Última atualização em: 18 de setembro de 2024
Site da OSS
Outras informações institucionais estão disponíveis neste sítio, é só escolher a unidade abaixo.
Hospital de Campanha de Petrolina
Atividade Encerrada
Para mais informações sobre Hospital de Campanha de Petrolina, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce seu atendimento das xx:00 horas às xx:00 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(xx)xxxx-xxxx
E-mail:
xxxxx@gmail.com
Endereço:
Avenida José de Sá Maniçoba, s/n – Centro, Petrolina – PE; Área Externa do Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU-UNIVASF)
Nome:
Hospital de Campanha de Petrolina
CNPJ Instituto Social Medianeiras da Paz – ISMEP:
10.739.225/0001-18
CNPJ Hospital de Campanha de Petrolina – HCP:
10.739.225/0019-47
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Regimento Interno
Organograma
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui , ou, acesse o arquivo abaixo:
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:
Documentação de Regularidade, Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Seguridade Social
FGTS
Justiça do Trabalho
Experiência Anterior
Relatórios financeiros e de execução do contrato de gestão mensais
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço patrimonial e Demonstrativos
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Contratações
Para mais informações sobre os serviços contratados pela unidade, clique aqui.
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Confira a relação atualizada dos bens públicos destinados à unidade de saúde, incluindo aqueles disponibilizados pelo Poder Público para a execução do contrato de gestão e os adquiridos pela própria OSS.
Relação de Funcionários
Clique aqui para ter acesso à Relação de Funcionários da Unidade.
Clique aqui para ter acesso aos Funcionários Estatutários da Unidade.
Serviço de informação ao cidadão – SIC
Caso não encontre a informação desejada nas abas da página, Clique aqui e registre um pedido de acesso à informação através do Portal da Transparência de Pernambuco
Para realizar a solicitação da informação será necessário realizar um breve cadastro no portal, clicando em “NÃO POSSUI LOGIN?”, preenchendo os campos necessários e finalizando o cadastro.
Para outros tipos de consulta, ou, manifestações, Clique aqui.
Caso queira entrar em contato com um representante da SES para registrar um pedido, queixa, ou, denúncia, favor entrar em contato com a Ouvidoria da SES:
Endereço físico:
Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi – Recife – PE
Telefones da Ouvidoria:
(81) 3184.0001 / 0800.286.2828
Horário de atendimento ao público:
08:00 às 17:00
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
Anexo IV – Despesas Gerais
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
Anexo VI – Demais receitas recebidas
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
Hospital Dom Malan
Para mais informações sobre Hospital Dom Malan, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Emergência: Ginecologia/Obstetrícia.
Ambulatório: Alergologia Cardiologia, Cardiologia Pediátrica, Cirurgia Ginecológica, Cirurgia Pediátrica, Endocrinopediatria, Gastropediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Hematologia, Histeroscopia, Mastologia, Neuropediatria, Neurocirurgia, Pediatria, Pré-Natal de Alto Risco, Serviço social, Pediatria.
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Outros.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(87)3202-7001 / (87) 3202-7000 / (87) 3861-1412
E-mail:
Endereço:
R. Joaquim Nabuco, s/n – Centro, Petrolina – PE, CEP: 56.306-040
CNPJ Instituto Social Medianeiras da Paz – ISMEP:
10.739.225/0001-18
CNPJ Hospital Dom Malan:
10.739.225/0023-23
Nome:
Hospital Dom Malan
Missão: Cuidar das pessoas amparando-as nos princípios da Ética da qualidade nos serviços em saúde com amplo compromisso de “tudo fazer pelos eleitos”.
Visão: Ser uma organização que busca incessantemente a melhoria dos serviços de saúde para a promoção da qualidade de vida da população do sertão do Araripe, São Francisco e região metropolitana do Recife.
Valores: Amor ao próximo, Compromisso, Ética, Espiritualidade Sustentabilidade, Humanização no atendimento.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Para consulta da Legislação. Clique Aqui.
Regimento Interno
Organograma
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui , ou, acesse o arquivo abaixo:
Página do Diário Oficial de Pernambuco – Decreto nº 48.193, de 1 de Novembro de 2019.
Renovação do Decreto de Qualificação – Decreto Nº º 52.208, 25 de janeiro de 2022.
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:
Documentação de Regularidade, Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Seguridade Social
Justiça do Trabalho
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
2022
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Contratações
Para mais informações sobre os serviços contratados pela unidade, clique aqui
Header text
Header text
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Relação de Funcionários
Serviço de informação ao cidadão – SIC
Caso não encontre a informação desejada nas abas da página, Clique aqui e registre um pedido de acesso à informação através do Portal da Transparência de Pernambuco
Para realizar a solicitação da informação será necessário realizar um breve cadastro no portal, clicando em “NÃO POSSUI LOGIN?”, preenchendo os campos necessários e finalizando o cadastro.
Para outros tipos de consulta, ou, manifestações, Clique aqui.
Caso queira entrar em contato com um representante da SES para registrar um pedido, queixa, ou, denúncia, favor entrar em contato com a Ouvidoria da SES:
Endereço físico:
Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi – Recife – PE
Telefones da Ouvidoria:
(81) 3184.0001 / 0800.286.2828
Horário de atendimento ao público:
08:00 às 17:00
Header text
Header text
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2024
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2024
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo IV – Despesas Gerais
2024
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2024
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2024
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Hospital Regional Fernando Bezerra – HRFB
Para mais informações sobre Hospital Regional Fernando Bezerra, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce seu atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Ambulatório:
Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Ginecologia/Obstetrícia, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psiquiatria, Traumato-Ortopedia, Urologia Vascular.
Emergência:
Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ginecologia/Obstetrícia, Pediatria, Traumato-ortopedia.
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
O hospital de média complexidade é referência em atendimento de Urgência e Emergência, embora também realize atendimentos na área de Atenção Básica.
Já no ambulatório, são disponibilizadas especialidades como cardiologia, cirurgia geral, neurologia, psiquiatria, ortopedia, otorrinolaringologia, nefrologista. Para mães e crianças, a atenção é garantida com serviços de pré-natal de alto risco, pediatria e ginecologia.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(87) 3874-4857, (87) 3874-4844.
E-mail:
diretoria@ismep.org.br
Endereço:
510, R. Teobaldo Gomes Torres – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000.
Nome:
Hospital Regional Fernando Bezerra
CNPJ Instituto Social Medianeiras da Paz – ISMEP:
10.739.225/0001-18
CNPJ Hospital Regional Fernando Bezerra – HRFB
10.739.225/0018-66
Missão: cuidar das pessoas no Sertão Pernambucano amparado nos princípios da Ética da qualidade nos serviços em saúde com amplo compromisso de “tudo fazer pelos eleitos”.
Visão: ser uma organização que busca incessantemente a melhoria dos serviços de saúde para a promoção da qualidade de vida da população do Sertão do Araripe, São Francisco e região metropolitana do Recife.
Valores: amor ao próximo, compromisso, ética, espiritualidade, sustentabilidade, humanização no atendimento.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Para acessar a Legislação, Clique Aqui.
Regimento Interno
Organograma
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Para ter acessso aos Membros do Órgão Deliberativo, clique aqui.
Para ter acessso aos Membros do Órgão Fiscal, clique aqui.
Para acessar a Matriz de Competêcia, clique aqui.
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui , ou, acesse o arquivo abaixo:
Decreto de Qualificação – Decreto N° 48.193, de 1 de Novembro de 2019.
Página do Diário Oficial de Pernambuco – Decreto nº 48.193, de 1 de Novembro de 2019.
Renovação do Decreto de Qualificação – Decreto Nº º 52.208, 25 de janeiro de 2022.
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:
Documentação de Regularidade, Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Seguridade Social
Justiça do Trabalho
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Extratos Bancários Covid
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
2021
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Pareceres da CMA
Contratações
Para mais informações sobre os serviços contratados pela unidade, clique aqui
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Relação de Funcionários
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Caso não encontre a informação desejada nas abas da página, Clique aqui e registre um pedido de acesso à informação através do Portal da Transparência de Pernambuco
Para realizar a solicitação da informação será necessário realizar um breve cadastro no portal, clicando em “NÃO POSSUI LOGIN?”, preenchendo os campos necessários e finalizando o cadastro.
Para outros tipos de consulta, ou, manifestações, Clique aqui.
Caso queira entrar em contato com um representante da SES para registrar um pedido, queixa, ou, denúncia, favor entrar em contato com a Ouvidoria da SES:
Endereço físico:
Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi – Recife – PE
Telefones da Ouvidoria:
(81) 3184.0001 / 0800.286.2828
Horário de atendimento ao público:
08:00 às 17:00
Header text
Header text
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2024
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo IV – Despesas Gerais
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2024
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
UPA Barra de Jangada
Para mais informações sobre UPA Barra de Jangada, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce seu atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Clinica Médica, Pediatria e Ortopedia.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3184-4496 / (81) 3184-4516 / (81) 3184 – 4495
E-mail:
barra.recepcao@upa.imip.org.br
Endereço:
R. Cruz Alta, 68 – Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes – PE, CEP: 54.270-100
CNPJ Instituto Social Medianeiras da Paz – ISMEP:
10.739.225/0001-18
CNPJ UPA Barra de Jangada:
10.739.225/0022-42
Nome:
UPA Barra de Jangada – Senador Wilson Campos
Missão: cuidar das pessoas no Sertão Pernambucano amparado nos princípios da Ética da qualidade nos serviços em saúde com amplo compromisso de “tudo fazer pelos eleitos”.
Visão: ser uma organização que busca incessantemente a melhoria dos serviços de saúde para a promoção da qualidade de vida da população do Sertão do Araripe, São Francisco e região metropolitana do Recife.
Valores: amor ao próximo, compromisso, ética, espiritualidade, sustentabilidade, humanização no atendimento.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Regimento Interno
Organograma
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui , ou, acesse o arquivo abaixo:
Decreto de Qualificação – Decreto N° 48.193, de 1 de Novembro de 2019.
Página do Diário Oficial de Pernambuco – Decreto nº 48.193, de 1 de Novembro de 2019.
Renovação do Decreto de Qualificação – Decreto Nº º 52.208, 25 de janeiro de 2022.
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:
Documentação de Regularidade, Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Seguridade Social
Justiça do Trabalho
Experiêncaia Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Contratações
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Relação de Funcionários
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
2022
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Pareceres da CMA
Contratações
Para mais informações sobre os serviços contratados pela unidade, clique aqui
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Relação de Funcionários
Serviço de informação ao cidadão – SIC
- Atendimento Eletrônico
- Atendimento Presencial – Atenção: Buscar por Secretaria de Saúde.
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2024
2023
2022
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2024
2023
2022
Anexo IV – Despesas Gerais
2024
2023
2022
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2024
2023
2022
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2024
2023
2022
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
2022
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
2022
UPA Olinda
Para mais informações sobre UPA Olinda, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce seu atendimento 24h por dia
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Clínica médica, Pediatria, Odontologia e Ortopedia.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3184-4303
E-mail:
olinda.recepcao@upa.imip.org.br
Endereço:
Av. Dr. Joaquim Nabuco, S/N – Tabajara, Olinda – PE, CEP: 53350-015
CNPJ Instituto Social Medianeiras da Paz – ISMEP:
10.739.225/0001-18
CNPJ UPA Olinda:
10.739.225/0021-61
Nome:
UPA Olinda – Gregório Lourenço Bezerra
Missão: cuidar das pessoas no Sertão Pernambucano amparado nos princípios da Ética da qualidade nos serviços em saúde com amplo compromisso de “tudo fazer pelos eleitos”.
Visão: ser uma organização que busca incessantemente a melhoria dos serviços de saúde para a promoção da qualidade de vida da população do Sertão do Araripe, São Francisco e região metropolitana do Recife.
Valores: amor ao próximo, compromisso, ética, espiritualidade, sustentabilidade, humanização no atendimento.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Regimento Interno
Organograma
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui , ou, acesse o arquivo abaixo:
Decreto de Qualificação – Decreto N° 48.193, de 1 de Novembro de 2019.
Página do Diário Oficial de Pernambuco – Decreto nº 48.193, de 1 de Novembro de 2019.
Renovação do Decreto de Qualificação – Decreto Nº º 52.208, 25 de janeiro de 2022.
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:
Documentação de Regularidade, Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Seguridade Social
Justiça do Trabalho
Experiência Anterior
Para consultar Experiência Anterior, clique aqui.
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Para consulta do Relatório Assistencial, clique aqui.
Header text
Header text
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Contratações
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Relação de Funcionários
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
2022
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Pareceres da CMA
Contratações
Para mais informações sobre os serviços contratados pela unidade, clique aqui
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Relação de Funcionários
Serviço de informação ao cidadão – SIC
- Atendimento Eletrônico
- Atendimento Presencial – Atenção: Buscar por Secretaria de Saúde.
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.