Última atualização em: 24 de agosto de 2023
Site da OSS
Outras informações institucionais estão disponíveis neste sítio, é só escolher a unidade abaixo.
UPA Imbiribeira
Atenção!
Esta página não representa a gestão atual da unidade UPA Imbiribeira! Para verificar as informações referente a gestão vigente e a unidade em questão, clique aqui.
Exercício: 04/2010 – 06/2021
Para saber mais sobre UPA Imbiribeira, clique aqui.
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Perfil de atendimento: Urgência e emergência
Baixa e média complexidade
Clínico Geral, Pediatria e Traumatologia
Laboratório de Análises Clínicas, Raio-x, Sala de Imobilização Ortopédica e Sala de Sutura.
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Outros.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3184-4328 / (81) 3184-4339
E-mail:
upa1@uol.com.br
Endereço:
Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 4223, Imbiribeira, Recife/PE. CEP: 51150-004
CNPJ Instituto Pernambucano de Assistência e Saúde – IPAS :
10.075.232/0001-62
CNPJ UPA Imbiribeira:
10.075.232/0002-43
Nome:
UPA Imbiribeira – Maria Esther Souto Carvalho
Missão:
Acolher e pronto atender o usuário de forma resolutiva e humanizada, seguindo protocolos preestabelecidos, desenvolvendo a equipe e utilizando tecnologia que garantam a qualidade do atendimento com segurança.
Visão:
Manter-se como Unidade de Pronto Atendimento de excelência, por meio de constante atualização dos protocolos assistenciais e inovações tecnológicas que permitam a maior segurança, qualidade e humanização aos usuários e colaboradores, de forma economicamente sustentável.
Valores:
Transparência na gestão, ética nas ações, sustentabilidade ambiental e humanização no atendimento.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação aplicável à unidade de saúde
Regimento Interno
Organograma
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contratos de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse o arquivo abaixo:
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui e seguindo as instruções, ou, acesse as abas abaixo:
CNPJ
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Seguridade Social
Justiça do Trabalho
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Extratos Bancários
2020
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
2021
2020
2019
2018
Demonstrações Contábeis, Comissões, Relatórios, Pareceres e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2021
2020
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Avaliação
Membros e Competências
Pareceres da Comissão Técnica
Comissão Mista de Avaliação
Membros e Competências
Pareceres da Comissão Mista
Contratações
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Relação de Funcionários
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Link para atendimento eletrônico
Para efetuar login no módulo do cidadão, o interessado deverá realizar o cadastro, e após isso fazer o login com o CPF/CNPJ e senha. Mediante isso, os pedidos de acesso à informação e recursos só poderão ser abertos e acompanhados pelo usuário cadastrado.
Atendimento presencial
Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi.
Atendimento realizado de 08:00 às 13:00hs, porém temporariamente suspenso devido ao contingenciamento social, em favor da prevenção do COVID-19.
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 58, de 21 de Agosto de 2019
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019.