Hospital do Câncer de Pernambuco

Última atualização em: 29 de setembro de 2022

Site da OSS

Outras informações institucionais estão disponíveis neste sítio, é só escolher a unidade abaixo.

Hospital de Campanha Aurora – HCA

Atividade Encerrada

Para saber mais sobre Hospital de Campanha Aurora, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

0 Hospital de Campanha Aurora será estruturado com perfil de hospital de grande porte, 160 leitos aptos a realizar procedimentos de média e alta complexidade para atendimento exclusivo aos pacientes suspeitos ou diagnosticados com o novo Coronavírus (Covid – 19/ Síndrome Respiratória Aguda Grave – SRAG) através de Cuidados Intensivos e Internação, em regime de demanda regulada pelo Município do Recife.

Especialidades da Unidade:

COVID – 19.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

 (81)3447-9724

E-mail:

hcpgestao.org.br

Endereço:

Rua da Aurora, 1675 , s/n, Santo Amaro, Recife – PE, CEP: 50.040-090

CNPJ Hospital do Câncer de Pernambuco:

10.894.988/0001-33

CNPJ Hospital de Campanha Aurora:

10.894.988/0008-00

Nome:

Hospital de Campanha Aurora / Hospital Provisório Recife 1

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2021

Prestação de Contas Anual

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Relatórios, Pareceres e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Avaliação

Membros e Competências

Pareceres da Comissão Técnica

Comissão Mista de Avaliação

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Para realizar um pedido de acesso à informação, clique aqui e registre seu pedido no portal da ouvidoria do estado.

Ou, entre em contato diretamente com a ouvidoria do estabelecimento de saúde.

Unidade: Hospital de Campanha Aurora
Email: ouvidoria.hpr1@hcpgestao.org.br
Telefone: (81)3447-9722

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

Hospital São Sebastião – HSS

Para saber mais sobre Hospital São Sebastião, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Cardiologia, Clínica Geral, Nefrologia, Neurologia.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

 (81) 3721-3500

E-mail:

x

Endereço:

AV Agamenon Magalhães , 1351, Mauricio de Nassau, Caruaru – PE, CEP: 55.014-000

CNPJ Hospital do Câncer de Pernambuco:

10.894.988/0001-33

CNPJ Hospital São Sebastião:

10.894.988/0006-48

Nome:

Hospital São Sebastião

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Relatórios, Pareceres e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

Comissões de Avaliação

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Para realizar um pedido de acesso à informação, clique aqui e registre seu pedido no portal da ouvidoria do estado.

Ou, entre em contato diretamente com a ouvidoria do estabelecimento de saúde.

Ouvidoria Hospital São Sebastião:
Unidade: Hospital São Sebastião
Email: ouvidoria@hss.org.br
Telefone: (81)3721-3500 – Ramal(4021)

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPA Igarassu

Para saber mais sobre UPA Igarassu, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81)3184-4280 / (81) 3184-4281

E-mail:

igarassu.recepcao@upa.imip.org.br

Endereço:

 Rodovia Br-101 Norte, km 47 – Cruz de Rebouças, Igarassu – PE, CEP: 53600-000

CNPJ Hospital do Câncer de Pernambuco:

10.894.988/0001-33

CNPJ UPA Igarassu:

Nome:

UPA Igarassu – Honorata de Queiroz Galvão

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento Interno

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial

Demonstrações Contábeis, Relatórios, Pareceres e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2022

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Avaliação

Membros e Competências

Pareceres da Comissão Técnica

Comissão Mista de Avaliação

Membros e Competências

Pareceres da Comissão Mista

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Para realizar um pedido de acesso à informação, clique aqui e registre seu pedido no portal da ouvidoria do estado.

Ou, entre em contato diretamente com a ouvidoria do estabelecimento de saúde.

Ouvidoria Hospital São Sebastião:
Unidade: UPA Igarassu
Email: ouvidoria@upaigarassu.org.br
Telefone: (81)3184-4281 ou (81)99480-8372

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPAE Arcoverde

Para saber mais sobre UPAE Arcoverde, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento segunda a sexta, das 07:00 horas às 17:00 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia (CAF), Mastologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Urologia, Nutrição, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Assistência Social, Farmácia, Psicologia, Enfermagem.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Endoscopia, Ultrassonografia, Teste Ergométrico, ECO, Mapa, Raio-X, Densitometria Óssea, Mamografia, ECG, Biopsia Mastológica, Urológica e Dermatológica, Espirometria,
Cistoscopia, Urodinâmica, Colposcopia, Audiometria, Imitanciometria, BERA, Otoneurológico, Fundoscopia e Tonometria, Holter.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(87) 3821-8003 / (87) 3821-8004

