Hospital do Tricentenário – 2023

Última atualização em: 11 de março de 2025

Site da OSS

Segue as informações institucionais com relação ao ano exercício de 2023. Para acessar é só escolher a unidade abaixo.

Hospital Brites de Albuquerque

Para saber mais sobre Hospital Brites de Albuquerque, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Referência em Crônico Adulto e Pediatria, Respiratório Adulto e Pediátrico e Clínico Geral Adulto.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone: 81 98160-5928
E-mail:

x

Endereço:

Av. Pan Nordestina, 4215 – Tabajara, Olinda – PE, CEP: 53350-015

CNPJ Hospital do Tricentenário:

10.583.920/0001-33

CNPJ Hospital Brites de Albuquerque:

10.583.920/0005-67

Nome:

Hospital de Referência Covid-19 Unidade Olinda Brites de Albuquerque (HBA).

Missão, Visão e Valores:

Ser uma Unidade de Saúde de referência para prevenção, diagnóstico, terapêutica e reabilitação da saúde, através de equipe multiprofissional, proporcionando conforto, bem-estar, credibilidade e segurança aos usuários internos e externos.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação Aplicável à Unidade de Saúde

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Organograma

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Regimento Interno

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Para verificar os Membros Dirigentes e Competência de Cargos clique aqui, acesse a aba “Portal de Transparência” e logo em seguida pesquise o campo ” Membros Dirigentes e competências” .

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:

Comprovante de Qualificação Técnica

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Fazenda Pública

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Seguridade Social

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

FGTS

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Justiça do Trabalho

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão.

2023

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2023

Prestação de Contas Anual

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2023

Balanço Patrimonial

Demonstração de Fluxo de Caixa

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Clique aqui e acesse a documentação no portal da Oss.

Recursos Humanos e Bens Públicos

Bens Públicos

Clique aqui para acessar a documentação no portal da OSS.

Relação de Funcionários

Clique aqui para acessar a documentação no portal da OSS.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

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Hospital do Sertão Governador Eduardo Campos – HSEC

Para saber mais sobre Hospital Eduardo Campos, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

Emergência: A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Ambulatório: Segunda a Sexta das 07:00 ás 17:00

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica Médica, Clinica Cirúrgica, UTI, Traumato-ortopedia e pediatria, Cirurgia Vascular, Neurologia e Cardiologia.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(87) 3929-4100

E-mail:

x

Endereço:

Rodovia BR 232, S/N, Km 418 – Cachoeira – PE, CEP: 56.906-000

CNPJHospital do Tricentenário:

10.583.920/0001-33

CNPJ Hospital do Sertão Governador Eduardo Campos:

10.583.920/0011-05

Nome:

Hospital do Sertão Governador Eduardo Campos

Missão, Visão e Valores

Ser uma Unidade de Saúde de referência para prevenção, diagnóstico, terapêutica e reabilitação da saúde, através de equipe multiprofissional, proporcionando conforto, bem-estar, credibilidade e segurança aos usuários internos e externos.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação Aplicável à Unidade de Saúde

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Organograma

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Regimento Interno

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Para verificar os Membros Dirigentes e Competência de Cargos clique aqui, acesse a aba “Portal de Transparência” e logo em seguida pesquise o campo ” Membros Dirigentes e competências” .

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:

Comprovante de Qualificação Técnica

Para consulta da Qualificação Técnica, clique aqui.

Fazenda Pública

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Seguridade Social

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

FGTS

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Justiça do Trabalho

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão.

2023

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2023

Balanço Patrimonial

Demonstração de Fluxo de Caixa

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Recursos Humanos e Bens Públicos

Bens Públicos

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Relação de Funcionários

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

Hospital João Murilo de Oliveira

Para saber mais sobre Hospital João Murilo, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento de emergência 24 horas e ambulatório, de segunda a sexta, das 07:00 horas às 17:00 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica Médica, Pediatria, Ortopedia e Obstetrícia.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3526-8833

E-mail:

contato@hjmo.org.br

Endereço:

Avenida Henrique de Holanda, 87 – Matriz – Vitória de Santo Antão/PE – CEP: 55.602-000

CNPJ:

Hospital do Tricentenário – 10.583.920/0001-33

Hospital João Murilo – 10.583.920/0004-86

Nome:

Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO)

Da Missão, Visão e Valores:

Ser uma Unidade de Saúde de referência para prevenção, diagnóstico, terapêutica e reabilitação da saúde, através de equipe multiprofissional, proporcionando conforto, bem-estar, credibilidade e segurança aos usuários internos e externos.

