Última atualização em: 16 de setembro de 2024
Site da OSS
Outras informações institucionais estão disponíveis neste sítio, é só escolher a unidade abaixo.
UPAE Grande Recife (Abreu e Lima)
Para saber mais sobre UPAE Grande Recife (Abreu e Lima), clique aqui.
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento segunda a sexta, das 07:00 horas às 17:00 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastrenterologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Reumatologia e Urologia, Clinico Geral, Vascular/Angiologia.
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Disponibiliza também os serviços de Laboratório de Análises, Eletrocardiograma, Holter, MAPA, Ecocardiograma, Teste Ergométrico, Ultrassonografia, RX Simples, Endoscopia Digestiva Alta, Colonoscopia, Biópsia de EDA e Colono.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3184-4618 / (81) 3184-4637
E-mail:
upae.ibdah@gmail.com
Endereço:
Rodovia BR 101 ,KM 47, S/N, Bairro Desterro, Abreu e Lima- PE,
CEP: 53520-015
CNPJ Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar
07.267.476/0001-32
CNPJ UPAE Grande Recife:
07.267.476/0010-23
Nome:
UPAE Grande Recife – Irmã Duda
MISSÃO
Aperfeiçoar a gestão dos Hospitais e Unidade de Saúde com desenvolvimento e qualificação dos recursos Humanos.
VISÃO
Conquistar o reconhecimento nacional e internacional pelos resultados produzidos com o trabalho de sua equipe Multiprofissional.
VALORES
Empenho, dedicação, transparência, economia, foco, perseverança e competência.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação aplicável à unidade de saúde
Regimento Interno
Organograma
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contratos de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto social da OSS responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse o arquivo abaixo:
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Seguridade Social
Justiça do Trabalho
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2020
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
2022
2021
2020
2019
Demonstrações Contábeis, Comissões, Relatórios, Pareceres e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos
Repasses Financeiros
2021
2020
2019
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Avaliação
Membros e Competências
Pareceres da Comissão Técnica
Comissão Mista de Avaliação
Membros e Competências
Pareceres da Comissão Mista
Demonstração de Fluxo de Caixa
Contratações
Para acessar a documentação representativa das contratações efetuadas pela unidade, clique aqui.
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Relação de Funcionários
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
2. ATENDIMENTO PRESENCIAL
SISTEMA DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO-SIC
Rua Santo Elias, n.º 535 – Espinheiro
CEP.: 52020-095
Informações: (081) 3183-0800
cge@cge.pe.gov.br
ouvidoria@ouvidoria.pe.gov.br
Horário de atendimento ao público: Das 08h as 17h
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.