Última atualização em: 12 de fevereiro de 2025
Site da OSS – Ano Exercício 2023
Outras informações institucionais estão disponíveis neste sítio, é só escolher a unidade abaixo.
Hospital Ermírio Coutinho – HEC
Para mais informações sobre Hospital Ermírio Coutinho – HEC, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Referência em unidade materno-infantil que tem por missão, prestar atendimento de urgência e emergência em clinica obstétrica, parto de risco habitual, pediatria e clínica médica, assim como realizar atendimento ambulatorial, para egressos do hospital, nas especialidades: ginecologia, obstetrícia e neonatal. Ambulatório pré-natal de alto risco, clínica médica, otorrinolaringologia, cardiologia.
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Contando ainda com o SADT: USG, raio-x, Enfermagem, Psicologia, Serviço Social, Fonoaudiologia, Eletrocardiograma e exames laboratoriais.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3633-4650
E-mail:
secretaria.nazare@hospitalmarialucinda.com
Endereço:
Travessa Bancário Leopoldino Vieira de Melo Filho, s/n – Centro – Nazaré da Mata/PE – CEP: 55800-000
CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida:
09.767.633/0001-02
CNPJ Hospital Ermírio Coutinho:
09.767.633/0003-66
Nome:
Hospital Ermírio Coutinho
Missão: Comprovar sua excelência na ética e administração da Saúde difundido sua Missão e Visão nos princípios que regulam o acesso de todo cidadão ao direito à saúde, pautados na integralidade, a equidade e a participação social: alcançar o reconhecimento de pacientes e ser reconhecido como referência na assistência médico-hospitalar pela humanização e excelência dos serviços e responsabilidade social.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Regimento Interno
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Contrato de Gestão N° 014/ 2022 – HEC
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Consulte o Estatuto Social. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Consulte o Ata do Estatuto . Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Seguridade Social
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
FGTS
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Justiça do Trabalho
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
2023
Clique aqui para verificar a documentação no Portal da OSS
Demonstrações Financeiras e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Hospital-Ermírio-Coutinho-2023_01
Hospital-Ermírio-Coutinho-2023_02
Hospital-Ermírio-Coutinho-2023_03
Hospital-Ermírio-Coutinho-2023_05
Hospital-Ermírio-Coutinho-2023_06
Hospital-Ermírio-Coutinho-2023_07
Hospital-Ermírio-Coutinho-2023_08
Hospital-Ermírio-Coutinho-2023_09
Hospital-Ermírio-Coutinho-2023_10
Extratos Bancários
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2023
Balanço Patrimonial
DRE e DFC
Repasses Financeiros
2023
Clique aqui para verificar a documentação no Portal da OSS.
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
2023
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Contratações
Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.
Recursos Humanos e Bens Públicos
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2024
2023
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2024
2023
Anexo IV – Despesas Gerais
2024
2023
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2024
2023
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2024
2023
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
Header text
Hospital Regional dos Palmares Dr. Sílvio Magalhães – HRSM
Para mais informações sobre Hospital Regional dos Palmares Dr. Sílvio Magalhães, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Tocoginecologia, Pediatria Clínica, Obstetrícia (Pré-Natal de Alto Risco), Traumato-Ortopedia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Neurologia, Cardiologia, Psiquiatria, Vascular, Endocrinologia, Urologia e Mastologia
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Fonoaudiologia, Psicologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Nutrição e Serviço Social. A unidade ainda é referência no atendimento de pacientes com microcefalia.
O HRP também está estruturado para atender pacientes de urgência, ambulatorial e hospitalar para realização de Serviço de Apoio Diagnóstico e Terapêutico (SADT), disponibilizando ainda atendimento odontológico.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3661-8430
E-mail:
ouvidoria.hrp@hospitalmarialucinda.com
Endereço:
BR 101, Km 185, s/n – Eng. Quilombo dos Palmares – Palmares/PE – CEP: 55540-000
CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida:
09.767.633/0001-02
CNPJ Hospital Regional dos Palmares Dr. Sílvio Magalhães:
09.767.633.0004/47
Nome:
Hospital Regional de Palmares Dr. Sílvio Magalhães
Missão: Comprovar sua excelência na ética e administração da Saúde difundido sua Missão e Visão nos princípios que regulam o acesso de todo cidadão ao direito à saúde, pautados na integralidade, a equidade e a participação social: alcançar o reconhecimento de pacientes e ser reconhecido como referência na assistência médico-hospitalar pela humanização e excelência dos serviços e responsabilidade social.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Regimento Interno
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Contrato de Gestão N° 003/2011
Contrato de Gestão N° 019/2022
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Consulte o Estatuto Social. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Consulte o Ata do Estatuto . Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Seguridade Social
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
FGTS
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Justiça do Trabalho
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
2023
Clique aqui para verificar a documentação no Portal da OSS.
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Relatório de Fiscalização Assistencial Mensal
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2023
Balanço Patrimonial
Para acessar o Balanço Patrimonial, clique aqui.
Demonstração de Fluxo de Caixa
Para acessar a Demonstração do Fluxo de Caixa, clique aqui.
Repasses Financeiros
2023
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
2023
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Contratações
Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.
Recursos Humanos e Bens Públicos
Bens Públicos
Relação de Funcionários
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2024
2023
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2024
2023
Anexo IV – Despesas Gerais
2024
2023
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2024
2023
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2024
2023
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
UPA Cabo de Santo Agostinho
Para mais informações sobre UPA Cabo de Santo Agostinho, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Clínica médica, Pediatria.
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Nutrição, Serviço Social, Terapia Ocupacional.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81)3184-4545
E-mail:
cabo.administrativo@upa.imip.org.br
Endereço:
Rua Paulo Manoel da Cunha 830 Núcleo Residencial Ministro Marcos Freire, Cabo de Santo Agostinho – PE, CEP: 54520-535
CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida – Hospital Maria Lucinda
09.767.633/0001-02
CNPJ UPA Cabo de Santo Agostinho:
09.767.633/0007-90
Nome:
UPA Cabo de Santo Agostinho – Deputado Francisco Julião
Missão: oferecer excelência de qualidade no atendimento da saúde, da geração do conhecimento e da responsabilidade social, como forma de evidenciar a sua contribuição à sociedade, utilizando-se de profissionais capacitados e das melhores técnicas possíveis, para melhorar a qualidade de vida das pessoas, de acordo com os princípios da ética.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Regimento Interno
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Contrato de Gestão Nº 012/2022 UPA Cabo de Santo Agostinho
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Clique aqui e acesse o Decreto de Qualificação no portal da OSS.
Clique aqui e acesse o Estatuto Social no portal da OSS.
Clique aqui a acesse as Atas do Estatuto no portal da OSS.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:
CNPJ
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Comprovante de Qualificação Técnica
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Fazenda Pública
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Seguridade Social
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
FGTS
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Justiça do Trabalho
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Experiência Anterior
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Header text
Header text
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
UPA Cabo de Santo Agostinho 2023_01
UPA Cabo de Santo Agostinho 2023_02
UPA Cabo de Santo Agostinho 2023_03
UPA Cabo de Santo Agostinho 2023_04
UPA Cabo de Santo Agostinho 2023_05
UPA Cabo de Santo Agostinho 2023_06
UPA Cabo de Santo Agostinho 2023_07
UPA Cabo de Santo Agostinho 2023_08
UPA Cabo de Santo Agostinho 2023_10
Extratos Bancários
Header text
Header text
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Para consulta do Relatório Assistencial Anual, clique aqui.
Para consulta do Relatório Assistencial Mensal, clique aqui.
Consolidado Gerencial e Relatório de Visita
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses Recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2023
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
2023
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
2023
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Contratações
Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.
Recursos Humanos e Bens Públicos
Bens Públicos
Para acessar a documentação no portal da OSS, clique aqui.
Relação de Funcionários
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2024
2023
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2024
2023
Anexo IV – Despesas Gerais
2024
2023
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2024
2023
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2024
2023
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
UPA Caruaru
Para mais informações sobre UPA Caruaru, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Clínica Médica, Pediatria e Ortopedia.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3727-7816
E-mail:
caruaruadministracao@upa.imip.org.br
Endereço:
Avenida José Marques Fontes, S/N, Caruaru – PE, CEP: 55.026-675
CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida – Hospital Maria Lucinda
09.767.633/0001-02
CNPJ UPA Caruaru:
09.767.633/0012-57
Nome:
UPA Caruaru – Dr. Horácio Florêncio
Missão: oferecer excelência de qualidade no atendimento da saúde, da geração do conhecimento e da responsabilidade social, como forma de evidenciar a sua contribuição à sociedade, utilizando-se de profissionais capacitados e das melhores técnicas possíveis, para melhorar a qualidade de vida das pessoas, de acordo com os princípios da ética.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Regimento Interno
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Organograma
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Contrato de Gestão Nº 011/2022 UPA Caruaru
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Clique aqui e acesse o Decreto de Qualificação no portal da OSS.
Clique aqui e acesse o Estatuto Social no portal da OSS.
Clique aqui e acesse Atas do Estatuto Social.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:
CNPJ
Para consultar o CNPJ, Clique Aqui.
Comprovante de Qualificação Técnica
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Fazenda Pública
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Seguridade Social
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
FGTS
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Justiça do Trabalho
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Experiência Anterior
Clique aqui acesse a documentação no portal da OSS.
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
2023
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos
Header text
Header text
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos
Header text
Header text
Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Para consulta do Relatório Assistencial Anual, clique aqui.
Para consulta do Relatório Assistencial Mensal, clique aqui.
Consolidado Gerencial e Relatório de Visita
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2023
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Para acessar a documentação no Portal da OSS, clique aqui.
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
2023
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Contratações
Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.
Recursos Humanos e Bens Públicos
Bens Públicos
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Relação de Funcionários
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2024
2023
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2024
2023
Anexo IV – Despesas Gerais
2024
2023
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2024
2023
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2024
2023
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
UPA Caxangá
Para mais informações sobre UPA Caxangá, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Clínica médica, pediatria e ortopedia.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3184-4355
E-mail:
apoio.social@hospitalmarialucinda.com
Endereço:
UPA Caxangá: Avenida Joaquim Ribeiro, nº 1 – Iputinga, Recife – PE, 50980-427
CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida:
09.767.633/0001-02
CNPJ UPA Caxangá:
09.767.633/0006-09
Nome:
UPA Caxangá – Escritor Paulo Cavalcanti
Missão: oferecer excelência de qualidade no atendimento da saúde, da geração do conhecimento e da responsabilidade social, como forma de evidenciar a sua contribuição à sociedade, utilizando-se de profissionais capacitados e das melhores técnicas possíveis, para melhorar a qualidade de vida das pessoas, de acordo com os princípios da ética.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Regimento Interno
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Organograma
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Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Contrato de Gestão Nº 003/2010 UPA Caxangá
Contrato de Gestão Nº 007/2022 UPA Caxangá
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
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Clique aqui e acesse o Estatuto Social no portal da OSS.
Clique aqui a acesse as Atas do Estatuto no portal da OSS.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:
CNPJ
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Comprovante de Qualificação Técnica
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Fazenda Pública
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Experiência Anterior
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
2023
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Header text
Header text
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Header text
Header text
2021
Header text
Header text
Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Para consulta do Relatório Assistencial Anual, clique aqui.
Para consulta do Relatório Assistencial Mensal, clique aqui.
Header text
Header text
Consolidado Gerencial e Relatório de Visita
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2023
Balanço Patrimonial
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
2023
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
2023
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Contratações
Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.
Recursos Humanos e Bens Públicos
Bens Públicos
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Relação de Funcionários
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2024
2023
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2024
2023
Anexo IV – Despesas Gerais
2024
2023
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2024
2023
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2024
2023
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
UPA Engenho Velho
Para mais informações sobre Engenho Velho, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Clínica médica e pediatria
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Outros.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3184-4520
E-mail:
apoio.social@hospitalmarialucinda.com
Endereço:
Rua, Av. Gen. Manoel Rabelo, s/n – Engenho Velho, Jaboatão dos Guararapes – PE, CEP: 54160-000
CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida:
09.767.633/0001-02
CNPJ UPA Engenho Velho:
09.767.633/0009-51
Nome:
UPA Engenho Velho – Governador Carlos Wilson
Missão: oferecer excelência de qualidade no atendimento da saúde, da geração do conhecimento e da responsabilidade social, como forma de evidenciar a sua contribuição à sociedade, utilizando-se de profissionais capacitados e das melhores técnicas possíveis, para melhorar a qualidade de vida das pessoas, de acordo com os princípios da ética.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Regimento Interno
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Organograma
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Contrato de Gestão Nº 010/2022 UPA Engenho Velho
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Consulte o Estatuto Social. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Consulte o Ata do Estatuto. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Fazenda Pública
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Seguridade Social
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
FGTS
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Justiça do Trabalho
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Experiência Anterior
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
2023
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Para consulta do Relatório Assistencial Anual, clique aqui.
Para consulta do Relatório Assistencial Mensal, clique aqui.
Consolidado Gerencial e Relatório de Visita
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui Demonstrações contábeis, o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2023
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
2023
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Contratações
Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.
Recursos Humanos e Bens Públicos
Bens Públicos
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Relação de Funcionários
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2024
2023
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2024
2023
Anexo IV – Despesas Gerais
2024
2023
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2024
2023
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2024
2023
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
UPA Nova Descoberta
Para mais informações sobre UPA Nova Descoberta, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas, sendo a urgência odontológica disponível todos os dias da semana, no horário das 7h às 19h.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Urgência e emergência clínica médica, ortopedia, pediatria e urgência Odontológica.
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
A unidade conta ainda com apoio diagnóstico de Raios-X, eletrocardiograma e exames laboratoriais.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3184-4573
E-mail:
servicossocial.upand@hospitalmarialucinda.com
Endereço:
Av. Ver. Otacílio Azevedo, s/n, Nova Descoberta – Recife/PE – CEP: 52.191-000
CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida:
09.767.633/0001-02
CNPJ UPA Nova Descoberta:
09.767.633/0005-28
Nome:
UPA Nova Descoberta – Solano Trindade
Missão: oferecer excelência de qualidade no atendimento da saúde, da geração do conhecimento e da responsabilidade social, como forma de evidenciar a sua contribuição à sociedade, utilizando-se de profissionais capacitados e das melhores técnicas possíveis, para melhorar a qualidade de vida das pessoas, de acordo com os princípios da ética.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Regimento Interno
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Organograma
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Contrato de Gestão Nº 002/2011 – UPA Nova Descoberta
Contrato de Gestão Nº 008/2022 – UPA Nova Descoberta
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Consulte o Estatuto Social. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Consulte o Ata do Estatuto. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Fazenda Pública
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Seguridade Social
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
FGTS
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Justiça do Trabalho
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Experiência Anterior
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Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Para consulta do Relatório Assistencial Anual, clique aqui.
Para consulta do Relatório Assistencial Mensal, clique aqui.
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses Recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2023
Balanço Patrimonial
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Demonstração de Fluxo de Caixa
Notas Explicativas
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Contratações
Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.
Recursos Humanos e Bens Públicos
Bens Públicos
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Relação de Funcionários
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2024
2023
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2024
2023
Anexo IV – Despesas Gerais
2024
2023
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2024
2023
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2024
2023
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
UPA Paulista
Para mais informações sobre UPA Paulista, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade: clínica médica e pediatria.
Outros serviços oferecidos pela Unidade: A urgência odontológica está disponível em todos os dias da semana, no horário das 7h às 19h.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3184-4255
E-mail:
Endereço:
Avenida Ministro Marcos de Barros Freire, S/N, Jardim Paulista, Paulista/PE, CEP 53.421-035
CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida:
09.767.633/0001-02
CNPJ UPA Paulista:
09.767.633/0010-95
Nome:
UPA Paulista – Geraldo Pinho Alves
Missão: Comprovar sua excelência na ética e administração da Saúde difundido sua Missão e Visão nos princípios que regulam o acesso de todo cidadão ao direito à saúde, pautados na integralidade, a equidade e a participação social: alcançar o reconhecimento de pacientes e ser reconhecido como referência na assistência médico-hospitalar pela humanização e excelência dos serviços e responsabilidade social.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Regimento Interno
Organograma
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Consulte o Estatuto Social. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Consulte o Ata do Estatuto . Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Seguridade Social
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
FGTS
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Justiça do Trabalho
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Experiência Anterior
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
2023
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2023
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
2023
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Header text
Header text
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Contratações
Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.
Recursos Humanos e Bens Públicos
Bens Públicos
Para ter acesso aos Bens Públicos, clique aqui.
Relação de Funcionários
Para ter acesso aos Servidores Públicos cedidos, clique aqui.
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2024
2023
2023
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2024
2023
Anexo IV – Despesas Gerais
2024
2023
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2024
2023
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2024
2023
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
UPA Torrões
Para mais informações sobre UPA Torrões, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Atendimento Médico Hospitalar de Média e Alta Complexidade, nas especialidades de Clínica Médica, Pediatria e Traumato-ortopedia. Atua na resolução de pacientes acometidos por quadros agudos ou crônicos agudizados.
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Outros.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3184-4444
E-mail:
coordadm@upatorroes.org
Endereço:
Rua Mirabela, N° 30 – Torrões, Recife/PE – CEP: 50.640-580
CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida – Hospital Maria Lucinda
09.767.633/0001-02
CNPJ UPA Torrões :
09.767.633/0008-70
Nome:
UPA Torrões – Dulce Sampaio
Missão: Comprovar sua excelência na ética e administração da Saúde difundido sua Missão e Visão nos princípios que regulam o acesso de todo cidadão ao direito à saúde, pautados na integralidade, a equidade e a participação social: alcançar o reconhecimento de pacientes e ser reconhecido como referência na assistência médico-hospitalar pela humanização e excelência dos serviços e responsabilidade social.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Regimento Interno
Para acessar o Regimento Interno, clique aqui.
Organograma
Para acessar o Organograma, clique aqui.
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Contrato de Gestão Nº 009/2022 UPA Torrões
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
Consulte o Estatuto Social. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.
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Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Fazenda Pública
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Seguridade Social
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
FGTS
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Justiça do Trabalho
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Experiência Anterior
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Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Header text
Header text
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Header text
Header text
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Header text
Header text
2022
Header text
Header text
Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Visita
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2023
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
2023
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
2023
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Contratações
Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.
Recursos Humanos e Bens Públicos
Bens Públicos
Relação de Funcionários
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.