Objetivo:

A Unidade de Saúde tem por finalidade preponderante e principal a assistência à saúde como direito fundamental do ser humano, por meio da execução, em caráter permanente, de ações e serviços de saúde que visem a redução de riscos, de doenças e de outros agravos, e que permitam o acesso universal e igualitário à promoção, proteção e recuperação da saúde.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação Aplicável à Unidade de Saúde

Para consultar a legislação, clique aqui.

Organograma

Para consultar o organograma, clique aqui.

Regimento Interno

Para consultar o Regimento Interno, clique aqui.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:

Comprovante de Qualificação Técnica

Para consultar a Qualificação, clique aqui.

Fazenda Pública

Para consultar o documento clique aqui e siga as instruções da OSS.

Seguridade Social

Para consultar o documento clique aqui e siga as instruções da OSS.

FGTS

Para consultar o documento clique aqui e siga as instruções da OSS.

Justiça do Trabalho

Para consultar o documento clique aqui e siga as instruções da OSS.

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão.

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2024

Prestação de Contas Anual

Extratos Bancários

2023

Prestação de Contas Anual

Extratos Bancários

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2023

Balanço Patrimonial

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Bens Públicos

Para consultar os bens públicos clique aqui.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Anexo IV – Despesas Gerais

Anexo VI – Demais receitas recebidas

Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

Hospital Regional Emília Câmara

Para saber mais sobre Hospital Regional Emília Câmara, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Urgência e Emergência: Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Anestesiologia.
Ambulatorial: Pediatria, Psiquiatria, Traumato-ortopedia, Ginecologia e Obstetrícia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Exames de USG.

Os atendimentos de alta complexidade são transferidos para os hospitais de referências por meio da Central de Regulação de Leitos de Estado de Pernambuco.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(87) 3838-8868

E-mail:

contato@hrec.org.br / administracao@hrec.org.br

Endereço:

Av. Manoel Virginio Sobrinho, s/n Km 1 PE 320 – Bairro Padre Pedro Pereira CEP: 56800-000 Afogados da Ingazeira.

CNPJ Hospital do Tricentenário:

10.583.920/0001-33

CNPJ Hospital Regional Emília Câmara:

10.583.920/0010-24

Nome:

Hospital Regional Emília Câmara (HREC)

Da Missão, Visão e Valores:

Ser uma Unidade de Saúde de referência para prevenção, diagnóstico, terapêutica e reabilitação da saúde, através de equipe multiprofissional, proporcionando conforto, bem-estar, credibilidade e segurança aos usuários internos e externos.

Objetivo:

A Unidade de Saúde tem por finalidade preponderante e principal a assistência à saúde como direito fundamental do ser humano, por meio da execução, em caráter permanente, de ações e serviços de saúde que visem a redução de riscos, de doenças e de outros agravos, e que permitam o acesso universal e igualitário à promoção, proteção e recuperação da saúde.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação Aplicável à Unidade de Saúde

Para consultar a legislação, clique aqui.

Organograma

Para consultar o organograma, clique aqui.

Regimento Interno

Para consultar o Regimento Interno, clique aqui.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:

Comprovante de Qualificação Técnica

Para consulta da Qualificação Técnica, clique aqui.

Fazenda Pública

Para consultar o documento clique aqui e siga as instruções da OSS.

Seguridade Social

Para consultar o documento clique aqui e siga as instruções da OSS.

FGTS

Para consultar o documento clique aqui e siga as instruções da OSS.

Justiça do Trabalho

Para consultar o documento clique aqui e siga as instruções da OSS.

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão.

2023

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2023

Prestação de Contas Anual

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2023

Balanço Patrimonial

Demonstração de Fluxo de Caixa

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Bens Públicos

Para consultar os bens públicos clique aqui.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Anexo IV – Despesas Gerais

Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde

Anexo VI – Demais receitas recebidas

Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

Hospital Regional Ruy de Barros Correia

Para saber mais sobre Hospital Regional Ruy de Barros Correia, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Urgência e Emergência: Clínica Médica, Cirurgia Geral, Traumato-Ortopedia, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia e Anestesiologia.
Ambulatório Médicos: Ginecologia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ortopedia, Cardiologia, Obstetrícia Alto Risco, Neurologia, Urologia, Exames de Ultrassonografia, Endoscopia, Broncoscopia.

Ambulatório Não Médicos: Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia e Assistência Social.

Missão, Visão e Valores

Ser uma Unidade de Saúde de referência para prevenção, diagnóstico, terapêutica e reabilitação da saúde, através de equipe multiprofissional, proporcionando conforto, bem-estar, credibilidade e segurança aos usuários internos e externos.

Objetivo

A Unidade de Saúde tem por finalidade preponderante e principal a assistência à saúde como direito fundamental do ser humano, por meio da execução, em caráter permanente, de ações e serviços de saúde que visem a redução de riscos, de doenças e de outros agravos, e que permitam o acesso universal e igualitário à promoção, proteção e recuperação da saúde.

Os atendimentos de alta complexidade são transferidos para os hospitais de referências por meio da Central de Regulação de Leitos de Estado de Pernambuco.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(87) 3821-8300 / (87) 3821-8318 / (87) 3821-8336

E-mail:

secretaria@hrrbc.org.br / contato@hrbc.org.br

Endereço:

Av. Dr. Agamenon Magalhães, s/n – São Miguel, Arcoverde – PE, CEP: 56510-080 / 56510-

010

CNPJHospital do Tricentenário:

10.583.920/0001-33

CNPJ Hospital Regional Ruy de Barros Correia:

10.583.920/0009-90

Nome:

Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC)

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação Aplicável à Unidade de Saúde

Para consultar a legislação, clique aqui.

Organograma

Para consultar o organograma, clique aqui.

Regimento Interno

Para consultar o Regimento Interno, clique aqui.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:

Comprovante de Qualificação Técnica

Para consulta da Qualificação Técnica, clique aqui.

Fazenda Pública

Para consultar a Fazenda Pública clique aqui e siga as instruções da OSS.

Seguridade Social

Para consultar a Seguridade Social clique aqui e siga as instruções da OSS.

FGTS

Para consultar o FGTS clique aqui e siga as instruções da OSS.

Justiça do Trabalho

Para consultar a Justiça do Trabalho clique aqui e siga as instruções da OSS.

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão.

2023

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2024

Prestação de Contas Anual

Extratos Bancários

2023

Prestação de Contas Anual

Extratos Bancários

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2023

Balanço Patrimonial

Demonstração de Fluxo de Caixa

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)

Membros e Competências

Pareceres da CTAI

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Bens Públicos

Para consultar os bens públicos clique aqui.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Anexo IV – Despesas Gerais

Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde

Anexo VI – Demais receitas recebidas

Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

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Hospital Mestre Vitalino

Para saber mais sobre Hospital Mestre Vitalino, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento para emergência 24 horas e Ambulatório Segunda a Sexta das 07:00 às 17:00.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica Médica, Neurologia, Cardiologia, Cirurgia Geral/Vascular e Pediatria Clínica/Cirúrgica.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3725-7750

E-mail:

secretaria@hospitalmestrevitalino.com.br

Endereço:

BR-104, 756 – Luiz Gonzaga, Caruaru – PE, CEP: 55015-901

CNPJHospital do Tricentenário:

10.583.920/0001-33

CNPJ Mestre Vitalino:

10.583.920/0008-00

Nome:

Hospital Mestre Vitalino (HMV)

Da Missão, Visão e Valores:

Ser uma Unidade de Saúde de referência para prevenção, diagnóstico, terapêutica e reabilitação da saúde, através de equipe multiprofissional, proporcionando conforto, bem-estar, credibilidade e segurança aos usuários internos e externos.

Objetivo:

A Unidade de Saúde tem por finalidade preponderante e principal a assistência à saúde como direito fundamental do ser humano, por meio da execução, em caráter permanente, de ações e serviços de saúde que visem a redução de riscos, de doenças e de outros agravos, e que permitam o acesso universal e igualitário à promoção, proteção e recuperação da saúde.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação Aplicável à Unidade de Saúde

Para consultar a legislação, clique aqui.

Organograma

Para consultar o organograma, clique aqui.

Regimento Interno

Para consultar o Regimento Interno, clique aqui.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:

Comprovante de Qualificação Técnica

Para consulta da Qualificação Técnica, clique aqui.

Fazenda Pública

Para consultar a Fazenda Pública clique aqui e siga as instruções da OSS.

Seguridade Social

Para consultar a Seguridade Social clique aqui e siga as instruções da OSS.

FGTS

Para consultar o FGTS clique aqui e siga as instruções da OSS.

Justiça do Trabalho

Para consultar a Justiça do Trabalho clique aqui e siga as instruções da OSS.

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão.

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2024

Prestação de Contas Anual

2023

Prestação de Contas Anual

Extratos Bancários

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2023

Balanço Patrimonial

Demonstração de Fluxo de Caixa

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Bens Públicos

Para consultar os bens públicos clique aqui.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

UPA Curado

Para saber mais sobre UPA Curado, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas para Clínica Médica, Ortopedia e Pediatria.

Para  Odontologia, todos os dias das 07:00 às 19:00.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica Médica, Pediatria, ortopedia, Odontologia.

Da missão, Visão e Valores

Ser uma Unidade de Saúde de referência para prevenção, diagnóstico, terapêutica e reabilitação da saúde, através de equipe multiprofissional, proporcionando conforto, bem-estar, credibilidade e segurança aos usuários internos e externos.

Objetivo

A Unidade de Saúde tem por finalidade preponderante e principal a assistência à saúde como direito fundamental do ser humano, por meio da execução, em caráter permanente, de ações e serviços de saúde que visem a redução de riscos, de doenças e de outros agravos, e que permitam o acesso universal e igualitário à promoção, proteção e recuperação da saúde.

Os atendimentos de alta complexidade são transferidos para os hospitais de referências por meio da Central de Regulação de Leitos de Estado de Pernambuco.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3184-4465 / (81) 3184-4467

E-mail:

contato@upacurado.org.br

Endereço:

Avenida Leonardo da Vinci, 68, Bairro Curado II. CEP: 54220-000. Jaboatão dos Guararapes- PE.

CNPJHospital do Tricentenário:

10.583.920/0001-33

CNPJ UPA Curado:

10.583.920/0003-03

Nome:

UPA Médico Fernando de Lacerda (UPA Curado)

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação Aplicável à Unidade de Saúde

Para consultar a legislação, clique aqui.

Organograma

Para consultar o organograma, clique aqui.

Regimento Interno

Para consultar o Regimento Interno, Clique Aqui.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:

Comprovante de Qualificação Técnica

Para consulta da Qualificação Técnica, clique aqui.

Fazenda Pública

Para consultar a Fazenda Pública clique aqui e siga as instruções da OSS.

Seguridade Social

Para consultar a Seguridade Social clique aqui e siga as instruções da OSS.

FGTS

Para consultar o FGTS clique aqui e siga as instruções da OSS.

Justiça do Trabalho

Para consultar a Justiça do Trabalho clique aqui e siga as instruções da OSS.

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão.

2023

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2021

Prestação de Contas Anual

Extratos Bancários

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2023

Balanço Patrimonial

Demonstração de Fluxo de Caixa

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)

Membros e Competências

Pareceres da CTAI

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Bens Públicos

Para consultar os bens públicos clique aqui.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

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UPA Ibura

Para saber mais sobre UPA Ibura, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas para Clínica Médica, Ortopedia, Oftalmologia e Pediatria.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Urgência e Emergência: Clínica Médica, Oftalmologia, Pediatria e Traumato-Ortopedia.

Missão, Visão e Valores:

Ser uma Unidade de Saúde de referência para prevenção, diagnóstico, terapêutica e reabilitação da saúde, através de equipe multiprofissional, proporcionando conforto, bem-estar, credibilidade e segurança aos usuários internos e externos.

Objetivo

A Unidade de Saúde tem por finalidade preponderante e principal a assistência à saúde como direito fundamental do ser humano, por meio da execução, em caráter permanente, de ações e serviços de saúde que visem a redução de riscos, de doenças e de outros agravos, e que permitam o acesso universal e igualitário à promoção, proteção e recuperação da saúde.

Os atendimentos de alta complexidade são transferidos para os hospitais de referências por meio da Central de Regulação de Leitos de Estado de Pernambuco.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3184-4616 / (81) 3184-4595

E-mail:

contato@upaibura.org.br

Endereço:

R. Vale do Itajaí, S/n – Ibura/Cohab, Recife – PE, CEP: 51280-405 / 51.320-180

CNPJHospital do Tricentenário:

10.583.920/0001-33

CNPJ UPA Ibura:

10.583.920/0002-14

Nome:

UPA Pediatra Zilda Arns (UPA Ibura)

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação Aplicável à Unidade de Saúde

Para consultar a legislação, clique aqui.

Organograma

Para consultar o organograma, clique aqui.

Regimento Interno

Para consultar o Regimento Interno clique aqui

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:

Comprovante de Qualificação Técnica

Para consulta da Qualificação Técnica, clique aqui.

Fazenda Pública

Para consultar a Fazenda Pública clique aqui e siga as instruções da OSS.

Seguridade Social

Para consultar a Seguridade Social clique aqui e siga as instruções da OSS.

FGTS

Para consultar o FGTS clique aqui e siga as instruções da OSS.

Justiça do Trabalho

Para consultar a Justiça do Trabalho clique aqui e siga as instruções da OSS.

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão.

2023

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2023

Balanço Patrimonial

Demonstração de Fluxo de Caixa

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)

Membros e Competências

Pareceres da CTAI

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Bens Públicos

Para consultar os bens públicos clique aqui.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPAE Afogados da Ingazeira

Para saber mais sobre UPAE Afogados da Ingazeira, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento de segunda à quinta, das 07 h às 17 h, e sexta das 07 h às 16 h.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Angiologia, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia,   Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Mastologia, Neurologia,   Nutrição, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Psicologia, Reumatologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Urologia e Nefrologia.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(87)3838-8600

E-mail:

contato@upaeafogados.org.br / apoioadministrativo@uparafogados.org.br

Endereço:

R. Antônio Alves dos Santos, s/n – Centro, Afogados da Ingazeira – PE, CEP: 56800-000 / 56.800-000.

CNPJ Hospital do Tricentenário:

10.583.920/0001-33

CNPJ UPAE Afogados da Ingazeira:

10.583.920/0006-48

Nome:

UPAE Dom Francisco de Mesquita Filho (UPAE Afogados da Ingazeira).

Da Missão, Visão e Valores

Ser uma Unidade de Saúde de referência para prevenção, diagnóstico, terapêutica e reabilitação da saúde, através de equipe multiprofissional, proporcionando conforto, bem-estar, credibilidade e segurança aos usuários internos e externos.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação Aplicável à Unidade de Saúde

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Organograma

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Regimento Interno

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Para verificar os Membros Dirigentes e Competência de Cargos clique aqui, acesse a aba “Portal de Transparência” e logo em seguida pesquise o campo ” Membros Dirigentes e competências” .

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:

Comprovante de Qualificação Técnica

Para consulta da Qualificação Técnica, clique aqui.

Fazenda Pública

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Seguridade Social

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

FGTS

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Justiça do Trabalho

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão.

2023

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2023

Balanço Patrimonial

Demonstração de Fluxo de Caixa

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Recursos Humanos e Bens Públicos

Bens Públicos

Clique aqui para acessar a documentação no portal da OSS.

Relação de Funcionários

Clique aqui para acessar a documentação no portal da OSS.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

UPAE Serra Talhada

Para saber mais sobre UPAE Serra Talhada, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento de Segunda à sexta das 07h às 17h.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Alergologia, Angiologia, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Hematologia, Infectologia, Mastologia, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pediatria (Triagem Neuropediatra), Pneumologia, Reumatologia, Urologia

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Enfermagem, Farmacêutico, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutricionista, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

Missão, Visão e Valores

Ser uma Unidade de Saúde de referência para prevenção, diagnóstico, terapêutica e reabilitação da saúde, através de equipe multiprofissional, proporcionando conforto, bem-estar, credibilidade e segurança aos usuários internos e externos.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

87)3929-3571 / (87) 3929-3572 

Whatsapp: (81) 98255-9005

E-mail:

adm@upaeserratalhada.org.br

Endereço:

R. Quatorze de Julho, s/n – Cagep, Serra Talhada – PE, CEP: 56909-000 /  56.909-680

CNPJHospital do Tricentenário:

10.583.920/0001-33

CNPJ UPAE Serra Talhada:

10.583.920/0007-29

Nome:

UPAE Dr. José Alves de Carvalho Nunes (UPAE Serra Talhada)

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação Aplicável à Unidade de Saúde

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Organograma

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Regimento Interno

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Para verificar os Membros Dirigentes e Competência de Cargos clique aqui, acesse a aba “Portal de Transparência” e logo em seguida pesquise o campo ” Membros Dirigentes e competências” .

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:

Comprovante de Qualificação Técnica

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Fazenda Pública

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Seguridade Social

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

FGTS

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Justiça do Trabalho

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Clique aqui para acessar a documentação no portal da OSS.

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2023

Prestação de Contas Anual

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial

Clique aqui para acessar o Relatório Assistencial anual.

Clique aqui para acessar o Relatório Assistencial mensal.

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2023

Balanço Patrimonial

Demonstração de Fluxo de Caixa

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Recursos Humanos e Bens Públicos

Bens Públicos

Clique aqui para acessar a documentação no portal da OSS.

Relação de Funcionários

Clique aqui para acessar a documentação no portal da OSS.

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.