Última atualização em: 14 de março de 2023
Site da OSS
Outras informações institucionais estão disponíveis neste sítio, é só escolher a unidade abaixo.
Hospital Brites de Albuquerque
Para saber mais sobre Hospital Brites de Albuquerque, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Referência em Covid-19
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Outros.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 99419-3111 / (81)9816-05928
E-mail:
x
Endereço:
Av. Pan Nordestina, 4215 – Tabajara, Olinda – PE, CEP: 53350-015
CNPJ Hospital do Tricentenário:
10.583.920/0001-33
CNPJ Hospital Brites de Albuquerque:
10.583.920/0005-67
Nome:
Hospital de Referência Covid-19 Unidade Olinda Brites de Albuquerque (HBA).
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Regimento Interno
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui ou, acesse o arquivo abaixo:
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Seguridade Social
Justiça do Trabalho
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão.
2021
2020
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2022_01
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2022_02
Hospital-Brites-de–Albuquerque-2022_03
Hospital-Brites-de–Albuquerque-2022_04
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2022_05
Hospital-Brites-de–Albuquerque-2022_06
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2022_07
Hospital-Brites-de–Albuquerque-2022_08
Hospital-Brites-de–Albuquerque-2022_10
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2020
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2022
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
2021
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
2020
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Pareceres da CMA
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Relação de Funcionários
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2022
2021
2020
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2021
2020
Anexo IV – Despesas Gerais
2021
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2021
2020
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2021
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2021
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2021
Hospital do Sertão Governador Eduardo Campos – HSEC
Para saber mais sobre Hospital do Sertão Governador Eduardo Campos, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Covid-19, UTI e Clínica Médica
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Médicos:
- Clínica Médica;
- Medicina intensiva;
- Nefrologia.
Não Médicos:
- Enfermagem;
- Farmácia;
- Fisioterapia;
- Fonoaudiologia;
- Nutrição;
- Psicologia;
- Serviço Social.
Exames Especializados:
- Patologia Clínica ( Bioquímica, Hematologia, Urianálise, Parasitológico, Imunologia, Bacteriologia, Outros);
- Radiografia Simples;
- Eletrocardiograma;
- Ecocardiografia;
- Ultrassonografia Simples;
- Tomografia.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(87) 3929-4100
E-mail:
x
Endereço:
Rodovia BR 232, S/N, Km 418 – Cachoeira – PE, CEP: 56.906-000
CNPJ Hospital do Tricentenário:
10.583.920/0001-33
CNPJ Hospital do Sertão Governador Eduardo Campos:
10.583.920/0011-05
Nome:
Hospital do Sertão Governador Eduardo Campos
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Organograma
Regimento Interno
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Contrato de Gestão N° 025/2022
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui, ou, acesse o arquivo abaixo:
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde. Para mais informações clique aqui.
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Seguridade Social
Justiça do Trabalho
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
2021
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2021
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
2020
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Pareceres da CMA
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Relação de Funcionários
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2022
2021
2020
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2022
2021
2020
Anexo IV – Despesas Gerais
2022
2021
2020
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2022
2021
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2022
2021
2020
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2022
2021
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2022
2021
2020
Hospital João Murilo de Oliveira
Para mais informações sobre o Hospital João Murilo de Oliveira, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento de emergência 24 horas e ambulatório, de segunda a sexta, das 07:00 horas às 17:00 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Clínicas e emergências Médica, Pediátrica, Ortopédica e Obstétrica.
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Clínica Geral e Traumatologia.
Possui ambulatório com atendimento de cardiologia, fisioterapia, psicologia, psiquiatria e vacinação, em regime de atendimento das 07:00 às 14:00 de segunda a sexta.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3526-8833 / (81) 3526-8820
E-mail:
contato@hjmo.org.br
Endereço:
Avenida Henrique de Holanda, 87 – Matriz – Vitória de Santo Antão/PE – CEP: 55.602-000
CNPJ:
Hospital do Tricentenário – 10.583.920/0001-33
Hospital João Murilo – 10.583.920/0004-86
Nome:
Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO)
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação aplicável à unidade de saúde
Regimento Interno
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contratos de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse o arquivo abaixo:
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Seguridade Social
Justiça do Trabalho
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão. Clique aqui e verifique na transparência da unidade, ou, acesse os documentos abaixo:
2021
2020
2019
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
Para verificar a Prestação de Contas Financeira da unidade, acesse os links diretos para a página da transparência da Prestação Anual e da Prestação Mensal, ou, verifique as abas abaixo:
2023
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2020
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Para verificar a demonstração contábil na íntegra, acesse o link direto da transparência da unidade clicando aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:
Balanço Patrimonial, Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2021
Balanço Patrimonial
DRE e DFC
2020
Balanço Patrimonial
DRE e DFC
Repasses Financeiros
Clique aqui para verificar na transparência da unidade a listagem dos repasses recebidos, ou, acesse os arquivos abaixo:
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Pareceres da CMA
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Relação de Funcionários
Para verificar o quantitativo e as despesas com pessoal da unidade na íntegra, clique aqui , ou, acesse as abas abaixo para os registros mais recentes:
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2022
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2020
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2022
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2020
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo IV – Despesas Gerais
2022
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2020
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2022
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2020
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2022
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2020
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2022
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2020
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2022
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2020
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Hospital Regional Emília Câmara
Para saber mais sobre Hospital Regional Emília Câmara, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Urgência e Emergência: Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Anestesiologia.
Ambulatorial: Pediatria, Psiquiatria, Traumato-ortopedia, Ginecologia e Obstetrícia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Exames de USG.
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Saúde Mental, raios-X, nebulização, sutura, imobilização, laboratório e sala de eletrocardiógrafo.
Os atendimentos de alta complexidade são transferidos para os hospitais de referências por meio da Central de Regulação de Leitos de Estado de Pernambuco.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(87) 3838-8845
E-mail:
contato@hrec.org.br / administracao@hrec.org.br
Endereço:
Av. Manoel Virginio Sobrinho, s/n Km 1 PE 320 – Bairro Padre Pedro Pereira CEP: 56800-000 Afogados da Ingazeira.
CNPJ Hospital do Tricentenário:
10.583.920/0001-33
CNPJ Hospital Regional Emília Câmara:
10.583.929/0010-24
Nome:
Hospital Regional Emília Câmara (HREC)
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação aplicável à unidade de saúde
Regimento Interno
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contratos de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse o arquivo abaixo:
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Seguridade Social
Justiça do Trabalho
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão. Clique aqui e verifique na transparência da unidade, ou, acesse os documentos abaixo:
2021
2020
2019
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
Para verificar a Prestação de Contas Financeira da unidade, acesse os links diretos para a página da transparência da Prestação Anual e da Prestação Mensal, ou, verifique as abas abaixo:
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
2020
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
2019
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
2018
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Para verificar a demonstração contábil na íntegra, acesse o link direto da transparência da unidade clicando aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:
Balanço Patrimonial, Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2020
Demonstração Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Avaliação
Membros e Competências
Pareceres da Comissão Técnica
Comissão Mista de Avaliação
Membros e Competências
Pareceres da Comissão Mista
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Relação de Funcionários
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.