Última atualização em: 16 de novembro de 2023
Site da OSS
Outras informações institucionais estão disponíveis neste sítio, é só escolher a unidade abaixo.
Hospital Regional Fernando Bezerra – HRFB
Atenção!
Esta página não representa a gestão atual da unidade Hospital Regional Fernando Bezerra! Para verificar as informações referente a gestão vigente e a unidade em questão, clique aqui.
Exercício: 11/2013 – 03/2021
Para saber mais sobre Hospital Regional Fernando Bezerra – HRFB, clique aqui.
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Ambulatório: Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Ginecologia/Obstetrícia, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psiquiatria, Traumato-Ortopedia,
Urologia, Vascular.
Emergência: Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ginecologia/Obstetrícia, Pediatria, Traumato-ortopedia.
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Outros.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(87) 3874-4844 / (87) 3874-4857
E-mail:
diretoria@santacasahrfb.org / hrfb.ouricuri@hotmail.com
Endereço:
Rua Teobaldo Gomes Torres, 510 – Centro – Ouricuri – PE | CEP 56.200-000
CNPJ Santa Casa da Misericórdia
10.869.782/0001-53
CNPJ Hospital Regional Fernando Bezerra;
10.869.782/009-00
Nome:
Hospital Regional Fernando Bezerra
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação aplicável à unidade de saúde
Regimento interno e competências de cada setor da unidade de saúde
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contratos de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Clique aqui.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:
CNPJ e Documentações de Regularidade
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Seguridade Social
Justiça do Trabalho
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
2020
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2021
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
2020
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Pareceres da CMA
Contratações
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 58, de 21 de Agosto de 2019
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2020
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2020
Anexo IV – Despesas Gerais
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2020
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2020
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2020
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2020
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2020
UPAE Ouricuri
Atenção!
Esta página não representa a gestão atual da unidade UPAE Ouricuri! Para verificar as informações referente a gestão vigente e a unidade em questão, clique aqui.
Exercício: 01/2017 – 01/2020
Para saber mais sobre UPAE Ouricuri, clique aqui.
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce seu atendimento das 07:00 horas às 17:00 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Cardiologia, Dermatologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Ginecologia, Endocrinologia e Gastroenterologia.
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Reabilitação física, Atendimento com profissionais de fisioterapia, farmácia, enfermagem, psicologia, terapia ocupacional, serviço social, nutrição, fonoaudiologia;
Consultas Especializadas, Laboratório, Exames de ultrassom, Eletrocardiograma, Holter, Ecocardiograma, Teste ergométrico, Endoscopia e outros.
A unidade realiza atendimento aos bebês com microcefalia e outras síndromes da região de abrangência. A equipe multidisciplinar faz todo o acompanhamento médico e realiza atividades de estimulação para o desenvolvimento das crianças.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(87) 3874.4600.
E-mail:
administrativo@santacasarecifeupae.org
Endereço:
Av. Manoel Irineu de Araújo – S/N – Centro – Ouricuri – PE | CEP: 56.200-000
CNPJ Santa Casa da Misericórdia
10.869.782/0001-53
CNPJ UPAE Ouricuri:
10.869.782/0013-97
Nome:
Unidade Pernambucana de Atenção Especializada – UPA-E – Ouricuri
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação aplicável à unidade de saúde
Regimento interno e competências de cada setor da unidade de saúde
Organograma
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contratos de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo. Clique aqui.
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Clique aqui.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:
CNPJ e Documentações de Regularidade
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Seguridade Social
Justiça do Trabalho
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
2020
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2021
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
2020
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Pareceres da CMA
Contratações
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 58, de 21 de Agosto de 2019
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2020
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2020
Anexo IV – Despesas Gerais
2020
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2020
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2020
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2020
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2020
UPA Torrões
Para saber mais sobre UPA Torrões, clique aqui.
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Atendimento Médico Hospitalar de Média e Alta Complexidade, nas especialidades de Clínica Médica, Pediatria e Traumato-ortopedia. Atua na resolução de pacientes acometidos por quadros agudos ou crônicos agudizados.
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Outros.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3184-4440
E-mail:
coordadm@upatorroes.org
Endereço:
Rua Mirabela, N° 30 – Torrões, Recife/PE – CEP: 50.640-580
CNPJ Santa Casa da Misericórdia
10.869.782/0001-53
CNPJ UPA Torrões :
10.869.782/0012-06
Nome:
UPA Torrões – Dulce Sampaio
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação aplicável à unidade de saúde
Regimento interno e competências de cada setor da unidade de saúde
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contratos de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo. Clique aqui.
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Clique aqui.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:
CNPJ e Documentações de Regularidade
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Seguridade Social
Justiça do Trabalho
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2020
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2021
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
2020
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Pareceres da CMA
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Clique aqui e verifique os regulamentos.
Bens Públicos
Relação de Funcionários
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 58, de 21 de Agosto de 2019
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019.