E-mail:

upae.arcoverde@upaearcoverde.org.br

Endereço:

Avenida Conselheiro João Alfredo, 491, Santa luzia, Arcoverde – PE, CEP: 56.517-100

CNPJ Hospital do Câncer de Pernambuco:

10.894.988/0001-33

CNPJ UPAE Arcoverde:

10.894.988/0002-14

Nome:

UPAE Arcoverde – Deputado Áureo Bradley

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Demonstrações Contábeis, Comissões, Relatórios, Pareceres e Repasses recebidos

Comissões de Avaliação

Demonstrações Contábeis, Pareceres e Balanços.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Relação de Funcionários

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Para realizar um pedido de acesso à informação, clique aqui e registre seu pedido no portal da ouvidoria do estado.

Ou, entre em contato diretamente com a ouvidoria do estabelecimento de saúde.

Contato ouvidoria UPAE Arcoverde:
Unidade: UPAE Arcoverde
Responsável: Maryliani Ordonho Alves
Email: ouvidoria@upaearcoverde.org.br
Telefone: (87)3821-8008 / (87)3821-8024 / (87)99178-6768

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

UPAE Belo Jardim

Para saber mais sobre UPAE Belo Jardim, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento segunda a sexta, das 07:00 horas às 17:00 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Cardiologia; Endocrinologia; Dermatologia; Neurologia; Urologia; Oftalmologia; Ginecologia; Mastologia; Gastroenterologia; Pneumologia; Otorrinolaringologia;
Nutrição; Fonoaudiologia; Fisioterapia; Assistência Social; Farmácia; Psicologia;
Enfermagem.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Endoscopia; Ultrassonografia; Teste Ergométrico; ECO; Mapa; Raio-X; Densitometria Óssea; Mamografia; ECG; Biopsia Mastológica; Urológica, de Colo Uterino e Dermatológica; Espirometria; Cistoscopia; Urodinâmica; Colposcopia; Cauterização;
Audiometria; Imitanciometria; BERA; Otoneurológico; Fundoscopia; Tonometria.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

 (81) 3726-8800

E-mail:

upaebelojardim@upaebelojardim.org.br

Endereço:

Rodovia BR 232, s/n , Edson Mororo Moura, Belo Jardim – PE, CEP: 55.150-790

CNPJ Hospital do Câncer de Pernambuco:

10.894.988/0001-33

CNPJ UPAE Belo Jardim:

10.894.988/0003-03

Nome:

UPAE Belo Jardim – Padre Assis Neves

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Demonstrações Contábeis, Comissões, Relatórios, Pareceres e Repasses recebidos

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Demonstrações Contábeis, Pareceres e Balanços.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Para realizar um pedido de acesso à informação, clique aqui e registre seu pedido no portal da ouvidoria do estado.

Ou, entre em contato diretamente com a ouvidoria do estabelecimento de saúde.

Ouvidoria UPAE Belo Jardim:
Unidade: UPAE Belo Jardim
Responsável: Géssica Tarcielma
Email: ouvidoria@upaebelojardim.org.br
Telefone: (81)3726-8839

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

UPAE Caruaru

Para saber mais sobre UPAE Caruaru, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento segunda a sexta, das 07:00 horas às 17:00 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Alergologia; Anestesista; Angiologia; Cardiologia; Cirurgia Geral; Dermatologia; Endocrinologia; Gastrenterologia; Infectologia; Hematologia; Mastologia; Nefrologia;
Neurologia; Oftalmologia; Otorrinolaringologia; Pneumologia; Proctologia; Reumatologia; Urologia; Radiologia; Endoscopista; Ultrassonografista.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3725-7578 / (81) 3725-7559 / (81) 3725-7529 

E-mail:

upae.caruaru@upaecaruaru.org.br

Endereço:

AV Jose Marques Fontes , s/n, Indianápolis, Caruaru – PE, CEP: 55.026-675

CNPJ Hospital do Câncer de Pernambuco:

10.894.988/0001-33

CNPJ UPAE Caruaru:

10.894.988/0007-29

Nome:

UPAE CARUARU – Ministro Fernando Lyra

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Demonstrações Contábeis, Comissões, Relatórios, Pareceres e Repasses recebidos

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Demonstrações Contábeis, Pareceres e Balanços.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

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Ouvidoria UPAE Caruaru:
Unidade: UPAE Caruaru
Responsável: Luana Ruthiele
Email: ouvidoria@upaecaruaru.org.br
Telefone: (81)3725-7552