Hospital do Tricentenário

Última atualização em: 14 de março de 2023

Site da OSS

Outras informações institucionais estão disponíveis neste sítio, é só escolher a unidade abaixo.

Hospital Brites de Albuquerque

Para saber mais sobre Hospital Brites de Albuquerque, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Referência em Covid-19

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 99419-3111 / (81)9816-05928

E-mail:

x

Endereço:

Av. Pan Nordestina, 4215 – Tabajara, Olinda – PE, CEP: 53350-015

CNPJ Hospital do Tricentenário:

10.583.920/0001-33

CNPJ Hospital Brites de Albuquerque:

10.583.920/0005-67

Nome:

Hospital de Referência Covid-19 Unidade Olinda Brites de Albuquerque (HBA).

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2023

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Extratos Bancários

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Bens Públicos

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Hospital do Sertão Governador Eduardo Campos – HSEC

Para saber mais sobre Hospital do Sertão Governador Eduardo Campos, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Covid-19, UTI e Clínica Médica

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Médicos:

  1. Clínica Médica;
  2. Medicina intensiva;
  3. Nefrologia.

Não Médicos:

  1. Enfermagem;
  2. Farmácia;
  3. Fisioterapia;
  4. Fonoaudiologia;
  5. Nutrição;
  6. Psicologia;
  7. Serviço Social.

Exames Especializados:

  1. Patologia Clínica ( Bioquímica, Hematologia, Urianálise, Parasitológico, Imunologia, Bacteriologia, Outros);
  2. Radiografia Simples;
  3. Eletrocardiograma;
  4. Ecocardiografia;
  5. Ultrassonografia Simples;
  6. Tomografia.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(87) 3929-4100

E-mail:

x

Endereço:

Rodovia BR 232, S/N, Km 418 – Cachoeira – PE, CEP: 56.906-000

CNPJ Hospital do Tricentenário:

10.583.920/0001-33

CNPJ Hospital do Sertão Governador Eduardo Campos:

10.583.920/0011-05

Nome:

Hospital do Sertão Governador Eduardo Campos

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Organograma

Regimento Interno

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui, ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde. Para mais informações clique aqui.

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Repasses Financeiros

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Hospital João Murilo de Oliveira

Para mais informações sobre o Hospital João Murilo de Oliveira, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento de emergência 24 horas e ambulatório, de segunda a sexta, das 07:00 horas às 17:00 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínicas e emergências Médica, Pediátrica, Ortopédica e Obstétrica.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Clínica Geral e Traumatologia.

Possui ambulatório com atendimento de cardiologia, fisioterapia, psicologia, psiquiatria e vacinação, em regime de atendimento das 07:00 às 14:00 de segunda a sexta.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3526-8833 / (81) 3526-8820

E-mail:

contato@hjmo.org.br

Endereço:

Avenida Henrique de Holanda, 87 – Matriz – Vitória de Santo Antão/PE – CEP: 55.602-000

CNPJ:

Hospital do Tricentenário – 10.583.920/0001-33

Hospital João Murilo – 10.583.920/0004-86

Nome:

Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO)

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Contratos de Gestão e Termos Aditivos

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão. Clique aqui e verifique na transparência da unidade, ou, acesse os documentos abaixo:

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Para verificar a Prestação de Contas Financeira da unidade, acesse os links diretos para a página da transparência da Prestação Anual e da Prestação Mensal, ou, verifique as abas abaixo:

2023

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Extratos Bancários

2021

Prestação de Contas Anual

Extratos Bancários

2020

Prestação de Contas Anual

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Para verificar a demonstração contábil na íntegra, acesse o link direto da transparência da unidade clicando aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Balanço Patrimonial, Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2021

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

2020

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Comissões de Avaliação

Recursos Humanos e Bens Públicos

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Anexo IV – Despesas Gerais

Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde

Anexo VI – Demais receitas recebidas

Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

Hospital Regional Emília Câmara

Para saber mais sobre Hospital Regional Emília Câmara, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Urgência e Emergência: Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Anestesiologia.
Ambulatorial: Pediatria, Psiquiatria, Traumato-ortopedia, Ginecologia e Obstetrícia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Exames de USG.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Saúde Mental, raios-X, nebulização, sutura, imobilização, laboratório e sala de eletrocardiógrafo.

Os atendimentos de alta complexidade são transferidos para os hospitais de referências por meio da Central de Regulação de Leitos de Estado de Pernambuco.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(87) 3838-8845

E-mail:

contato@hrec.org.br / administracao@hrec.org.br

Endereço:

Av. Manoel Virginio Sobrinho, s/n Km 1 PE 320 – Bairro Padre Pedro Pereira CEP: 56800-000 Afogados da Ingazeira.

CNPJ Hospital do Tricentenário:

10.583.920/0001-33

CNPJ Hospital Regional Emília Câmara:

10.583.929/0010-24

Nome:

Hospital Regional Emília Câmara (HREC)

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Contratos de Gestão e Termos Aditivos

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão. Clique aqui e verifique na transparência da unidade, ou, acesse os documentos abaixo:

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Para verificar a Prestação de Contas Financeira da unidade, acesse os links diretos para a página da transparência da Prestação Anual e da Prestação Mensal, ou, verifique as abas abaixo:

2023

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Extratos Bancários

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Para verificar a demonstração contábil na íntegra, acesse o link direto da transparência da unidade clicando aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Comissões de Avaliação

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Relação de Funcionários

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

2021

Anexo IV – Despesas Gerais

Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde

Anexo VI – Demais receitas recebidas

Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

Hospital Regional Ruy de Barros Correia

Para saber mais sobre Hospital Regional Ruy de Barros Correia, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Urgência e Emergência: Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia e Anestesiologia.
Ambulatório Médicos: Ginecologia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Cardiologia, Obstetrícia Alto Risco, Neurologia, Urologia, Exames de Ultrassonografia, Endoscopia.

Ambulatório Não Médicos: Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia e Assistência Social.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Traumato-Ortopedia, Saúde Mental, raios-X, ultrassonografia, nebulização, sutura, endoscopia, imobilização, laboratório e sala de eletrocardiógrafo.

Os atendimentos de alta complexidade são transferidos para os hospitais de referências por meio da Central de Regulação de Leitos de Estado de Pernambuco.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(87) 3821-8300 / (87) 3821-8314

E-mail:

secretaria@hrrbc.org.br / contato@hrbc.org.br

Endereço:

Av. Dr. Agamenon Magalhães, s/n – São Miguel, Arcoverde – PE, CEP: 56510-080 / 56510-

010

CNPJ Hospital do Tricentenário:

10.583.920/0001-33

CNPJ Hospital Regional Ruy de Barros Correia:

10.583.920/0009-90

Nome:

Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC)

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Contratos de Gestão e Termos Aditivos

Decreto de Qualificação e Estatuto social da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão.

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Para verificar a Prestação de Contas Financeira da unidade, acesse os links diretos para a página da transparência da Prestação Anual e da Prestação Mensal, ou, verifique as abas abaixo:

2021

Prestação de Contas Anual

Extratos Bancários

2019

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

2018

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão. Clique aqui e verifique na transparência da unidade, ou, acesse os documentos abaixo:

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Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Para verificar a demonstração contábil na íntegra, acesse o link direto da transparência da unidade clicando aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Balanço patrimonial, Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2020

Demonstração Fluxo de Caixa

Comissões de Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Avaliação

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Relação de Funcionários

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Anexo IV – Despesas Gerais

Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde

Anexo VI – Demais receitas recebidas

Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

Hospital Mestre Vitalino

Para saber mais sobre Hospital Mestre Vitalino, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento para emergência 24 horas e Ambulatório Segunda a Sexta das 07:00 às 17:00.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica Médica, Neurologia, Cardiologia, Clínica Cirúrgica e Pediatria.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Ambulatório: Gastropediatria, Nefrologia, Neuropediatria, Oncologia, Pediatria, Clínica Cirúrgica, Cirurgia Urológica.

Emergência: Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Neurologia Clínica, Pediatria.

Além de,  Anestesiologista, Clínico Geral, Neurologista, Cirurgião Pediátrico, Cardiologista, Hemodinamicista, Radiologista (tomografia e Ultrassonografia). 

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3725-7750

E-mail:

secretaria@hospitalmestrevitalino.com.br

Endereço:

BR-104, 175 – Luiz Gonzaga, Caruaru – PE, CEP: 55016-430

CNPJ Hospital do Tricentenário:

10.583.920/0001-33

CNPJ Mestre Vitalino:

10.583.920/0008-00

Nome:

Hospital Mestre Vitalino (HMV)

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Contratos de Gestão e Termos Aditivos

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão. Clique aqui e verifique na transparência da unidade, ou, acesse os documentos abaixo:

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Para verificar a Prestação de Contas Financeira da unidade, acesse os links diretos para a página da transparência da Prestação Anual, Prestação COVID-19 e da Prestação Mensal, ou, verifique as abas abaixo:

2023

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Extratos Bancários

2022

Prestação de Contas Anual

2021

Prestação de Contas Anual

2019

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Para verificar a demonstração contábil na íntegra, acesse o link direto da transparência da unidade clicando aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Balanço Patrimonial, Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2021

Demonstração Fluxo de Caixa

2020

Comissões de Avaliação

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Anexo IV – Despesas Gerais

Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde

Anexo VI – Demais receitas recebidas

Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

UPA Curado

Para saber mais sobre UPA Curado, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas para Clínica Médica e Pediatria.

Para Ortopedia e Odontologia, todos os dias das 07:00 às 19:00.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica Médica, Pediatria, Traumato-ortopedia, Odontologia.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Raios-X, nebulização, sutura, imobilização, coleta de exames laboratoriais, sala de eletrocardiógrafo.

Os atendimentos de alta complexidade são transferidos para os hospitais de referências por meio da Central de Regulação de Leitos de Estado de Pernambuco.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3184-4470 / (81) 3184-4467 / (81) 3184-4472

E-mail:

contato@upacurado.org.br / adm@upacurado.org.br

Endereço:

Avenida Leonardo da Vinci, 68, Bairro Curado II. CEP: 54220-000. Jaboatão dos Guararapes- PE.

CNPJ Hospital do Tricentenário:

10.583.920/0001-33

CNPJ UPA Curado:

10.583.920/0003-03

Nome:

UPA Médico Fernando de Lacerda (UPA Curado)

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação Aplicável à Unidade de Saúde

Regimento Interno

Relação de Funcionários

Contratos de Gestão e Termos Aditivos

Decreto de Qualificação e Estatuto social da OSS responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão. Clique aqui e verifique na transparência da unidade, ou, acesse os documentos abaixo:

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Para verificar a Prestação de Contas Financeira da unidade, acesse os links diretos para a página da transparência da Prestação Anual e da Prestação Mensal, ou, verifique as abas abaixo:

2021

Prestação de Contas Anual

2019

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

2018

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Para verificar a demonstração contábil na íntegra, acesse o link direto da transparência da unidade clicando aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Balanço Patrimonial, Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

Comissões de Avaliação

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Relação de Funcionários

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

UPA Ibura

Para saber mais sobre UPA Ibura, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas para Clínica Médica, Oftalmologia e Pediatria.

Para Ortopedia, todos os dias das 07:00 às 19:00.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Urgência e Emergência: Clínica Médica, Oftalmologia, Pediatria e Traumato-Ortopedia.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Medicamentos/Reidratação, Radiologia, Nebulização, Sutura/Curativo Gesso/Imobilização de Fraturas, Drenagem, Coleta de Material (laboratório), Eletrocardiograma, Acolhimento com Classificação de Risco e Assistência Social.

Os atendimentos de alta complexidade são transferidos para os hospitais de referências por meio da Central de Regulação de Leitos de Estado de Pernambuco.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3184-4595 / (81) 3184-4599

E-mail:

contato@upaibura.org.br / adm@upaibura.org.br

Endereço:

R. Vale do Itajaí, S/n – Ibura/Cohab, Recife – PE, CEP: 51280-405 / 51.320-180

CNPJ Hospital do Tricentenário:

10.583.920/0001-33

CNPJ UPA Ibura:

10.583.920/0002-14

Nome:

UPA Pediatra Zilda Arns (UPA Ibura)

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento Interno

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo. Clique aqui, , ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2019

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

2018

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

UPAE Afogados da Ingazeira

Para saber mais sobre UPAE Afogados da Ingazeira, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento de segunda à quinta, das 07 h às 17 h, e sexta das 07 h às 16 h.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Angiologia, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Mastologia, Neurologia, Nutrição, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Psicologia, Reumatologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional e Urologia.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(87)3838-8600 / (87) 3838-8602

E-mail:

contato@upaeafogados.org.br / apoioadministrativo@uparafogados.org.br

Endereço:

R. Antônio Alves dos Santos, s/n – Centro, Afogados da Ingazeira – PE, CEP: 56800-970 / 56.800-000.

CNPJ Hospital do Tricentenário:

10.583.920/0001-33

CNPJ UPAE Afogados da Ingazeira:

10.583.920/0006-48

Nome:

UPAE Dom Francisco de Mesquita Filho (UPAE Afogados da Ingazeira).

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo. Clique aqui, ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique aqui as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS.

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2022

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Extratos Bancários

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2019

Balanço Patrimonial

Demonstração de Fluxo de Caixa

2018

Balanço Patrimonial

Demonstração de Fluxo de Caixa

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Comissão Mista de Avaliação (CMA)

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Anexo IV – Despesas Gerais

Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde

Anexo VI – Demais receitas recebidas

Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

UPAE Serra Talhada

Para saber mais sobre UPAE Serra talhada, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento de segunda à quinta, das 07 h às 17 h, e sexta das 07 h às 16 h.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Angiologia, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Mastologia, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Reumatologia, Urologia.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Alergologia, Endocrinologia e outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(87) 3929-3571 / (87) 3929.3501

E-mail:

adm@upaeserratalhada.org.br / admupaeserra@hotmail.com / contato@upaeserratalhada.org.br

Endereço:

R. Quatorze de Julho, s/n – Cagep, Serra Talhada – PE, CEP: 56909-000 /  56.909-680

CNPJ Hospital do Tricentenário:

10.583.920/0001-33

CNPJ UPAE Serra Talhada:

10.583.920/0007-29

Nome:

UPAE Dr. José Alves de Carvalho Nunes (UPAE Serra Talhada)

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo. Clique aqui, ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique aqui as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS.

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2020

Balanço Patrimonial

Demonstração de Fluxo de Caixa

2019

Balanço Patrimonial

Demonstração de Fluxo de Caixa

Notas Explicativas

2018

Balanço Patrimonial

Demonstração de Fluxo de Caixa

Notas Explicativas

Repasses Financeiros

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Anexo IV – Despesas Gerais

Anexo VI – Demais receitas recebidas

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS