Hospital do Câncer de Pernambuco

Última atualização em: 18 de outubro de 2021

Site da OSS

Outras informações institucionais estão disponíveis neste sítio, é só escolher a unidade abaixo.

Hospital de Campanha Aurora – HCA

Para saber mais sobre Hospital de Campanha Aurora, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

0 Hospital de Campanha Aurora será estruturado com perfil de hospital de grande porte, 160 leitos aptos a realizar procedimentos de média e alta complexidade para atendimento exclusivo aos pacientes suspeitos ou diagnosticados com o novo Coronavírus (Covid – 19/ Síndrome Respiratória Aguda Grave – SRAG) através de Cuidados Intensivos e Internação, em regime de demanda regulada pelo Município do Recife.

Especialidades da Unidade:

COVID – 19.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

 (81)3447-9724

E-mail:

hcpgestao.org.br

Endereço:

Rua da Aurora, 1675 , s/n, Santo Amaro, Recife – PE, CEP: 50.040-090

CNPJ:

10.894.988/0008-00

Nome:

Hospital de Campanha Aurora / Hospital Provisório Recife 1

Estrutura organizacional, competências e membros dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Demonstrações Financeiras, justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Contratos de Gestão e Termos Aditivos

Demonstrações Contábeis, Relatórios, Pareceres e Repasses recebidos

Balanço patrimonial e Demonstrativos

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Avaliação

Membros e Competências

Pareceres da Comissão Técnica

Comissão Mista de Avaliação

Membros e Competências

Pareceres da Comissão Missão

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Para realizar um pedido de acesso à informação, clique aqui e registre seu pedido no portal da ouvidoria do estado.

Ou, entre em contato diretamente com a ouvidoria do estabelecimento de saúde.

Unidade: Hospital de Campanha Aurora
Email: ouvidoria.hpr1@hcpgestao.org.br
Telefone: (81)3447-9722

Demonstrativos específicos – RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019

Hospital São Sebastião – HSS

Para saber mais sobre Hospital São Sebastião, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Cardiologia, Clínica Geral, Nefrologia, Neurologia.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

 (81) 3721-3500

E-mail:

x

Endereço:

AV Agamenon Magalhães , 1351, Mauricio de Nassau, Caruaru – PE, CEP: 55.014-000

CNPJ:

10.894.988/0006-48

Nome:

Hospital São Sebastião

Estrutura organizacional, competências e membros dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Demonstrações Financeiras, justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2018

Prestação de Contas Anual

Demonstrações Contábeis, Relatórios, Pareceres e Repasses recebidos

Comissões de Avaliação

Comissão Técnica de Avaliação

Comissão Mista de Avaliação

Pareceres da Comissão Missão

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Inventário de Bens – Hospital São Sebastião – 2019 – PDF.

Para realizar um pedido de acesso à informação, clique aqui e registre seu pedido no portal da ouvidoria do estado.

Ou, entre em contato diretamente com a ouvidoria do estabelecimento de saúde.

Ouvidoria Hospital São Sebastião:
Unidade: Hospital São Sebastião
Email: ouvidoria@hss.org.br
Telefone: (81)3721-3500 – Ramal(4021)

Demonstrativos específicos – RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 58/2019 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Inciso XIV, do art. 1º da Resolução TC nº 58/2019

UPAE Arcoverde

Para saber mais sobre UPAE Arcoverde, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento segunda a sexta, das 07:00 horas às 17:00 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia (CAF), Mastologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Urologia, Nutrição, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Assistência Social, Farmácia, Psicologia, Enfermagem.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Endoscopia, Ultrassonografia, Teste Ergométrico, ECO, Mapa, Raio-X, Densitometria Óssea, Mamografia, ECG, Biopsia Mastológica, Urológica e Dermatológica, Espirometria,
Cistoscopia, Urodinâmica, Colposcopia, Audiometria, Imitanciometria, BERA, Otoneurológico, Fundoscopia e Tonometria, Holter.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(87) 3821-8003 / (87) 3821-8004

E-mail:

upae.arcoverde@upaearcoverde.org.br

Endereço:

Avenida Conselheiro João Alfredo, 491, Santa luzia, Arcoverde – PE, CEP: 56.517-100

CNPJ:

10.894.988/0002-14

Nome:

UPAE Arcoverde – Deputado Áureo Bradley

Estrutura organizacional, competências e membros dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento interno

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Demonstrações Financeiras, justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Relatórios, Pareceres e Repasses recebidos

Balanço patrimonial e Demonstrativos

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

Comissões de Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Avaliação

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Relação de Funcionários

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Inventário de Bens – UPAE Arcoverde – 2021 – PDF.

