Última atualização em: 11 de março de 2025
Site da OSS
Segue as informações institucionais com relação ao ano exercício de 2023. Para acessar é só escolher a unidade abaixo.
Hospital Brites de Albuquerque
Para saber mais sobre Hospital Brites de Albuquerque, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Referência em Crônico Adulto e Pediatria, Respiratório Adulto e Pediátrico e Clínico Geral Adulto.
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Outros.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone: 81 98160-5928
E-mail:
x
Endereço:
Av. Pan Nordestina, 4215 – Tabajara, Olinda – PE, CEP: 53350-015
CNPJ Hospital do Tricentenário:
10.583.920/0001-33
CNPJ Hospital Brites de Albuquerque:
10.583.920/0005-67
Nome:
Hospital de Referência Covid-19 Unidade Olinda Brites de Albuquerque (HBA).
Missão, Visão e Valores:
Ser uma Unidade de Saúde de referência para prevenção, diagnóstico, terapêutica e reabilitação da saúde, através de equipe multiprofissional, proporcionando conforto, bem-estar, credibilidade e segurança aos usuários internos e externos.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Organograma
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Regimento Interno
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Para verificar os Membros Dirigentes e Competência de Cargos clique aqui, acesse a aba “Portal de Transparência” e logo em seguida pesquise o campo ” Membros Dirigentes e competências” .
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Contrato de Gestão N° 004/2020 – Hospital Brites de Albuquerque
Contrato de Gestão N 001/2023
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui ou, acesse o arquivo abaixo:
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Fazenda Pública
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Seguridade Social
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
FGTS
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Justiça do Trabalho
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão.
2023
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2023_01
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2023_02
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2023_03
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2023_04
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2023_05
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2023_06
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2023_07
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2023_08
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2023_09
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2023_10
Extratos Bancários
2022
Prestação de Contas Anual
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Prestação de Contas Mensal
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2022_01
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2022_02
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2022_03
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2022_04
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2022_05
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2022_06
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2022_07
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2022_08
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2022_09
Hospital-Brites-de-Albuquerque-2022_10
Extratos Bancários
Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2023
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Clique aqui e acesse a documentação no portal da Oss.
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Pareceres da CMA
2023
Recursos Humanos e Bens Públicos
Bens Públicos
Clique aqui para acessar a documentação no portal da OSS.
Relação de Funcionários
Clique aqui para acessar a documentação no portal da OSS.
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2024
2023
2022
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2024
2023
2022
Anexo IV – Despesas Gerais
2024
2023
2022
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2024
2023
2022
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2024
2023
2022
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
2022
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
2022
Header text
Hospital do Sertão Governador Eduardo Campos – HSEC
Para saber mais sobre Hospital Eduardo Campos, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
Emergência: A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Ambulatório: Segunda a Sexta das 07:00 ás 17:00
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Clínica Médica, Clinica Cirúrgica, UTI, Traumato-ortopedia e pediatria, Cirurgia Vascular, Neurologia e Cardiologia.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(87) 3929-4100
E-mail:
x
Endereço:
Rodovia BR 232, S/N, Km 418 – Cachoeira – PE, CEP: 56.906-000
CNPJHospital do Tricentenário:
10.583.920/0001-33
CNPJ Hospital do Sertão Governador Eduardo Campos:
10.583.920/0011-05
Nome:
Hospital do Sertão Governador Eduardo Campos
Missão, Visão e Valores
Ser uma Unidade de Saúde de referência para prevenção, diagnóstico, terapêutica e reabilitação da saúde, através de equipe multiprofissional, proporcionando conforto, bem-estar, credibilidade e segurança aos usuários internos e externos.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Organograma
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Regimento Interno
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Para verificar os Membros Dirigentes e Competência de Cargos clique aqui, acesse a aba “Portal de Transparência” e logo em seguida pesquise o campo ” Membros Dirigentes e competências” .
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui ou, acesse o arquivo abaixo:
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Para consulta da Qualificação Técnica, clique aqui.
Fazenda Pública
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Seguridade Social
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
FGTS
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Justiça do Trabalho
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão.
2023
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
2023
2022
Prestação de Contas Anual
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Prestação de Contas Mensal
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2023
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Pareceres da CMA
2023
Recursos Humanos e Bens Públicos
Bens Públicos
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Relação de Funcionários
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2024
2023
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2024
2023
Anexo IV – Despesas Gerais
2024
2023
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2024
2023
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2024
2023
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
Hospital João Murilo de Oliveira
Para saber mais sobre Hospital João Murilo, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento de emergência 24 horas e ambulatório, de segunda a sexta, das 07:00 horas às 17:00 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Clínica Médica, Pediatria, Ortopedia e Obstetrícia.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3526-8833
E-mail:
contato@hjmo.org.br
Endereço:
Avenida Henrique de Holanda, 87 – Matriz – Vitória de Santo Antão/PE – CEP: 55.602-000
CNPJ:
Hospital do Tricentenário – 10.583.920/0001-33
Hospital João Murilo – 10.583.920/0004-86
Nome:
Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO)
Da Missão, Visão e Valores:
Ser uma Unidade de Saúde de referência para prevenção, diagnóstico, terapêutica e reabilitação da saúde, através de equipe multiprofissional, proporcionando conforto, bem-estar, credibilidade e segurança aos usuários internos e externos.
Objetivo:
A Unidade de Saúde tem por finalidade preponderante e principal a assistência à saúde como direito fundamental do ser humano, por meio da execução, em caráter permanente, de ações e serviços de saúde que visem a redução de riscos, de doenças e de outros agravos, e que permitam o acesso universal e igualitário à promoção, proteção e recuperação da saúde.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui ou, acesse o arquivo abaixo:
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Para consultar a Qualificação, clique aqui.
Fazenda Pública
Para consultar o documento clique aqui e siga as instruções da OSS.
Seguridade Social
Para consultar o documento clique aqui e siga as instruções da OSS.
FGTS
Para consultar o documento clique aqui e siga as instruções da OSS.
Justiça do Trabalho
Para consultar o documento clique aqui e siga as instruções da OSS.
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão.
2023
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2023
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Pareceres da CMA
2023
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Para consultar os bens públicos clique aqui.
Relação de Funcionários
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo IV – Despesas Gerais
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Hospital Regional Emília Câmara
Para saber mais sobre Hospital Regional Emília Câmara, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Urgência e Emergência: Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Anestesiologia.
Ambulatorial: Pediatria, Psiquiatria, Traumato-ortopedia, Ginecologia e Obstetrícia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Exames de USG.
Os atendimentos de alta complexidade são transferidos para os hospitais de referências por meio da Central de Regulação de Leitos de Estado de Pernambuco.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(87) 3838-8868
E-mail:
contato@hrec.org.br / administracao@hrec.org.br
Endereço:
Av. Manoel Virginio Sobrinho, s/n Km 1 PE 320 – Bairro Padre Pedro Pereira CEP: 56800-000 Afogados da Ingazeira.
CNPJ Hospital do Tricentenário:
10.583.920/0001-33
CNPJ Hospital Regional Emília Câmara:
10.583.920/0010-24
Nome:
Hospital Regional Emília Câmara (HREC)
Da Missão, Visão e Valores:
Ser uma Unidade de Saúde de referência para prevenção, diagnóstico, terapêutica e reabilitação da saúde, através de equipe multiprofissional, proporcionando conforto, bem-estar, credibilidade e segurança aos usuários internos e externos.
Objetivo:
A Unidade de Saúde tem por finalidade preponderante e principal a assistência à saúde como direito fundamental do ser humano, por meio da execução, em caráter permanente, de ações e serviços de saúde que visem a redução de riscos, de doenças e de outros agravos, e que permitam o acesso universal e igualitário à promoção, proteção e recuperação da saúde.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui ou, acesse o arquivo abaixo:
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Para consulta da Qualificação Técnica, clique aqui.
Fazenda Pública
Para consultar o documento clique aqui e siga as instruções da OSS.
Seguridade Social
Para consultar o documento clique aqui e siga as instruções da OSS.
FGTS
Para consultar o documento clique aqui e siga as instruções da OSS.
Justiça do Trabalho
Para consultar o documento clique aqui e siga as instruções da OSS.
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão.
2023
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2023
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Pareceres da CMA
2023
2023
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Para consultar os bens públicos clique aqui.
Relação de Funcionários
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2024
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2024
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo IV – Despesas Gerais
2024
Header text
Header text
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2024
Header text
Header text
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2024
Header text
Header text
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
Header text
Header text
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
Header text
Header text
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Hospital Regional Ruy de Barros Correia
Para saber mais sobre Hospital Regional Ruy de Barros Correia, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Urgência e Emergência: Clínica Médica, Cirurgia Geral, Traumato-Ortopedia, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia e Anestesiologia.
Ambulatório Médicos: Ginecologia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ortopedia, Cardiologia, Obstetrícia Alto Risco, Neurologia, Urologia, Exames de Ultrassonografia, Endoscopia, Broncoscopia.
