Última atualização em: 31 de maio de 2023
Site da OSS
Outras informações institucionais estão disponíveis neste sítio, é só escolher a unidade abaixo.
Hospital de Campanha Aurora – HCA
Atividade Encerrada
Para saber mais sobre Hospital de Campanha Aurora, clique aqui.
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
0 Hospital de Campanha Aurora será estruturado com perfil de hospital de grande porte, 160 leitos aptos a realizar procedimentos de média e alta complexidade para atendimento exclusivo aos pacientes suspeitos ou diagnosticados com o novo Coronavírus (Covid – 19/ Síndrome Respiratória Aguda Grave – SRAG) através de Cuidados Intensivos e Internação, em regime de demanda regulada pelo Município do Recife.
Especialidades da Unidade:
COVID – 19.
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Outros.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81)3447-9724
E-mail:
hcpgestao.org.br
Endereço:
Rua da Aurora, 1675 , s/n, Santo Amaro, Recife – PE, CEP: 50.040-090
CNPJ Hospital do Câncer de Pernambuco:
10.894.988/0001-33
CNPJ Hospital de Campanha Aurora:
10.894.988/0008-00
Nome:
Hospital de Campanha Aurora / Hospital Provisório Recife 1
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação aplicável à unidade de saúde
Regimento Interno
Organograma
Contratos de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:
CNPJ e Documentações de Regularidade
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Seguridade Social
Justiça do Trabalho
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
2021
2020
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Demonstrações Contábeis, Comissões, Relatórios, Pareceres e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2021
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Avaliação
Membros e Competências
Pareceres da Comissão Técnica
Comissão Mista de Avaliação
Membros e Competências
Pareceres da Comissão Missão
Contratações
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Para realizar um pedido de acesso à informação, clique aqui e registre seu pedido no portal da ouvidoria do estado.
Ou, entre em contato diretamente com a ouvidoria do estabelecimento de saúde.
Unidade: Hospital de Campanha Aurora |
Email: ouvidoria.hpr1@hcpgestao.org.br |
Telefone: (81)3447-9722 |
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo IV – Despesas Gerais
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VI – Demais receitas recebidas
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Hospital São Sebastião – HSS
Para saber mais sobre Hospital São Sebastião, clique aqui.
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Cardiologia e Clínica Geral.
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Outros.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3721-3500
E-mail:
x
Endereço:
AV Agamenon Magalhães , 1351, Mauricio de Nassau, Caruaru – PE, CEP: 55.014-000
CNPJ Hospital do Câncer de Pernambuco:
10.894.988/0001-33
CNPJ Hospital São Sebastião:
10.894.988/0006-48
Nome:
Hospital São Sebastião
Missão: Promover saúde de forma humanizada e qualificada, com ética, eficiência e compromisso com o ensino e pesquisa;
Visão: Ser referência como organização Social de Saúde sustentável, reconhecida pela excelência dos resultados gerenciais e qualidade na prestação de serviços aos usuários do SUS;
Valores: Transparência, inovação, empatia, resolutividade, valorização das pessoas, acolhimento, compromisso social, satisfação do usuário.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação aplicável à unidade de saúde
Regimento Interno
Organograma
Contratos de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:
CNPJ e Documentações de Regularidade
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Seguridade Social
Justiça do Trabalho
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
2022
2021
2020
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Hospital-São-Sebastião-2022_01
Hospital-São-Sebastião-2022_02
Hospital-São-Sebastião-2022_03
Hospital-São-Sebastião-2022_04
Hospital-São-Sebastião-2022_05
Hospital-São-Sebastião-2022_06
Hospital-São-Sebastião-2022_07
Hospital-São-Sebastião-2022_08
Hospital-São-Sebastião-2022_09
Hospital-São-Sebastião-2022_10
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
2020
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Demonstrações Contábeis, Comissões, Relatórios, Pareceres e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2022
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
2021
Balanço Patrimonial
2020
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
2019
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
2018
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Pareceres da CMA
Contratações
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Relação de Funcionários
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2022
2021
2020
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2022
2021
2020
Anexo IV – Despesas Gerais
2022
2021
2020
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2022
2021
2020
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2022
2021
2020
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2022
2021
2020
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2022
2021
2020
UPA Igarassu
Para saber mais sobre UPA Igarassu, clique aqui.
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24h
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade: Clínico Geral, Ortopedista e Pediatra.
Outros serviços oferecidos pela Unidade: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Serviço Social e Psicologia.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81)3184-4278
E-mail:
X
Endereço:
Rodovia Br-101 Norte, km 47 – Cruz de Rebouças, Igarassu – PE, CEP: 53600-000
CNPJ Hospital do Câncer de Pernambuco:
10.894.988/0001-33
CNPJ UPA Igarassu:
Nome:
UPA Igarassu – Honorata de Queiroz Galvão
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação aplicável à unidade de saúde
Regimento Interno
Organograma
Contratos de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:
CNPJ e Documentações de Regularidade
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Seguridade Social
Justiça do Trabalho
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
2022
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Header text
Header text
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Header text
Header text
Demonstrações Contábeis, Relatórios, Pareceres e Repasses Recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2022
Balanço Patrimonial
DRE e DFC
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Avaliação
Membros e Competências
Pareceres da Comissão Técnica
Comissão Mista de Avaliação
Membros e Competências
Contratações
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Relação de Funcionários
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2022
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2023
2022
Anexo IV – Despesas Gerais
2022
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2022
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2022
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2022
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2022
UPAE Arcoverde
Para saber mais sobre UPAE Arcoverde, clique aqui.
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento segunda a sexta, das 07:00 horas às 17:00 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Angiologia, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia (CAF), Mastologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Urologia e Enfermagem.
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Nutrição, Psicologia, Enfermagem, Serviço Social, Farmácia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(87) 3821-8003
E-mail:
upae.arcoverde@upaearcoverde.org.br
Endereço:
Avenida Conselheiro João Alfredo, 491, Santa luzia, Arcoverde – PE, CEP: 56.517-100
CNPJ Hospital do Câncer de Pernambuco:
10.894.988/0001-33
CNPJ UPAE Arcoverde:
10.894.988/0002-14
Nome:
UPAE Arcoverde – Deputado Áureo Bradley
Missão: Promover saúde de forma humanizada e qualificada, com ética, eficiência e compromisso com o ensino e pesquisa.
Visão: Ser referência como Organização Social de Saúde sustentavél, reconhecida pela excelência dos resultados gerenciais e qualidade na prestação de serviços aos usuários do SUS.
Valores: Resolutividade, Valorização das pessoas, Compromisso social, Satisfação do usuário, Transparência, Inovação, Empatia e Acolhimento.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação aplicável à unidade de saúde
Regimento Interno
Organograma
Contratos de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:
CNPJ e Documentações de Regularidade
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Seguridade Social
Justiça do Trabalho
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
2022
2020
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2020
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Demonstrações Contábeis, Comissões, Relatórios, Pareceres e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2022
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
2021
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
2020
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Avaliação
Membros e Competências
Pareceres da Comissão Técnica
Comissão Mista de Avaliação
Membros e Competências
Pareceres da Comissão Mista
Contratações
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Relação de Funcionários
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2022
2021
2020
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2023
2022
2021
2020
Anexo IV – Despesas Gerais
2022
2021
2020
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2022
2021
2020
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2022
2021
2020
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2022
2021
2020
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2022
2021
2020
UPAE Belo Jardim
Para saber mais sobre UPAE Belo Jardim, clique aqui.
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento segunda a sexta, das 07:00 horas às 17:00 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade: Cardiologia, Endocrinologia, Dermatologia, Neurologia, Urologia, Oftalmologia, Ginecologia, Mastologia, Gastroenterologia, Pneumologia, Otorrinolaringologia e Vascular.
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Endoscopia; Ultrassonografia; Teste Ergométrico; ECO; Mapa; Raio-X; Densitometria Óssea; Mamografia; ECG; Biopsia Mastológica; Urológica, de Colo Uterino e Dermatológica; Espirometria; Cistoscopia; Urodinâmica; Colposcopia; Cauterização;
Audiometria; Imitanciometria; BERA; Otoneurológico; Fundoscopia; Tonometria.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3726-8800
E-mail:
upaebelojardim@upaebelojardim.org.br
Endereço:
Rodovia BR 232, s/n , Edson Mororo Moura, Belo Jardim – PE, CEP: 55.150-790
CNPJ Hospital do Câncer de Pernambuco:
10.894.988/0001-33
CNPJ UPAE Belo Jardim:
10.894.988/0003-03
Nome:
UPAE Belo Jardim – Padre Assis Neves
Missão: Promover saúde de forma humanizada e qualificada, com ética, eficiência e compromisso com o ensino e pesquisa.
Visão: Ser referência como Organização Social de Saúde sustentável, reconhecida pela excelência dos resultados gerenciais e qualidade na prestação de serviços aos usuários do SUS.
Valores: Transparência, inovação, empatia, resolutividade, valorização das pessoas, acolhimento, compromisso social e satisfação do usuário.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação aplicável à unidade de saúde
Regimento Interno
Organograma
Contratos de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:
CNPJ e Documentações de Regularidade
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Seguridade Social
Justiça do Trabalho
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
2022
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2020
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Demonstrações Contábeis, Comissões, Relatórios, Pareceres e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2022
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
2021
Balanço Patrimonial
2020
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
2019
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
2018
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Avaliação – CTAI
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação – CMA
Membros e Competências
Pareceres da CMA
Contratações
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Relação de Funcionários
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2022
2021
2020
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2023
2022
2021
2020
Anexo IV – Despesas Gerais
2022
2021
2020
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2022
2021
2020
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2022
2021
2020
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2022
2021
2020
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2022
2021
2020
UPAE Caruaru
Para saber mais sobre UPAE Caruaru, clique aqui.