Para realizar um pedido de acesso à informação, clique aqui e registre seu pedido no portal da ouvidoria do estado.

Ou, entre em contato diretamente com a ouvidoria do estabelecimento de saúde.

Contato ouvidoria UPAE Arcoverde:
Unidade: UPAE Arcoverde
Responsável: Maryliani Ordonho Alves
Email: ouvidoria@upaearcoverde.org.br
Telefone: (87)3821-8008 / (87)3821-8024 / (87)99178-6768

Demonstrativos específicos da RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019 – TCE

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 58/2019 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Inciso XIV, do art. 1º da Resolução TC nº 58/2019

UPAE Belo Jardim

Para saber mais sobre UPAE Belo Jardim, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento segunda a sexta, das 07:00 horas às 17:00 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Cardiologia; Endocrinologia; Dermatologia; Neurologia; Urologia; Oftalmologia; Ginecologia; Mastologia; Gastroenterologia; Pneumologia; Otorrinolaringologia;
Nutrição; Fonoaudiologia; Fisioterapia; Assistência Social; Farmácia; Psicologia;
Enfermagem.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Endoscopia; Ultrassonografia; Teste Ergométrico; ECO; Mapa; Raio-X; Densitometria Óssea; Mamografia; ECG; Biopsia Mastológica; Urológica, de Colo Uterino e Dermatológica; Espirometria; Cistoscopia; Urodinâmica; Colposcopia; Cauterização;
Audiometria; Imitanciometria; BERA; Otoneurológico; Fundoscopia; Tonometria.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

 (81) 3726-8800

E-mail:

upaebelojardim@upaebelojardim.org.br

Endereço:

Rodovia BR 232, s/n , Edson Mororo Moura, Belo Jardim – PE, CEP: 55.150-790

CNPJ:

10.894.988/0003-03

Nome:

UPAE Belo Jardim – Padre Assis Neves

Estrutura organizacional, competências e membros dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Demonstrações Financeiras, justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Demonstrações Contábeis, Relatórios, Pareceres e Repasses recebidos

Balanço patrimonial e Demonstrativos

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Avaliação

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Inventário de Bens – UPAE Belo Jardim – 2021 – PDF.

Para realizar um pedido de acesso à informação, clique aqui e registre seu pedido no portal da ouvidoria do estado.

Ou, entre em contato diretamente com a ouvidoria do estabelecimento de saúde.

Ouvidoria UPAE Belo Jardim:
Unidade: UPAE Belo Jardim
Responsável: Géssica Tarcielma
Email: ouvidoria@upaebelojardim.org.br
Telefone: (81)3726-8839

Demonstrativos específicos da RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019 – TCE

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 58/2019 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Inciso XIV, do art. 1º da Resolução TC nº 58/2019

UPAE Caruaru

Para saber mais sobre UPAE Caruaru, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento segunda a sexta, das 07:00 horas às 17:00 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Alergologia; Anestesista; Angiologia; Cardiologia; Cirurgia Geral; Dermatologia; Endocrinologia; Gastrenterologia; Infectologia; Hematologia; Mastologia; Nefrologia;
Neurologia; Oftalmologia; Otorrinolaringologia; Pneumologia; Proctologia; Reumatologia; Urologia; Radiologia; Endoscopista; Ultrassonografista.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3725-7578 / (81) 3725-7559 / (81) 3725-7529 

E-mail:

upae.caruaru@upaecaruaru.org.br

Endereço:

AV Jose Marques Fontes , s/n, Indianápolis, Caruaru – PE, CEP: 55.026-675

CNPJ:

10.894.988/0007-29

Nome:

UPAE CARUARU – Ministro Fernando Lyra

Estrutura organizacional, competências e membros dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Demonstrações Financeiras, justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2018

Prestação de Contas Anual

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Relatórios, Pareceres e Repasses recebidos

Balanço patrimonial e Demonstrativos

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Avaliação

Recursos Humanos e Bens Públicos

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Inventário de Bens – UPAE Caruaru – 2018 – PDF.

Para realizar um pedido de acesso à informação, clique aqui e registre seu pedido no portal da ouvidoria do estado.

Ou, entre em contato diretamente com a ouvidoria do estabelecimento de saúde.

Ouvidoria UPAE Caruaru:
Unidade: UPAE Caruaru
Responsável: Luana Ruthiele
Email: ouvidoria@upaecaruaru.org.br
Telefone: (81)3725-7552

Demonstrativos específicos da RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019 – TCE

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 58/2019 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Inciso XIV, do art. 1º da Resolução TC nº 58/2019