Ambulatório Não Médicos: Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia e Assistência Social.
Missão, Visão e Valores
Ser uma Unidade de Saúde de referência para prevenção, diagnóstico, terapêutica e reabilitação da saúde, através de equipe multiprofissional, proporcionando conforto, bem-estar, credibilidade e segurança aos usuários internos e externos.
Objetivo
A Unidade de Saúde tem por finalidade preponderante e principal a assistência à saúde como direito fundamental do ser humano, por meio da execução, em caráter permanente, de ações e serviços de saúde que visem a redução de riscos, de doenças e de outros agravos, e que permitam o acesso universal e igualitário à promoção, proteção e recuperação da saúde.
Os atendimentos de alta complexidade são transferidos para os hospitais de referências por meio da Central de Regulação de Leitos de Estado de Pernambuco.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(87) 3821-8300 / (87) 3821-8318 / (87) 3821-8336
E-mail:
secretaria@hrrbc.org.br / contato@hrbc.org.br
Endereço:
Av. Dr. Agamenon Magalhães, s/n – São Miguel, Arcoverde – PE, CEP: 56510-080 / 56510-
010
CNPJHospital do Tricentenário:
10.583.920/0001-33
CNPJ Hospital Regional Ruy de Barros Correia:
10.583.920/0009-90
Nome:
Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC)
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui ou, acesse o arquivo abaixo:
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Para consulta da Qualificação Técnica, clique aqui.
Fazenda Pública
Para consultar a Fazenda Pública clique aqui e siga as instruções da OSS.
Seguridade Social
Para consultar a Seguridade Social clique aqui e siga as instruções da OSS.
FGTS
Para consultar o FGTS clique aqui e siga as instruções da OSS.
Justiça do Trabalho
Para consultar a Justiça do Trabalho clique aqui e siga as instruções da OSS.
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão.
2023
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2023
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Pareceres da CMA
2023
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Para consultar os bens públicos clique aqui.
Relação de Funcionários
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2024
Header text
Header text
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2024
Header text
Header text
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo IV – Despesas Gerais
2024
Header text
Header text
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2024
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2024
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Header text
Hospital Mestre Vitalino
Para saber mais sobre Hospital Mestre Vitalino, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento para emergência 24 horas e Ambulatório Segunda a Sexta das 07:00 às 17:00.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Clínica Médica, Neurologia, Cardiologia, Cirurgia Geral/Vascular e Pediatria Clínica/Cirúrgica.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3725-7750
E-mail:
secretaria@hospitalmestrevitalino.com.br
Endereço:
BR-104, 756 – Luiz Gonzaga, Caruaru – PE, CEP: 55015-901
CNPJHospital do Tricentenário:
10.583.920/0001-33
CNPJ Mestre Vitalino:
10.583.920/0008-00
Nome:
Hospital Mestre Vitalino (HMV)
Da Missão, Visão e Valores:
Ser uma Unidade de Saúde de referência para prevenção, diagnóstico, terapêutica e reabilitação da saúde, através de equipe multiprofissional, proporcionando conforto, bem-estar, credibilidade e segurança aos usuários internos e externos.
Objetivo:
A Unidade de Saúde tem por finalidade preponderante e principal a assistência à saúde como direito fundamental do ser humano, por meio da execução, em caráter permanente, de ações e serviços de saúde que visem a redução de riscos, de doenças e de outros agravos, e que permitam o acesso universal e igualitário à promoção, proteção e recuperação da saúde.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui ou, acesse o arquivo abaixo:
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Para consulta da Qualificação Técnica, clique aqui.
Fazenda Pública
Para consultar a Fazenda Pública clique aqui e siga as instruções da OSS.
Seguridade Social
Para consultar a Seguridade Social clique aqui e siga as instruções da OSS.
FGTS
Para consultar o FGTS clique aqui e siga as instruções da OSS.
Justiça do Trabalho
Para consultar a Justiça do Trabalho clique aqui e siga as instruções da OSS.
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão.
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2023
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Pareceres da CMA
2023
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Para consultar os bens públicos clique aqui.
Relação de Funcionários
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo IV – Despesas Gerais
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
UPA Curado
Para saber mais sobre UPA Curado, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas para Clínica Médica, Ortopedia e Pediatria.
Para Odontologia, todos os dias das 07:00 às 19:00.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Clínica Médica, Pediatria, ortopedia, Odontologia.
Da missão, Visão e Valores
Ser uma Unidade de Saúde de referência para prevenção, diagnóstico, terapêutica e reabilitação da saúde, através de equipe multiprofissional, proporcionando conforto, bem-estar, credibilidade e segurança aos usuários internos e externos.
Objetivo
A Unidade de Saúde tem por finalidade preponderante e principal a assistência à saúde como direito fundamental do ser humano, por meio da execução, em caráter permanente, de ações e serviços de saúde que visem a redução de riscos, de doenças e de outros agravos, e que permitam o acesso universal e igualitário à promoção, proteção e recuperação da saúde.
Os atendimentos de alta complexidade são transferidos para os hospitais de referências por meio da Central de Regulação de Leitos de Estado de Pernambuco.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3184-4465 / (81) 3184-4467
E-mail:
contato@upacurado.org.br
Endereço:
Avenida Leonardo da Vinci, 68, Bairro Curado II. CEP: 54220-000. Jaboatão dos Guararapes- PE.
CNPJHospital do Tricentenário:
10.583.920/0001-33
CNPJ UPA Curado:
10.583.920/0003-03
Nome:
UPA Médico Fernando de Lacerda (UPA Curado)
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Para consultar a legislação, clique aqui.
Organograma
Para consultar o organograma, clique aqui.
Regimento Interno
Para consultar o Regimento Interno, Clique Aqui.
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui ou, acesse o arquivo abaixo:
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Para consulta da Qualificação Técnica, clique aqui.
Fazenda Pública
Para consultar a Fazenda Pública clique aqui e siga as instruções da OSS.
Seguridade Social
Para consultar a Seguridade Social clique aqui e siga as instruções da OSS.
FGTS
Para consultar o FGTS clique aqui e siga as instruções da OSS.
Justiça do Trabalho
Para consultar a Justiça do Trabalho clique aqui e siga as instruções da OSS.
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão.
2023
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2023
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Pareceres da CMA
2023
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Para consultar os bens públicos clique aqui.
Relação de Funcionários
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo IV – Despesas Gerais
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Header text
UPA Ibura
Para saber mais sobre UPA Ibura, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas para Clínica Médica, Ortopedia, Oftalmologia e Pediatria.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Urgência e Emergência: Clínica Médica, Oftalmologia, Pediatria e Traumato-Ortopedia.
Missão, Visão e Valores:
Ser uma Unidade de Saúde de referência para prevenção, diagnóstico, terapêutica e reabilitação da saúde, através de equipe multiprofissional, proporcionando conforto, bem-estar, credibilidade e segurança aos usuários internos e externos.
Objetivo
A Unidade de Saúde tem por finalidade preponderante e principal a assistência à saúde como direito fundamental do ser humano, por meio da execução, em caráter permanente, de ações e serviços de saúde que visem a redução de riscos, de doenças e de outros agravos, e que permitam o acesso universal e igualitário à promoção, proteção e recuperação da saúde.
Os atendimentos de alta complexidade são transferidos para os hospitais de referências por meio da Central de Regulação de Leitos de Estado de Pernambuco.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3184-4616 / (81) 3184-4595
E-mail:
contato@upaibura.org.br
Endereço:
R. Vale do Itajaí, S/n – Ibura/Cohab, Recife – PE, CEP: 51280-405 / 51.320-180
CNPJHospital do Tricentenário:
10.583.920/0001-33
CNPJ UPA Ibura:
10.583.920/0002-14
Nome:
UPA Pediatra Zilda Arns (UPA Ibura)
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Para consultar a legislação, clique aqui.
Organograma
Para consultar o organograma, clique aqui.
Regimento Interno
Para consultar o Regimento Interno clique aqui
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui ou, acesse o arquivo abaixo:
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Para consulta da Qualificação Técnica, clique aqui.
Fazenda Pública
Para consultar a Fazenda Pública clique aqui e siga as instruções da OSS.
Seguridade Social
Para consultar a Seguridade Social clique aqui e siga as instruções da OSS.
FGTS
Para consultar o FGTS clique aqui e siga as instruções da OSS.
Justiça do Trabalho
Para consultar a Justiça do Trabalho clique aqui e siga as instruções da OSS.
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão.
2023
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2023
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Pareceres da CMA
2023
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Para consultar os bens públicos clique aqui.
Relação de Funcionários
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo IV – Despesas Gerais
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
2022
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
UPAE Afogados da Ingazeira
Para saber mais sobre UPAE Afogados da Ingazeira, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento de segunda à quinta, das 07 h às 17 h, e sexta das 07 h às 16 h.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Angiologia, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Mastologia, Neurologia, Nutrição, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Psicologia, Reumatologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Urologia e Nefrologia.
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Outros.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(87)3838-8600
E-mail:
contato@upaeafogados.org.br / apoioadministrativo@uparafogados.org.br
Endereço:
R. Antônio Alves dos Santos, s/n – Centro, Afogados da Ingazeira – PE, CEP: 56800-000 / 56.800-000.
CNPJ Hospital do Tricentenário:
10.583.920/0001-33
CNPJ UPAE Afogados da Ingazeira:
10.583.920/0006-48
Nome:
UPAE Dom Francisco de Mesquita Filho (UPAE Afogados da Ingazeira).
Da Missão, Visão e Valores
Ser uma Unidade de Saúde de referência para prevenção, diagnóstico, terapêutica e reabilitação da saúde, através de equipe multiprofissional, proporcionando conforto, bem-estar, credibilidade e segurança aos usuários internos e externos.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Organograma
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Regimento Interno
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Para verificar os Membros Dirigentes e Competência de Cargos clique aqui, acesse a aba “Portal de Transparência” e logo em seguida pesquise o campo ” Membros Dirigentes e competências” .
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui ou, acesse o arquivo abaixo:
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Para consulta da Qualificação Técnica, clique aqui.
Fazenda Pública
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Seguridade Social
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
FGTS
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Justiça do Trabalho
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão.
2023
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
UPAE-AFOGADOS-DA-INGAZEIRA-2023-01
UPAE-AFOGADOS-DA-INGAZEIRA-2023-02
UPAE-AFOGADOS-DA-INGAZEIRA-2023-03
UPAE-AFOGADOS-DA-INGAZEIRA-2023-04
UPAE-AFOGADOS-DA-INGAZEIRA-2023-05
UPAE-AFOGADOS-DA-INGAZEIRA-2023-06
UPAE-AFOGADOS-DA-INGAZEIRA-2023-07
UPAE-AFOGADOS-DA-INGAZEIRA-2023-08
UPAE-AFOGADOS-DA-INGAZEIRA-2023-09
UPAE-AFOGADOS-DA-INGAZEIRA-2023-10
Extratos Bancários
2022
Prestação de Contas Anual
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2023
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Pareceres da CMA
2023
Recursos Humanos e Bens Públicos
Bens Públicos
Clique aqui para acessar a documentação no portal da OSS.
Relação de Funcionários
Clique aqui para acessar a documentação no portal da OSS.
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2024
2023
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2024
2023
Anexo IV – Despesas Gerais
2024
2023
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2024
2023
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2024
2023
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2024
2023
UPAE Serra Talhada
Para saber mais sobre UPAE Serra Talhada, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento de Segunda à sexta das 07h às 17h.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Alergologia, Angiologia, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Hematologia, Infectologia, Mastologia, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pediatria (Triagem Neuropediatra), Pneumologia, Reumatologia, Urologia
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Enfermagem, Farmacêutico, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutricionista, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.
Missão, Visão e Valores
Ser uma Unidade de Saúde de referência para prevenção, diagnóstico, terapêutica e reabilitação da saúde, através de equipe multiprofissional, proporcionando conforto, bem-estar, credibilidade e segurança aos usuários internos e externos.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
87)3929-3571 / (87) 3929-3572
Whatsapp: (81) 98255-9005
E-mail:
adm@upaeserratalhada.org.br
Endereço:
R. Quatorze de Julho, s/n – Cagep, Serra Talhada – PE, CEP: 56909-000 / 56.909-680
CNPJHospital do Tricentenário:
10.583.920/0001-33
CNPJ UPAE Serra Talhada:
10.583.920/0007-29
Nome:
UPAE Dr. José Alves de Carvalho Nunes (UPAE Serra Talhada)
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Organograma
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Regimento Interno
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Para verificar os Membros Dirigentes e Competência de Cargos clique aqui, acesse a aba “Portal de Transparência” e logo em seguida pesquise o campo ” Membros Dirigentes e competências” .
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui ou, acesse o arquivo abaixo:
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Fazenda Pública
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Seguridade Social
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
FGTS
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Justiça do Trabalho
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Clique aqui para acessar a documentação no portal da OSS.
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2024
Prestação de Contas Anual
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2023
Prestação de Contas Anual
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Clique aqui para acessar o Relatório Assistencial anual.
Clique aqui para acessar o Relatório Assistencial mensal.
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2023
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Pareceres da CMA
2023
Recursos Humanos e Bens Públicos
Bens Públicos
Clique aqui para acessar a documentação no portal da OSS.
Relação de Funcionários
Clique aqui para acessar a documentação no portal da OSS.
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.