Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Surubim – APAMI Surubim

Última atualização em: 31 de outubro de 2022

Site da OSS

Outras informações institucionais estão disponíveis neste sítio, é só escolher a unidade abaixo.

UPAE Limoeiro

Para saber mais sobre UPAE Limoeiro, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento segunda a sexta, das 07:00 horas às 17:00 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia (CAF e Biópsias), Mastologia, Nefrologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Urologia.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Patologia Clínica, Endoscopia, Biópsia E.D.A., Audiometria, BERA, ECG, Mapa, Holter, Ecocardiografia, Teste Ergométrico, Densitometria, Mamografia, Ultrassonografia Geral, Ultrassonografia com Doppler, Exames Oftalmológicos (Fundoscopia, Potencial de Acuidade Visual, Tonometria e Topografia de Córnea), Urofluxometria e Colposcopia.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3628-8041 / (81) 3628-8042 / (81) 3628-8043

E-mail:

upaelimoeiro@apamisurubim.org.br

Endereço:

Margem PE-90 S/N, Fazenda Livramento, Limoeiro – PE CEP: 55700-000

CNPJ OSS :

11.754.025/0001-05

CNPJ Unidade:

11.754.025/0003-69

Nome:

UPAE Limoeiro – Dr. José Nivaldo Cavalcanti de Souza

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Documentação de Regularidade, Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

2021

2020

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Clique aqui e verifique o Regulamento para Contratação de Obras, Serviços e Compras da unidade, ou, acesse o documento abaixo:

Clique aqui e verifique o Regulamento para Contratação e Seleção de Pessoal da unidade.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal