Instituto Social das Medianeiras da Paz – ISMEP

Última atualização em: 25 de novembro de 2022

Site da OSS

Outras informações institucionais estão disponíveis neste sítio, é só escolher a unidade abaixo.

Hospital de Campanha de Petrolina

Atividade Encerrada

Para mais informações sobre Hospital de Campanha de Petrolina, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce seu atendimento das xx:00 horas às xx:00 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(xx)xxxx-xxxx

E-mail:

xxxxx@gmail.com

Endereço:

Avenida José de Sá Maniçoba, s/n – Centro, Petrolina – PE; Área Externa do Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU-UNIVASF)

Nome:

Hospital de Campanha de Petrolina

CNPJ Instituto Social Medianeiras da Paz – ISMEP:

10.739.225/0001-18

CNPJ Hospital de Campanha de Petrolina – HCP:

10.739.225/0019-47

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação Aplicável à Unidade de Saúde

Regimento Interno

Organograma

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui , ou, acesse o arquivo abaixo:

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Documentação de Regularidade, Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Comprovante de Qualificação Técnica

Fazenda Pública

Experiência Anterior

Relatórios financeiros e de execução do contrato de gestão mensais

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço patrimonial e Demonstrativos

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)

Comissão Mista de Avaliação (CMA)

Contratações

Para mais informações sobre os serviços contratados pela unidade, clique aqui.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Bens Públicos

Confira a relação atualizada dos bens públicos destinados à unidade de saúde, incluindo aqueles disponibilizados pelo Poder Público para a execução do contrato de gestão e os adquiridos pela própria OSS.

Relação de Funcionários

Clique aqui para ter acesso à Relação de Funcionários da Unidade.

Clique aqui para ter acesso aos Funcionários Estatutários da Unidade.

Serviço de informação ao cidadão – SIC

Caso não encontre a informação desejada nas abas da página, Clique aqui e registre um pedido de acesso à informação através do Portal da Transparência de Pernambuco

Para realizar a solicitação da informação será necessário realizar um breve cadastro no portal, clicando em “NÃO POSSUI LOGIN?”, preenchendo os campos necessários e finalizando o cadastro.

Para outros tipos de consulta, ou, manifestações, Clique aqui.

Caso queira entrar em contato com um representante da SES para registrar um pedido, queixa, ou, denúncia, favor entrar em contato com a Ouvidoria da SES:

Endereço físico:

Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi – Recife – PE

Telefones da Ouvidoria:

(81) 3184.0001 / 0800.286.2828

Horário de atendimento ao público:

08:00 às 17:00

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Hospital Regional Fernando Bezerra – HRFB

Para mais informações sobre Hospital Regional Fernando Bezerra, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce seu atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Ambulatório:
Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Ginecologia/Obstetrícia, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psiquiatria, Traumato-Ortopedia, Urologia Vascular.
Emergência:
Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ginecologia/Obstetrícia, Pediatria, Traumato-ortopedia.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

O hospital de média complexidade é referência em atendimento de Urgência e Emergência, embora também realize atendimentos na área de Atenção Básica. 

Já no ambulatório, são disponibilizadas especialidades como cardiologia, cirurgia geral, neurologia, psiquiatria, ortopedia, otorrinolaringologia, nefrologista. Para mães e crianças, a atenção é garantida com serviços de pré-natal de alto risco, pediatria e ginecologia.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(87) 3874-4857, (87) 3874-4844.

E-mail:

diretoria@ismep.org.br

Endereço:

510, R. Teobaldo Gomes Torres – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000.

Nome:

Hospital Regional Fernando Bezerra

CNPJ Instituto Social Medianeiras da Paz – ISMEP:

10.739.225/0001-18

CNPJ Hospital Regional Fernando Bezerra – HRFB

10.739.225/0018-66

Missão: cuidar das pessoas no Sertão Pernambucano amparado nos princípios da Ética da qualidade nos serviços em saúde com amplo compromisso de “tudo fazer pelos eleitos”.

Visão: ser uma organização que busca incessantemente a melhoria dos serviços de saúde para a promoção da qualidade de vida da população do Sertão do Araripe, São Francisco e região metropolitana do Recife.

Valores: amor ao próximo, compromisso, ética, espiritualidade, sustentabilidade, humanização no atendimento.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui , ou, acesse o arquivo abaixo:

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Documentação de Regularidade, Relatórios Financeiros e de Execução

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)

Membros e Competências

Pareceres da CTAI

Contratações

Para mais informações sobre os serviços contratados pela unidade, clique aqui

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Relação de Funcionários

Serviço de informação ao cidadão – SIC

Caso não encontre a informação desejada nas abas da página, Clique aqui e registre um pedido de acesso à informação através do Portal da Transparência de Pernambuco

Para realizar a solicitação da informação será necessário realizar um breve cadastro no portal, clicando em “NÃO POSSUI LOGIN?”, preenchendo os campos necessários e finalizando o cadastro.

Para outros tipos de consulta, ou, manifestações, Clique aqui.

Caso queira entrar em contato com um representante da SES para registrar um pedido, queixa, ou, denúncia, favor entrar em contato com a Ouvidoria da SES:

Endereço físico:

Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi – Recife – PE

Telefones da Ouvidoria:

(81) 3184.0001 / 0800.286.2828

Horário de atendimento ao público:

08:00 às 17:00

Header text

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Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPA Barra de Jangada

Para mais informações sobre UPA Barra de Jangada, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce seu atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clinica Médica, Pediatria e Ortopedia.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3184-4496 / (81) 3184-4516 / (81) 3184 – 4495

E-mail:

barra.recepcao@upa.imip.org.br

Endereço:

R. Cruz Alta, s/n – Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes – PE, CEP: 54470-030

CNPJ Instituto Social Medianeiras da Paz – ISMEP:

10.739.225/0001-18

CNPJ UPA Barra de Jangada:

10.739.225/0022-42

Nome:

UPA Barra de Jangada – Senador Wilson Campos

Missão: cuidar das pessoas no Sertão Pernambucano amparado nos princípios da Ética da qualidade nos serviços em saúde com amplo compromisso de “tudo fazer pelos eleitos”.

Visão: ser uma organização que busca incessantemente a melhoria dos serviços de saúde para a promoção da qualidade de vida da população do Sertão do Araripe, São Francisco e região metropolitana do Recife.

Valores: amor ao próximo, compromisso, ética, espiritualidade, sustentabilidade, humanização no atendimento.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação Aplicável à Unidade de Saúde

Regimento Interno

Organograma

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui , ou, acesse o arquivo abaixo:

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Documentação de Regularidade, Relatórios Financeiros e de Execução

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Contratações

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Bens Públicos

Relação de Funcionários

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

2022

Balanço Patrimonial

Demonstração de Fluxo de Caixa

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)

Membros e Competências

Pareceres da CTAI

Comissão Mista de Avaliação (CMA)

Membros e Competências

Contratações

Para mais informações sobre os serviços contratados pela unidade, clique aqui

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Bens Públicos

Relação de Funcionários

Serviço de informação ao cidadão – SIC

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPA Olinda

Para mais informações sobre UPA Olinda, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce seu atendimento 24h por dia

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica médica, Pediatria, Odontologia e Ortopedia.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3184-4495

E-mail:

olinda.recepcao@upa.imip.org.br

Endereço:

 Av. Dr. Joaquim Nabuco, S/N – Tabajara, Olinda – PE, CEP: 53350-005

CNPJ Instituto Social Medianeiras da Paz – ISMEP:

10.739.225/0001-18

CNPJ UPA Olinda:

10.739.225/0021-61

Nome:

UPA Olinda – Gregório Lourenço Bezerra

Missão: cuidar das pessoas no Sertão Pernambucano amparado nos princípios da Ética da qualidade nos serviços em saúde com amplo compromisso de “tudo fazer pelos eleitos”.

Visão: ser uma organização que busca incessantemente a melhoria dos serviços de saúde para a promoção da qualidade de vida da população do Sertão do Araripe, São Francisco e região metropolitana do Recife.

Valores: amor ao próximo, compromisso, ética, espiritualidade, sustentabilidade, humanização no atendimento.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação Aplicável à Unidade de Saúde

Regimento Interno

Organograma

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui , ou, acesse o arquivo abaixo:

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Documentação de Regularidade, Relatórios Financeiros e de Execução

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Contratações

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Bens Públicos

Relação de Funcionários

Balanço patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

2022

Balanço Patrimonial

Demonstração de Fluxo de Caixa

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)

Membros e Competências

Pareceres da CTAI

Comissão Mista de Avaliação (CMA)

Membros e Competências

Contratações

Para mais informações sobre os serviços contratados pela unidade, clique aqui

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Relação de Funcionários

Serviço de informação ao cidadão – SIC

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPAE Goiana

Para mais informações sobre UPAE Goiana, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce seu atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Covid-19.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros. 

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3626-8762, (81) 3626-8747.

E-mail:

upaegoiana.adm@gmail.com

Endereço:

 Vila Jardim Vitoria, Goiana – PE, 55900-000

Nome:

Unidade Pernambucana de Atenção Especializada – UPAE Goiana

CNPJ Instituto Social Medianeiras da Paz – ISMEP:

10.739.225/0001-18

CNPJ UPAE Goiana:

10.739.225/0020-80

Missão: cuidar das pessoas no Sertão Pernambucano amparado nos princípios da Ética da qualidade nos serviços em saúde com amplo compromisso de “tudo fazer pelos eleitos”.

Visão: ser uma organização que busca incessantemente a melhoria dos serviços de saúde para a promoção da qualidade de vida da população do Sertão do Araripe, São Francisco e região metropolitana do Recife.

Valores: amor ao próximo, compromisso, ética, espiritualidade, sustentabilidade, humanização no atendimento.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação Aplicável à Unidade de Saúde

Regimento Interno

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui , ou, acesse o arquivo abaixo:

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Documentação de Regularidade, Relatórios Financeiros e de Execução

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)

Membros e Competências

Pareceres da CTAI

Contratações

Para mais informações sobre os serviços contratados pela unidade, clique aqui.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Relação de Funcionários

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Caso não encontre a informação desejada nas abas da página, Clique aqui e registre um pedido de acesso à informação através do Portal da Transparência de Pernambuco

Para realizar a solicitação da informação será necessário realizar um breve cadastro no portal, clicando em “NÃO POSSUI LOGIN?”, preenchendo os campos necessários e finalizando o cadastro.

Para outros tipos de consulta, ou, manifestações, Clique aqui.

Caso queira entrar em contato com um representante da SES para registrar um pedido, queixa, ou, denúncia, favor entrar em contato com a Ouvidoria da SES:

Endereço físico:

Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi – Recife – PE

Telefones da Ouvidoria:

(81) 3184.0001 / 0800.286.2828

Horário de atendimento ao público:

08:00 às 17:00

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 58, de 21 de Agosto de 2019

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 58/2019 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPAE Ouricuri

Para mais informações sobre UPAE Ouricuri, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce seu atendimento das 07:00 horas às 17:00 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Cardiologia, Dermatologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Ginecologia, Endocrinologia e Gastroenterologia.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Reabilitação física, Atendimento com profissionais de fisioterapia, farmácia, enfermagem, psicologia, terapia ocupacional, serviço social, nutrição, fonoaudiologia;

Consultas Especializadas, Laboratório, Exames de ultrassom, Eletrocardiograma, Holter, Ecocardiograma, Teste ergométrico, Endoscopia e outros.

A unidade realiza atendimento aos bebês com microcefalia e outras síndromes da região de abrangência. A equipe multidisciplinar faz todo o acompanhamento médico e realiza atividades de estimulação para o desenvolvimento das crianças.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(87) 3874-4606

E-mail:

admupaeismep@gmail.com

Endereço:

Av. Manoel Irineu de Araújo – S/N – Centro – Ouricuri – PE | CEP: 56.200-000

CNPJ Instituto Social Medianeiras da Paz – ISMEP:

10.739.225/0001-18

CNPJ UPAE Ouricuri:

10.739.225/0017-85

Nome:

Unidade Pernambucana de Atenção Especializada – UPA-E – Ouricuri

Missão: cuidar das pessoas no Sertão Pernambucano amparado nos princípios da Ética da qualidade nos serviços em saúde com amplo compromisso de “tudo fazer pelos eleitos”.

Visão: ser uma organização que busca incessantemente a melhoria dos serviços de saúde para a promoção da qualidade de vida da população do Sertão do Araripe, São Francisco e região metropolitana do Recife.

Valores: amor ao próximo, compromisso, ética, espiritualidade, sustentabilidade, humanização no atendimento.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos. Clique aqui

Legislação Aplicável à Unidade de Saúde

Regimento Interno

Organograma

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui , ou, acesse o arquivo abaixo:

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Contratações

Para mais informações sobre os serviços contratados pela unidade, clique aqui

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Bens Públicos

Confira a relação atualizada dos bens públicos destinados à unidade de saúde, incluindo aqueles disponibilizados pelo Poder Público para a execução do contrato de gestão e os adquiridos pela própria OSS.

Bens Públicos – UPAE Ouricuri

Inventário de Bens – UPAE Ouricuri – 2019 – PDF.

Relação de Funcionários

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Caso não encontre a informação desejada nas abas da página, Clique aqui e registre um pedido de acesso à informação através do Portal da Transparência de Pernambuco

Para realizar a solicitação da informação será necessário realizar um breve cadastro no portal, clicando em “NÃO POSSUI LOGIN?”, preenchendo os campos necessários e finalizando o cadastro.

Para outros tipos de consulta, ou, manifestações, Clique aqui.

Caso queira entrar em contato com um representante da SES para registrar um pedido, queixa, ou, denúncia, favor entrar em contato com a Ouvidoria da SES:

Endereço físico:

Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi – Recife – PE

Telefones da Ouvidoria:

(81) 3184.0001 / 0800.286.2828

Horário de atendimento ao público:

08:00 às 17:00

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal