Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes – FGH

Última atualização em: 15 de fevereiro de 2023

Site da OSS

Outras informações institucionais estão disponíveis neste sítio, é só escolher a unidade abaixo.

Hospital Dom Hélder Câmara

Para saber mais sobre Hospital Dom Hélder Câmara, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Cardiologia, traumatologia, cirurgia do trauma e clínica médica.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Serviço de endoscopia digestiva, tomografia, USG e radiologia geral.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81)3183-0000

E-mail:

x

Endereço:

Rod. Br-101 Sul, km 28 – Pte. dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho – PE, CEP: 54580-812

CNPJ Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes:

09.039.744/0001-94

CNPJ Hospital Dom Hélder Câmara:

09.039.744/0008-60

Nome:

Hospital Metropolitano Sul Dom Helder

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento interno

Membros dirigentes e Competência de Cargos

Para verificar os “principais cargos e seus ocupantes” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Estrutura Organizacional” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar os “membros dirigentes, membros do órgão deliberativo, membros do órgão fiscal” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Membros Dirigentes” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar a “matriz de competência de cargos” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Competências” no canto esquerdo inferior da tela.

Relação de Funcionários

Contratos de Gestão e Termos Aditivos

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui e seguindo as instruções, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2022

Prestação de Contas Anual

2021

Prestação de Contas Anual

Extratos Bancários

2020

Prestação de Contas Anual

Extratos Bancários

2018

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Extratos Bancários

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Para verificar o “relatório assistencial” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Relatório Assistencial” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

Balanço Patrimonial, Demonstrativos de Exercício e de Caixa

2022

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2021

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2020

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Recursos Humanos e Bens Públicos

Bens Públicos

Relação de Funcionários

Para verificar o quantitativo de funcionários cedidos por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Recursos Humanos” no canto esquerdo inferior da tela.

Contratações

Clique aqui e verifique o mapa de cotação de preços

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Para verificar o serviço de informação ao cidadão – SIC, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Serviço de informação ao Cidadão” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Anexo IV – Despesas Gerais

Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde

Anexo VI – Demais receitas recebidas

Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

Hospital Dom Malan

Para saber mais sobre Hospital Dom Malan, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Emergência: Ginecologia/Obstetrícia.

Ambulatório: Alergologia Cardiologia, Cardiologia Pediátrica, Cirurgia Ginecológica, Cirurgia Pediátrica, Endocrinopediatria, Gastropediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Hematologia, Histeroscopia, Mastologia, Neuropediatria, Neurocirurgia, Pediatria, Pré-Natal de Alto Risco, Serviço social, Pediatria.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(87)3202-7001 /  (87) 3202-7000 / (87) 3861-1412

E-mail:

superintendencia@hdm.imip.org.br

Endereço:

R. Joaquim Nabuco, s/n – Centro, Petrolina – PE, CEP: 56.304-900

CNPJ Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes:

09.039.744/0001-94

CNPJ Hospital Dom Malan:

09.039.744/0007-80

Nome:

Hospital Dom Malan

MISSÃO

Garantir, de forma inovadora e sustentável à população da macro região do médio São Francisco, assistência à saúde materno-infantil com qualidade, de forma humanizada, integrada ao ensino e à pesquisa, contando com o empenho e a satisfação de todos os colaboradores.

VISÃO

Ser reconhecido como o centro de excelência na assistência em saúde materno-infantil, desenvolvendo atividades de ensino e pesquisa, focado na qualidade da gestão, credibilidade, ética e valorização profissional.

VALORES

HUMANIZAÇÃO – Curar quando possível, confortar sempre;

SEGURANÇA DO PACIENTE – Em primeiro lugar não causar dano;

INTEGRAÇÃO – Somos mais fortes juntos;

ÉTICA E TRANSPARÊNCIA – Agir com correção em todos os momentos;

AUSTERIDADE ADMINISTRATIVA – Integridade quanto aos processos de gestão (assistenciais e administrativos);

SUSTENTABILIDADE – Atuar com responsabilidade ambiental e social;

EFICIÊNCIA – Fazer o máximo possível com mínimo necessário;

VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS – Reconhecer a qualificação e competência dos colaboradores;

EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO – Promover e incentivar a aquisição de habilidades, competências e saberes na área de saúde. 

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento Interno

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Para verificar os “principais cargos e seus ocupantes” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Estrutura Organizacional” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar os “membros dirigentes, membros do órgão deliberativo, membros do órgão fiscal” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Membros Dirigentes” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar a “matriz de competência de cargos” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Competências” no canto esquerdo inferior da tela.

Relação de Funcionários

Contratos de Gestão e Termos Aditivos

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui e seguindo as instruções, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2021

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Extratos Bancários

2018

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Extratos Bancários

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Para verificar o “relatório assistencial” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Relatório Assistencial” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2022

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2021

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2020

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Contratações

Clique aqui e verifique o mapa de cotação de preços

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Relação de Funcionários

Para verificar o quantitativo de funcionários cedidos por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Recursos Humanos” no canto esquerdo inferior da tela.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Para verificar o serviço de informação ao cidadão – SIC, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Serviço de informação ao Cidadão” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Hospital Maternidade Nossa Senhora do Ó

Para saber mais sobre Hospital Maternidade Nossa Senhora do Ó, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade: Neurologia Clínica.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3788-0188

Endereço:

Rua Carlos Gomes, 1020 – Bongi, Recife – PE, CEP: 50.751-130

CNPJ Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes:

09.039.744/0001-94

Nome:

Hospital de Retaguarda em Neurologia (Hospital Maternidade Nossa Senhora do Ó)

CNPJ Hospital de Retaguarda em Neurologia:

09.039.744/0001-94

MISSÃO: 

Prestar serviços de saúde com eficiência, austeridade e sustentabilidade, como retaguarda, assegurando o atendimento humanizado para os usuários do SUS, com segurança e qualidade, alinhado a diretrizes de melhores práticas na área de Neurologia e UTI.

VISÃO: 

Ser reconhecido como referência estadual no atendimento a pacientes com perfil neurológico na fase aguda e sub-aguda, dando visibilidade ao contratante sobre a relevância da parceria com a FGH.

VALORES:

-Qualidade e Humanização
-Ética e Integridade
-Austeridade e Transparência
-Comprometimento Social
-Sustentabilidade

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento Interno

Organograma

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Para verificar os “principais cargos e seus ocupantes” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Estrutura Organizacional” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar os “membros dirigentes, membros do órgão deliberativo, membros do órgão fiscal” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Membros Dirigentes” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar a “matriz de competência de cargos” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Competências” no canto esquerdo inferior da tela.

Relação de Funcionários

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui e seguindo as instruções, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2022

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Extratos Bancários

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2022

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Avaliação (CTAI)

Comissão Mista de Avaliação (CMA)

Membros e Competências

Pareceres da CMA

Contratações

Clique aqui e verifique o mapa de cotação de preços

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Recursos Humanos e Bens Públicos

Bens Públicos

Relação de Funcionários

Para verificar o quantitativo de funcionários cedidos por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Recursos Humanos” no canto esquerdo inferior da tela.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Para verificar o serviço de informação ao cidadão – SIC, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Serviço de informação ao Cidadão” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

2022

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

2022

Anexo IV – Despesas Gerais

2022

Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde

2022

Anexo VI – Demais receitas recebidas

2022

Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS

2022

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

2022

Hospital Miguel Arraes

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Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Traumatologia, clínica médica e cirurgia geral.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Cirurgia Plástica, Cardiologia Cirúrgica, Serviço de Endoscopia digestiva, Tomografia, USG e Radiologia geral.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3181-9892 / (81) 3181-9600 / (81) 3181-9700

E-mail:

hma.direcao@hma.imip.org.br

Endereço:

R. Fazendinha, s/n – Jaguaribe, Paulista – PE, 53413-000

CNPJ Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes:

09.039.744/0001 94

CNPJ Hospital Miguel Arraes:

09.039.744/0002-75

Nome:

Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes

MISSÃO

Prestar assistência com qualidade e segurança ao usuário do SUS em Urgência e Emergência, nas especialidades de Cirurgia Geral, Clínica Médica e Traumatologia de forma integral e resolutiva unindo ensino e pesquisa ao cuidado.

VISÃO

Ser reconhecido pela excelência na produção do cuidado, referência na gestão hospitalar, e tornar-se um hospital de ensino até 2022.

VALORES

HUMANIZAÇÃO – Curar quando possível, confortar sempre;

SEGURANÇA DO PACIENTE – Em primeiro lugar não causar dano;

INTEGRAÇÃO – Somos mais fortes juntos;

ÉTICA E TRANSPARÊNCIA – Agir com correção em todos os momentos;

AUSTERIDADE ADMINISTRATIVA – Integridade quanto aos processos de gestão (assistenciais e administrativos);

SUSTENTABILIDADE – Atuar com responsabilidade ambiental e social;

EFICIÊNCIA – Fazer o máximo possível com mínimo necessário;

VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS – Reconhecer a qualificação e competência dos colaboradores;

EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO – Promover e incentivar a aquisição de habilidades, competências e saberes na área de saúde.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento interno

Membros dirigentes e Competência de Cargos

Para verificar os “principais cargos e seus ocupantes” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Estrutura Organizacional” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar os “membros dirigentes, membros do órgão deliberativo, membros do órgão fiscal” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Membros Dirigentes” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar a “matriz de competência de cargos” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Competências” no canto esquerdo inferior da tela.

Relação de Funcionários

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui e seguindo as instruções, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2018

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Extratos Bancários

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Para verificar o “relatório assistencial” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Relatório Assistencial” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2022

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2021

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2020

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Contratações

Clique aqui e verifique o mapa de cotação de preços

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Relação de Funcionários

Para verificar o quantitativo de funcionários cedidos por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Recursos Humanos” no canto esquerdo inferior da tela.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Para verificar o serviço de informação ao cidadão – SIC, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Serviço de informação ao Cidadão” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Hospital Nossa Senhora das Graças

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Hospital de referência para COVID-19.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 2011-2416

E-mail:

x

Endereço:

Av. Visc. de Jequitinhonha, 1144 – Boa Viagem, Recife – PE, CEP: 51030-020

CNPJ Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes:

09.039.744/0001-94

CNPJ Hospital Nossa Senhora das Graças – Alfa:

10.988.301/0008-03

Nome:

Hospital de Referência – Unidade Boa Viagem

Missão:

Prestar e gerir serviços de saúde com eficiência, austeridade e sustentabilidade. Assegurando sempre o atendimento de excelência, sendo também campo de pesquisa e cenário de pratica para formação de profissionais de saúde, com foco nos usuários do SUS.

Visão:

Alcançar a sustentabilidade econômica e financeira, atualizando o modelo de gestão corporativa com profissionais qualificados, aperfeiçoando os seus mecanismos de controle e alcançando o equilíbrio financeiro dos contratos com eficiência e comando único.

Nossos valores:

– Conhecimento;

– Respeito e Humanização;

– Trabalho em equipe;

– Transparência;

– Comprometimento com o desenvolvimento institucional, com a melhoria continua das pessoas e dos processos, promovendo a inovação e sustentabilidade.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento Interno

Organograma

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Para verificar os “principais cargos e seus ocupantes” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Estrutura Organizacional” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar os “membros dirigentes, membros do órgão deliberativo, membros do órgão fiscal” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Membros Dirigentes” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar a “matriz de competência de cargos” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Competências” no canto esquerdo inferior da tela.

Relação de Funcionários

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui e seguindo as instruções, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Para verificar o “relatório assistencial” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Relatório Assistencial” no canto esquerdo inferior da tela.

Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2022

Balanço Patrimonial

Para verificar Balanço, DRE e DFC efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Relatório Mensal Financeiro do atual exercício” no canto esquerdo inferior da tela.

DRE e DFC

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Avaliação (CTAI)

Membros e Competências

Pareceres da CTAI

Comissão Mista de Avaliação (CMA)

Membros e Competências

Pareceres da CMA

Contratações

Clique aqui e verifique o mapa de cotação de preços

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Relação de Funcionários

Para verificar o quantitativo de funcionários cedidos por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Recursos Humanos” no canto esquerdo inferior da tela.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Para verificar o serviço de informação ao cidadão – SIC, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Serviço de informação ao Cidadão” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Anexo IV – Despesas Gerais

Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde

Anexo VI – Demais receitas recebidas

Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

Hospital Pelópidas Silveira – HPS

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Neurologia, Neurocirurgia e Cardiologia.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Cateterismo, Arteriografia, Tomografia, Ultrassonografia, Ecocardiograma, Eletrocardiografia, Eletroencefalograma, outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:
 (81) 3183-0300
E-mail:

x

Endereço:

BR 232 km 6 – Curado, Recife – PE, CEP: 50790-640

CNPJ Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes:

09.039.744/0001-94

CNPJ Hospital Pelópidas Silveira

10.988.301/0006-33

Nome:

Hospital Metropolitano Oeste Pelópidas Silveira

Missão: Garantir à população usuária do SUS, com referência para todo o Estado, a assistência de qualidade nas especialidades de Neurologia, Neurocirurgia, Cardiologia Clínica, Intervencionista e Cirúrgica, assegurando um cuidado integral e humanizado, com foco na satisfação do usuário, integrando ensino e pesquisa à assistência.

Visão: Consolidar-se como referência pela qualidade dos serviços assistenciais prestados, atingir a sustentabilidade financeira e ter um ambiente favorável para o ensino e a pesquisa, com parque tecnológico/estrutural atualizado e clima interno saudável, seguindo todas as diretrizes estabelecidas pela FGH.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento Interno

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Para verificar os “principais cargos e seus ocupantes” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Estrutura Organizacional” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar os “membros dirigentes, membros do órgão deliberativo, membros do órgão fiscal” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Membros Dirigentes” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar a “matriz de competência de cargos” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Competências” no canto esquerdo inferior da tela.

Relação de Funcionários

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui e seguindo as instruções, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Para verificar o “relatório assistencial” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Relatório Assistencial” no canto esquerdo inferior da tela.

Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2022

Balanço Patrimonial

Para verificar Balanço, DRE e DFC efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Relatório Mensal Financeiro do atual exercício” no canto esquerdo inferior da tela.

DRE e DFC

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Avaliação (CTAI)

Contratações

Clique aqui e verifique o mapa de cotação de preços

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Bens Públicos

Relação de Funcionários

Para verificar o quantitativo de funcionários cedidos por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Recursos Humanos” no canto esquerdo inferior da tela.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Para verificar o serviço de informação ao cidadão – SIC, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Serviço de informação ao Cidadão” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPA Barra de Jangada

Para saber mais sobre UPA Barra de Jangada, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica Médica, Pediatria e Traumato-ortopedia.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3184-4496 / (81) 3184-4516 / (81) 3184 – 4495

E-mail:

barra.recepcao@upa.imip.org.br

Endereço:

R. Cruz Alta, s/n – Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes – PE, CEP: 54470-030

CNPJ Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes:

09.039.744/0001-94

CNPJ UPA Barra de Jangada:

09.039.744/0009-41

Nome:

UPA Barra de Jangada – Senador Wilson Campos

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento Interno

Organograma

Relação de Funcionários

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS seguindo as instruções, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2022

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

2020

Prestação de Contas Anual

2018

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Extratos Bancários

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2021

2020

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Comissão Mista de Avaliação (CMA)

Contratações

Clique aqui e verifique o mapa de cotação de preços

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratos com Fornecedores” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Relação de Funcionários

Para verificar o quantitativo de funcionários cedidos por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Pessoal Cedido” no canto esquerdo inferior da tela.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

UPA Cabo de Santo Agostinho

Para saber mais sobre UPA Cabo de Santo Agostinho, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica médica, Pediatria. 

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Nutrição, Serviço Social, Terapia Ocupacional.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81)3184-4545 / (81) 3184-4549

E-mail:

cabo.administrativo@upa.imip.org.br

Endereço:

Rua Paulo Manoel da Cunha 830 Núcleo Residencial Ministro Marcos Freire, Cabo de Santo Agostinho – PE, CEP: 54520-535

CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida – Hospital Maria Lucinda

09.767.633/0001-02

CNPJ UPA Cabo de Santo Agostinho:

Nome:

UPA Cabo de Santo Agostinho – Deputado Francisco Julião

Estrutura Organizacional, Competências e Membros dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento interno

Organograma

Relação de Funcionários

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS nas abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Para verificar a Prestação de Contas Financeira da unidade, acesse os links diretos para a página da transparência da Prestação Anual e da Prestação Mensal, ou, verifique as abas abaixo:

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Para verificar a demonstração contábil na íntegra, acesse o link direto da transparência da unidade, ou, acesse os arquivos abaixo:

Balanço patrimonial, Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2021

2020

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Comissão Mista de Avaliação (CMA)

Contratações

Clique aqui e verifique o mapa de cotação de preços

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratos com Fornecedores” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Relação de Funcionários

Para verificar o quantitativo de funcionários cedidos por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Pessoal Cedido” no canto esquerdo inferior da tela.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPA Caruaru

Para saber mais sobre UPA Caruaru, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clinica Médica, Ortopedia e Pediatria.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

 Raio-X, Coleta de exames de sangue, Imobilização, Nebulização, Sutura, Serviço social.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

  (81)3727-7816 / (81) 3727-7820

E-mail:

caruaruadministracao@upa.imip.org.br

Endereço:

Avenida José Marques Fontes, S/N, Caruaru – PE, CEP: 55.026-530

CNPJ Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes:

09.039.744/0001-94

CNPJ UPA Caruaru:

09.039.744/0011-66

Nome:

UPA Caruaru – Dr. Horácio Florêncio

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento Interno

Organograma

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço patrimonial, Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2021

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2020

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Contratações

Clique aqui e verifique o mapa de cotação de preços

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratos com Fornecedores” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Relação de Funcionários

Para verificar o quantitativo de funcionários cedidos por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Pessoal Cedido” no canto esquerdo inferior da tela.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPA Engenho Velho

Para saber mais sobre UPA Engenho Velho, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica médica, Pediatria e Odontologia. 

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3184-4524 / (81) 3184-4520

E-mail:

jaboatao.recepcao@upa.imip.org.br

Endereço:

Rua, Av. Gen. Manoel Rabelo, s/n – Engenho Velho, Jaboatão dos Guararapes – PE, CEP: 54160-000

CNPJ Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes:

09.039.744/0001-94

CNPJ UPA Engenho Velho:

09.039.744/0010-85

Nome:

UPA Engenho Velho – Governador Carlos Wilson

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento interno

Organograma

Relação de Funcionários

Contratos de Gestão e Termos Aditivos

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Para acessar os Relatórios Financeiros e de Execução da UPA Engenho Velho, clique aqui.

Demonstrações Financeiras, justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2022

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço patrimonial, Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2021

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2020

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Contratações

Clique aqui e verifique o mapa de cotação de preços

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratos com Fornecedores” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Relação de Funcionários

Para verificar o quantitativo de funcionários cedidos por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Pessoal Cedido” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPA Igarassu

Para saber mais sobre UPA Igarassu, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica Médica, Pediatria e Ortopedia. 

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81)3184-4280 / (81) 3184-4281

E-mail:

igarassu.recepcao@upa.imip.org.br

Endereço:

 Rodovia Br-101 Norte, km 47 – Cruz de Rebouças, Igarassu – PE, CEP: 53600-000

CNPJ Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes

09.039.744/0001-94

CNPJ UPA Igarassu:

09.039.744/0004-37

Nome:

UPA Igarassu – Honorata de Queiroz Galvão

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento Interno

Organograma

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2021

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Extratos Bancários

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço patrimonial, Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2021

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2020

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Contratações

Clique aqui e verifique o mapa de cotação de preços

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratos com Fornecedores” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Relação de Funcionários

Para verificar o quantitativo de funcionários cedidos por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Pessoal Cedido” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPA Olinda

Para saber mais sobre UPA Olinda, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas, exceto odontologia, segunda a sexta, das 07:00 horas às 19:00 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica médica, Pediatria, Traumato-ortopedia, Odontologia. 

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3184-4310 / (81) 3184-4303

E-mail:

olinda.recepcao@upa.imip.org.br

Endereço:

 Av. Dr. Joaquim Nabuco, S/N – Tabajara, Olinda – PE, CEP: 53350-005

CNPJ Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes:

09.039.744/0001-94

CNPJ UPA Olinda:

09.039.744/0003-56

Nome:

UPA Olinda – Gregório Lourenço Bezerra

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento Interno

Organograma

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2022

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

2021

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço patrimonial, Demonstrativos de Exercício e de Caixa

2021

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2020

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Contratações

Clique aqui e verifique o mapa de cotação de preços

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratos com Fornecedores” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Relação de Funcionários

Para verificar o quantitativo de funcionários cedidos por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Pessoal Cedido” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPA Paulista

Para saber mais sobre UPA Paulista, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica médica, Pediatria, Odontologia.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

 (81) 3184-4255 / (81)3184-4253 / (81) 3184-4256

E-mail:

paulista.financeiro@upa.imip.org.br

Endereço:

Estr. do Frio, 1000 – Jardim Paulista, Paulista – PE, CEP: 53401-030

CNPJ Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes:

09.039.744/0001-94

CNPJ UPA Paulista:

09.039.744/0005-18

Nome:

UPA Paulista – Geraldo Pinho Alves

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento Interno

Organograma

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2021

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Extratos Bancários

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço patrimonial, Demonstrativos de Exercício e de Caixa

2021

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2020

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Contratações

Clique aqui e verifique o mapa de cotação de preços

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratos com Fornecedores” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Relação de Funcionários

Para verificar o quantitativo de funcionários cedidos por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Pessoal Cedido” no canto esquerdo inferior da tela.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPA São Lourenço da Mata

Para saber mais sobre UPA São Lourenço da Mata, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica médica, Pediatria, Traumato-ortopedia.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

  (81) 3184-4400 / (81) 3184-4381 / (81)3184-4378

E-mail:

slourenco.recepcao@upa.imip.org.br

Endereço:

Av. Dr. Francisco Correia, 2009 – Pixete, São Lourenço da Mata – PE, CEP: 54725-000

CNPJ Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes:

09.039.744/0001-94

CNPJ UPA São Lourenço:

09.039.744/0006-07

Nome:

UPA São Lourenço da Mata – Professor Fernando Figueira

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Para verificar os “principais cargos e seus ocupantes” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Estrutura Organizacional” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar os “membros dirigentes, membros do órgão deliberativo, membros do órgão fiscal” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Membros Dirigentes” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar a “matriz de competência de cargos” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Competências” no canto esquerdo inferior da tela.

Contratos de Gestão e Termos Aditivos

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2020

Prestação de Contas Anual

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Para verificar o “relatório assistencial” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Relatório Assistencial” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço patrimonial, Demonstrativos de Exercício e de Caixa

2022

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2021

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2020

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Comissão Mista de Avaliação (CMA)

Contratações

Clique aqui e verifique o mapa de cotação de preços

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Relação de Funcionários

Para verificar o quantitativo de funcionários cedidos por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Recursos Humanos” no canto esquerdo inferior da tela.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Para verificar o serviço de informação ao cidadão – SIC, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Serviço de informação ao Cidadão” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

UPAE Carpina

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento Interno

Organograma

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Para verificar os “principais cargos e seus ocupantes” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Estrutura Organizacional” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar os “membros dirigentes, membros do órgão deliberativo, membros do órgão fiscal” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Membros Dirigentes” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar a “matriz de competência de cargos” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Competências” no canto esquerdo inferior da tela.

Relação de Funcionários

Contratos de Gestão e Termos Aditivos

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui e seguindo as instruções, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2022

Prestação de Contas Anual

Extratos Bancários

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2022

Balanço Patrimonial

Para verificar Balanço, DRE e DFC efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Relatório Mensal Financeiro do atual exercício” no canto esquerdo inferior da tela.

DRE e DFC

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Avaliação (CTAI)

Membros e Competências

Pareceres da CTAI

Comissão Mista de Avaliação (CMA)

Contratações

Clique aqui e verifique o mapa de cotação de preços

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratos com Fornecedores” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Bens Públicos

Relação de Funcionários

Para verificar o quantitativo de funcionários cedidos por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Pessoal Cedido” no canto esquerdo inferior da tela.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

2022

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

2022

Anexo IV – Despesas Gerais

2022

Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde

2022

Anexo VI – Demais receitas recebidas

2022

Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS

2022

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

2022

UPAE Escada

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento Interno

Organograma

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Para verificar os “principais cargos e seus ocupantes” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Estrutura Organizacional” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar os “membros dirigentes, membros do órgão deliberativo, membros do órgão fiscal” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Membros Dirigentes” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar a “matriz de competência de cargos” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Competências” no canto esquerdo inferior da tela.

Relação de Funcionários

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui e seguindo as instruções, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2022

Prestação de Contas Anual

Extratos Bancários

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2022

Balanço Patrimonial

Para verificar Balanço, DRE e DFC efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Relatório Mensal Financeiro do atual exercício” no canto esquerdo inferior da tela.

DRE e DFC

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Avaliação (CTAI)

Membros e Competências

Pareceres da CTAI

Comissão Mista de Avaliação (CMA)

Contratações

Clique aqui e verifique o mapa de cotação de preços

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratos com Fornecedores” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Bens Públicos

Relação de Funcionários

Para verificar o quantitativo de funcionários cedidos por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Pessoal Cedido” no canto esquerdo inferior da tela.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

2022

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

2022

Anexo IV – Despesas Gerais

2022

Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde

2022

Anexo VI – Demais receitas recebidas

2022

Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS

2022

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

2022

UPAE Garanhuns

Para saber mais sobre UPAE Garanhuns, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento de segunda a sexta, das 07:00 horas às 17:00 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Anestesiologia, Alergologia, Angiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Infectologia, Mastologia, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Proctologia, Reumatologia e Urologia. 

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Consultas com profissionais em Nutrição, Psicologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Serviço Social e Farmácia, e ainda sessões de fisioterapia.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(87) 3764-9001 / (87) 3764-9000

E-mail:

x

Endereço:

Rodovia BR 423 Km 96, 8 – Magano, Garanhuns – PE, CEP: 55295-135

CNPJ Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes:

09.039.744/0001-94

CNPJ UPA Garanhus:

09.039.744/0014-09

Nome:

UPAE Garanhuns – Dr. Antônio Simão dos Santos Figueira

Missão

Prestar atendimento especializado para a população da V GERES, de forma ética, humanizada e baseada em evidências científicas, assegurando o equilíbrio econômico-financeiro e servindo como cenário de prática para formação de recursos humanos e produção de conhecimento na área de saúde

Visão

Modernizar-se na assistência e na gestão (incluindo tecnologias) e resgatar o modelo assistencial da unidade, mantendo o equilíbrio financeiro.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento interno

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Para verificar os “principais cargos e seus ocupantes” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Estrutura Organizacional” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar os “membros dirigentes, membros do órgão deliberativo, membros do órgão fiscal” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Membros Dirigentes” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar a “matriz de competência de cargos” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Competências” no canto esquerdo inferior da tela.

Relação de Funcionários

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui e seguindo as instruções, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2021

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Extratos Bancários

2020

Prestação de Contas Anual

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Para verificar o “relatório assistencial” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Relatório Assistencial” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2022

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2021

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2020

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Contratações

Clique aqui e verifique o mapa de cotação de preços

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Relação de Funcionários

Para verificar o quantitativo de funcionários cedidos por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Recursos Humanos” no canto esquerdo inferior da tela.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Para verificar o serviço de informação ao cidadão – SIC, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Serviço de informação ao Cidadão” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

UPAE Goiana

Para saber mais sobre UPAE Goiana, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

COVID-19.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

 Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:
(81) 3626-8745 / (81) 3626-8762
E-mail:

x

Endereço:

Vila Jardim Vitoria, Goiana – PE, CEP: 55900-000

CNPJ Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes:

09.039.744/0001-94

CNPJ UPAE Goiana:

09.039.744/0017-51

Nome:

UPAE Goiana

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento Interno

Organograma

Membros Dirigentes

Visualizar Listagem clique aqui

Recursos Humanos

Confira a relação dos servidores Clique aqui

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde.

Para mais informações Clique aqui.

Demonstrações Financeiras, justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço patrimonial, Demonstrativos de Exercício e de Caixa

2021

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2020

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)

Membros e Competências

Pareceres da CTAI

Contratações

Clique aqui e verifique o mapa de cotação de preços

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratos com Fornecedores” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Bens Públicos

Confira a relação atualizada dos bens públicos destinados à unidade de saúde, incluindo aqueles disponibilizados pelo Poder Público para a execução do contrato de gestão e os adquiridos pela própria OSS. Clique aqui.

Inventário de Bens – UPAE Goiana – 2021 – PDF.

Relação de Funcionários

Para verificar o quantitativo de funcionários cedidos por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Pessoal Cedido” no canto esquerdo inferior da tela.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Disponibilizar descritivo informando sobre como efetuar e acompanhar um Pedido de Acesso à Informação – PAI, bem como sobre a possibilidade de recurso. Disponibilizar link para o cadastramento do cidadão e posterior preenchimento do formulário de Pedido de Acesso à Informação – PAI.

Endereço físico do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) da Secretaria de Saúde de Pernambuco (SES) e o respectivo horário de atendimento ao público. Clique aqui

Relatório Estatístico dos Pedidos de Acesso à Informação – PAI

Consulte aqui o relatório estatístico dos Pedidos de Acesso à Informação (PAI), contendo a quantidade de pedidos recebidos, atendidos e indeferidos, bem como informações genéricas sobre os solicitantes.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPAE Salgueiro

Para saber mais sobre UPAE Salgueiro, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento de segunda a sexta, das 07:00 horas às 17:00 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Angiologia, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Mastologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia, Reumatologia, Urologia.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Nutrição, Serviço Social, Terapia Ocupacional.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(87) 3871-8900

E-mail:

salgueiro.secretaria@upa.imip.org.br

Endereço:

R. João Veras de Siqueira, s/n – Nossa Sra. Aparecida, Salgueiro – PE, CEP: 56000-000

CNPJ Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes:

09.039.744/0001-94

CNPJ UPAE Salgueiro:

09.039.744/0015-90

Nome:

UPAE Salgueiro – Dr. Erick Alves Ribeiro e Silva

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento Interno

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Para verificar os “principais cargos e seus ocupantes” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Estrutura Organizacional” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar os “membros dirigentes, membros do órgão deliberativo, membros do órgão fiscal” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Membros Dirigentes” no canto esquerdo inferior da tela.

Para verificar a “matriz de competência de cargos” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Competências” no canto esquerdo inferior da tela.

Relação de Funcionários

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui e seguindo as instruções, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2021

Prestação de Contas Anual

Extratos Bancários

2018

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Extratos Bancários

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Para verificar o “relatório assistencial” por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Relatório Assistencial” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2022

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2021

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2020

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Contratações

Clique aqui e verifique o mapa de cotação de preços

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Relação de Funcionários

Para verificar o quantitativo de funcionários cedidos por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Recursos Humanos” no canto esquerdo inferior da tela.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Para verificar o serviço de informação ao cidadão – SIC, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Serviço de informação ao Cidadão” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS