação da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo. Clique aqui.

Estatuto social da OSS responsável

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Clique aqui.

Documentação de Regularidade, Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios financeiros e de execução do contrato de gestão mensais

Relatório Trimestral

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno do Contrato de Gestão

Demonstrativos específicos – RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 58/2019 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Janeiro

Fevereiro