Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar – IBDAH

Última atualização em: 16 de setembro de 2024

 

Site da OSS

Outras informações institucionais estão disponíveis neste sítio, é só escolher a unidade abaixo.

UPAE Grande Recife (Abreu e Lima)

Para saber mais sobre UPAE Grande Recife (Abreu e Lima), clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento segunda a sexta, das 07:00 horas às 17:00 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastrenterologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Reumatologia e Urologia, Clinico Geral, Vascular/Angiologia.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Disponibiliza também os serviços de Laboratório de Análises, Eletrocardiograma, Holter, MAPA, Ecocardiograma, Teste Ergométrico, Ultrassonografia, RX Simples, Endoscopia Digestiva Alta, Colonoscopia, Biópsia de EDA e Colono.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3184-4618 / (81) 3184-4637

E-mail:

upae.ibdah@gmail.com

Endereço:

Rodovia BR 101 ,KM 47, S/N, Bairro Desterro, Abreu e Lima- PE,
CEP: 53520-015

CNPJ Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar

07.267.476/0001-32

CNPJ UPAE Grande Recife:

07.267.476/0010-23

Nome:

UPAE Grande Recife – Irmã Duda

MISSÃO
Aperfeiçoar a gestão dos Hospitais e Unidade de Saúde com desenvolvimento e qualificação dos recursos Humanos.

VISÃO
Conquistar o reconhecimento nacional e internacional pelos resultados produzidos com o trabalho de sua equipe Multiprofissional.

VALORES
Empenho, dedicação, transparência, economia, foco, perseverança e competência.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Decreto de Qualificação e Estatuto social da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Demonstrações Contábeis, Comissões, Relatórios, Pareceres e Repasses recebidos

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Contratações

Para acessar a documentação representativa das contratações efetuadas pela unidade, clique aqui.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

1. ATENDIMENTO ELETRÔNICO

2. ATENDIMENTO PRESENCIAL

SISTEMA DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO-SIC

Rua Santo Elias, n.º 535 – Espinheiro
CEP.: 52020-095
Informações: (081) 3183-0800
cge@cge.pe.gov.br
ouvidoria@ouvidoria.pe.gov.br

Horário de atendimento ao público: Das 08h as 17h

Relatório Estatístico – PAI

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Anexo IV – Despesas Gerais

Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde

Anexo VI – Demais receitas recebidas

Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS