Fundação Manoel da Silva Almeida – Hosp. Maria Lucinda – 2023

Última atualização em: 12 de fevereiro de 2025

Site da OSS – Ano Exercício 2023

Outras informações institucionais estão disponíveis neste sítio, é só escolher a unidade abaixo.

Hospital Ermírio Coutinho – HEC

Para mais informações sobre Hospital Ermírio Coutinho – HEC, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Referência em unidade materno-infantil que tem por missão, prestar atendimento de urgência e emergência em clinica obstétrica, parto de risco habitual, pediatria e clínica médica, assim como realizar atendimento ambulatorial, para egressos do hospital, nas especialidades: ginecologia, obstetrícia e neonatal. Ambulatório pré-natal de alto risco, clínica médica, otorrinolaringologia, cardiologia.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Contando ainda com o SADT: USG, raio-x, Enfermagem, Psicologia, Serviço Social, Fonoaudiologia, Eletrocardiograma e exames laboratoriais.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3633-4650

E-mail:

secretaria.nazare@hospitalmarialucinda.com

Endereço:

Travessa Bancário Leopoldino Vieira de Melo Filho, s/n – Centro – Nazaré da Mata/PE – CEP: 55800-000

CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida:

09.767.633/0001-02

CNPJ Hospital Ermírio Coutinho:

09.767.633/0003-66

Nome:

Hospital Ermírio Coutinho

Missão: Comprovar sua excelência na ética e administração da Saúde difundido sua Missão e Visão nos princípios que regulam o acesso de todo cidadão ao direito à saúde, pautados na integralidade, a equidade e a participação social: alcançar o reconhecimento de pacientes e ser reconhecido como referência na assistência médico-hospitalar pela humanização e excelência dos serviços e responsabilidade social.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Contrato de Gestão e Termos Aditivos

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte o Estatuto Social. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte o Ata do Estatuto . Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Comprovante de Qualificação Técnica

Fazenda Pública

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Seguridade Social

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

FGTS

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Justiça do Trabalho

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

2023

Clique aqui para verificar a documentação no Portal da OSS

Demonstrações Financeiras e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2023

Balanço Patrimonial

DRE e DFC

Repasses Financeiros

2023

Clique aqui para verificar a documentação no Portal da OSS.

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

2023

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)

Membros e Competências

Pareceres da CTAI

Contratações

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Header text

Hospital Regional dos Palmares Dr. Sílvio Magalhães – HRSM

Para mais informações sobre Hospital Regional dos Palmares Dr. Sílvio Magalhães, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Tocoginecologia, Pediatria Clínica, Obstetrícia (Pré-Natal de Alto Risco), Traumato-Ortopedia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Neurologia, Cardiologia, Psiquiatria, Vascular, Endocrinologia, Urologia e Mastologia

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

 Fonoaudiologia, Psicologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Nutrição e Serviço Social. A unidade ainda é referência no atendimento de pacientes com microcefalia.

O HRP também está estruturado para atender pacientes de urgência, ambulatorial e hospitalar para realização de Serviço de Apoio Diagnóstico e Terapêutico (SADT), disponibilizando ainda atendimento odontológico.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3661-8430

E-mail:

ouvidoria.hrp@hospitalmarialucinda.com

Endereço:

BR 101, Km 185, s/n – Eng. Quilombo dos Palmares – Palmares/PE – CEP: 55540-000

CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida:

09.767.633/0001-02

CNPJ Hospital Regional dos Palmares Dr. Sílvio Magalhães:

09.767.633.0004/47

Nome:

Hospital Regional de Palmares Dr. Sílvio Magalhães

Missão: Comprovar sua excelência na ética e administração da Saúde difundido sua Missão e Visão nos princípios que regulam o acesso de todo cidadão ao direito à saúde, pautados na integralidade, a equidade e a participação social: alcançar o reconhecimento de pacientes e ser reconhecido como referência na assistência médico-hospitalar pela humanização e excelência dos serviços e responsabilidade social.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Contrato de Gestão e Termos Aditivos

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte o Estatuto Social. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte o Ata do Estatuto . Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Comprovante de Qualificação Técnica

Fazenda Pública

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Seguridade Social

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

FGTS

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Justiça do Trabalho

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

2023

Clique aqui para verificar a documentação no Portal da OSS.

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2024

Prestação de Contas Anual

Extratos Bancários

2023

Prestação de Contas Anual

Extratos Bancários

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial

Relatório de Fiscalização Assistencial Mensal

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2023

Balanço Patrimonial

Para acessar o Balanço Patrimonial, clique aqui.

Demonstração de Fluxo de Caixa

Para acessar a Demonstração do Fluxo de Caixa, clique aqui.

Repasses Financeiros

2023

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

2023

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)

Membros e Competências

Contratações

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPA Cabo de Santo Agostinho

Para mais informações sobre UPA Cabo de Santo Agostinho, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica médica, Pediatria. 

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Nutrição, Serviço Social, Terapia Ocupacional.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81)3184-4545

E-mail:

cabo.administrativo@upa.imip.org.br

Endereço:

Rua Paulo Manoel da Cunha 830 Núcleo Residencial Ministro Marcos Freire, Cabo de Santo Agostinho – PE, CEP: 54520-535

CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida – Hospital Maria Lucinda

09.767.633/0001-02

CNPJ UPA Cabo de Santo Agostinho:

09.767.633/0007-90

Nome:

UPA Cabo de Santo Agostinho – Deputado Francisco Julião

Missão: oferecer excelência de qualidade no atendimento da saúde, da geração do conhecimento e da responsabilidade social, como forma de evidenciar a sua contribuição à sociedade, utilizando-se de profissionais capacitados e das melhores técnicas possíveis, para melhorar a qualidade de vida das pessoas, de acordo com os princípios da ética.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Clique aqui e acesse o Decreto de Qualificação no portal da OSS.

Clique aqui e acesse o Estatuto Social no portal da OSS.

Clique aqui a acesse as Atas do Estatuto no portal da OSS.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

CNPJ

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Comprovante de Qualificação Técnica

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Fazenda Pública

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Seguridade Social

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

FGTS

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Justiça do Trabalho

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Experiência Anterior

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Header text

Header text

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Para consulta do Relatório Assistencial Anual, clique aqui.

Para consulta do Relatório Assistencial Mensal, clique aqui.

Consolidado Gerencial e Relatório de Visita

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses Recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2023

Balanço Patrimonial

Demonstração de Fluxo de Caixa

Repasses Financeiros

2023

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

2023

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)

Membros e Competências

Pareceres da CTAI

Contratações

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Bens Públicos

Para acessar a documentação no portal da OSS, clique aqui.

Relação de Funcionários

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPA Caruaru

Para mais informações sobre UPA Caruaru, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica Médica, Pediatria e Ortopedia.

 

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

  (81) 3727-7816

E-mail:

caruaruadministracao@upa.imip.org.br

Endereço:

Avenida José Marques Fontes, S/N, Caruaru – PE, CEP: 55.026-675

CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida – Hospital Maria Lucinda

09.767.633/0001-02

CNPJ UPA Caruaru:

09.767.633/0012-57

Nome:

UPA Caruaru – Dr. Horácio Florêncio

Missão: oferecer excelência de qualidade no atendimento da saúde, da geração do conhecimento e da responsabilidade social, como forma de evidenciar a sua contribuição à sociedade, utilizando-se de profissionais capacitados e das melhores técnicas possíveis, para melhorar a qualidade de vida das pessoas, de acordo com os princípios da ética.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação Aplicável à Unidade de Saúde

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Regimento Interno

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Organograma

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Clique aqui e acesse o Decreto de Qualificação no portal da OSS.

Clique aqui e acesse o Estatuto Social no portal da OSS.

Clique aqui e acesse Atas do Estatuto Social.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:

CNPJ

Para consultar o CNPJ, Clique Aqui.

Comprovante de Qualificação Técnica

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Fazenda Pública

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Seguridade Social

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

FGTS

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Justiça do Trabalho

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Experiência Anterior

Clique aqui acesse a documentação no portal da OSS.

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

2023

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Para consulta do Relatório Assistencial Anual, clique aqui.

Para consulta do Relatório Assistencial Mensal, clique aqui.

Consolidado Gerencial e Relatório de Visita

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2023

Balanço Patrimonial

Demonstração de Fluxo de Caixa

Repasses Financeiros

Para acessar a documentação no Portal da OSS, clique aqui.

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

2023

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)

Membros e Competências

Pareceres da CTAI

Contratações

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Bens Públicos

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Relação de Funcionários

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPA Caxangá

Para mais informações sobre UPA Caxangá, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

 Clínica médica, pediatria e ortopedia.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3184-4355

E-mail:

apoio.social@hospitalmarialucinda.com

Endereço:

UPA Caxangá: Avenida Joaquim Ribeiro, nº 1 – Iputinga, Recife – PE, 50980-427

CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida:

09.767.633/0001-02

CNPJ UPA Caxangá:

09.767.633/0006-09

Nome:

UPA Caxangá – Escritor Paulo Cavalcanti

Missão: oferecer excelência de qualidade no atendimento da saúde, da geração do conhecimento e da responsabilidade social, como forma de evidenciar a sua contribuição à sociedade, utilizando-se de profissionais capacitados e das melhores técnicas possíveis, para melhorar a qualidade de vida das pessoas, de acordo com os princípios da ética.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação Aplicável à Unidade de Saúde

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Regimento Interno

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Organograma

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Contrato de Gestão e Termos Aditivos

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

 Clique aqui e acesse o Decreto de Qualificação no portal da OSS.

Clique aqui e acesse o Estatuto Social no portal da OSS.

Clique aqui a acesse as Atas do Estatuto no portal da OSS.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

CNPJ

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Comprovante de Qualificação Técnica

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Fazenda Pública

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Seguridade Social

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

FGTS

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Justiça do Trabalho

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Experiência Anterior

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

2023

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2021

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Extratos Bancários

Header text

Header text

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Para consulta do Relatório Assistencial Anual, clique aqui.

Para consulta do Relatório Assistencial Mensal, clique aqui.

Header text

Header text

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2023

Balanço Patrimonial

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Demonstração de Fluxo de Caixa

Repasses Financeiros

2023

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

2023

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)

Membros e Competências

Contratações

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Bens Públicos

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Relação de Funcionários

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPA Engenho Velho

Para mais informações sobre Engenho Velho, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica médica e pediatria

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3184-4520

E-mail:

apoio.social@hospitalmarialucinda.com

Endereço:

Rua, Av. Gen. Manoel Rabelo, s/n – Engenho Velho, Jaboatão dos Guararapes – PE, CEP: 54160-000

CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida:

09.767.633/0001-02

CNPJ UPA Engenho Velho:

09.767.633/0009-51

Nome:

UPA Engenho Velho – Governador Carlos Wilson

Missão: oferecer excelência de qualidade no atendimento da saúde, da geração do conhecimento e da responsabilidade social, como forma de evidenciar a sua contribuição à sociedade, utilizando-se de profissionais capacitados e das melhores técnicas possíveis, para melhorar a qualidade de vida das pessoas, de acordo com os princípios da ética.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação Aplicável à Unidade de Saúde

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Regimento Interno

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Organograma

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte o Estatuto Social. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte o Ata do Estatuto. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Comprovante de Qualificação Técnica

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Fazenda Pública

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Seguridade Social

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

FGTS

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Justiça do Trabalho

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Experiência Anterior

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

2023

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Para consulta do Relatório Assistencial Anual, clique aqui.

Para consulta do Relatório Assistencial Mensal, clique aqui.

Consolidado Gerencial e Relatório de Visita

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui Demonstrações contábeis, o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2023

Balanço Patrimonial

Demonstração de Fluxo de Caixa

Repasses Financeiros

2023

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)

Membros e Competências

Pareceres da CTAI

Contratações

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Bens Públicos

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Relação de Funcionários

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPA Nova Descoberta

Para mais informações sobre UPA Nova Descoberta, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas, sendo a urgência odontológica disponível todos os dias da semana, no horário das 7h às 19h.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Urgência e emergência clínica médica, ortopedia, pediatria e urgência Odontológica.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

A unidade conta ainda com apoio diagnóstico de Raios-X, eletrocardiograma e exames laboratoriais.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3184-4573

E-mail:

servicossocial.upand@hospitalmarialucinda.com

Endereço:

Av. Ver. Otacílio Azevedo, s/n, Nova Descoberta – Recife/PE – CEP: 52.191-000

CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida:

09.767.633/0001-02

CNPJ UPA Nova Descoberta:

09.767.633/0005-28

Nome:

UPA Nova Descoberta – Solano Trindade

Missão: oferecer excelência de qualidade no atendimento da saúde, da geração do conhecimento e da responsabilidade social, como forma de evidenciar a sua contribuição à sociedade, utilizando-se de profissionais capacitados e das melhores técnicas possíveis, para melhorar a qualidade de vida das pessoas, de acordo com os princípios da ética.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação Aplicável à Unidade de Saúde

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Regimento Interno

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Organograma

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Contrato de Gestão e Termos Aditivos

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte o Estatuto Social. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte o Ata do Estatuto. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Comprovante de Qualificação Técnica

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Fazenda Pública

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Seguridade Social

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

FGTS

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Justiça do Trabalho

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Experiência Anterior

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial

Para consulta do Relatório Assistencial Anual, clique aqui.

Para consulta do Relatório Assistencial Mensal, clique aqui.

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses Recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2023

Balanço Patrimonial

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Demonstração de Fluxo de Caixa

Notas Explicativas

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Contratações

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Bens Públicos

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Relação de Funcionários

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPA Paulista

Para mais informações sobre UPA Paulista, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade: clínica médica e pediatria.

Outros serviços oferecidos pela Unidade: A urgência odontológica está disponível em todos os dias da semana, no horário das 7h às 19h.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3184-4255

E-mail:

Endereço:

Avenida Ministro Marcos de Barros Freire, S/N, Jardim Paulista, Paulista/PE, CEP 53.421-035

CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida:

09.767.633/0001-02

CNPJ UPA Paulista:

09.767.633/0010-95

Nome:

UPA Paulista – Geraldo Pinho Alves

Missão: Comprovar sua excelência na ética e administração da Saúde difundido sua Missão e Visão nos princípios que regulam o acesso de todo cidadão ao direito à saúde, pautados na integralidade, a equidade e a participação social: alcançar o reconhecimento de pacientes e ser reconhecido como referência na assistência médico-hospitalar pela humanização e excelência dos serviços e responsabilidade social.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

 Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte o Estatuto Social. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte o Ata do Estatuto . Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Comprovante de Qualificação Técnica

Fazenda Pública

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Seguridade Social

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

FGTS

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Justiça do Trabalho

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Experiência Anterior

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

2023

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2023

Balanço Patrimonial

Demonstração de Fluxo de Caixa

Repasses Financeiros

2023

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Header text

Header text

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)

Membros e Competências

Pareceres da CTAI

Contratações

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Bens Públicos

Para ter acesso aos Bens Públicos, clique aqui.

Relação de Funcionários

Para ter acesso aos Servidores Públicos cedidos, clique aqui.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

UPA Torrões

Para mais informações sobre UPA Torrões, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Atendimento Médico Hospitalar de Média e Alta Complexidade, nas especialidades de Clínica Médica, Pediatria e Traumato-ortopedia. Atua na resolução de pacientes acometidos por quadros agudos ou crônicos agudizados.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

 Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3184-4444

E-mail:

coordadm@upatorroes.org

Endereço:

Rua Mirabela, N° 30 – Torrões, Recife/PE – CEP: 50.640-580

CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida – Hospital Maria Lucinda

09.767.633/0001-02

CNPJ UPA Torrões :

09.767.633/0008-70

Nome:

UPA Torrões –  Dulce Sampaio

Missão: Comprovar sua excelência na ética e administração da Saúde difundido sua Missão e Visão nos princípios que regulam o acesso de todo cidadão ao direito à saúde, pautados na integralidade, a equidade e a participação social: alcançar o reconhecimento de pacientes e ser reconhecido como referência na assistência médico-hospitalar pela humanização e excelência dos serviços e responsabilidade social.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação Aplicável à Unidade de Saúde

Regimento Interno

Para acessar o Regimento Interno, clique aqui.

Organograma

Para acessar o Organograma, clique aqui.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte o Estatuto Social. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Consulte o Ata do Estatuto . Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Comprovante de Qualificação Técnica

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Fazenda Pública

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Seguridade Social

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

FGTS

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Justiça do Trabalho

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Experiência Anterior

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Header text

Header text

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2022

Prestação de Contas Anual

Prestação de Contas Mensal

Extratos Bancários

Header text

Header text

Consolidado Gerencial e Relatório de Visita

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2023

Balanço Patrimonial

Demonstração de Fluxo de Caixa

Repasses Financeiros

2023

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

2023

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)

Membros e Competências

Pareceres da CTAI

Contratações

Para verificar o mapa das contratações efetuadas por unidade, acesse o portal transparência da OSS clicando aqui e após escolher a unidade desejada, navegue até o campo “Contratações” no canto esquerdo inferior da tela.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.