Fundação Manoel da Silva Almeida – Hosp. Maria Lucinda

Última atualização em: 2 de junho de 2023

Site da OSS

Outras informações institucionais estão disponíveis neste sítio, é só escolher a unidade abaixo.

Hospital Ermírio Coutinho – HEC

Para mais informações sobre Hospital Ermírio Coutinho – HEC, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Referência em unidade materno-infantil que tem por missão, prestar atendimento de urgência e emergência em clinica obstétrica, parto de risco habitual, pediatria e clínica médica, assim como realizar atendimento ambulatorial, para egressos do hospital, nas especialidades: ginecologia, obstetrícia e neonatal. Ambulatório pré-natal de alto risco, clínica médica, otorrinolaringologia, cardiologia.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Contando ainda com o SADT: USG, raio-x, Enfermagem, Psicologia, Serviço Social, Fonoaudiologia, Eletrocardiograma e exames laboratoriais.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3633-4663

E-mail:

secretaria.nazare@hospitalmarialucinda.com

Endereço:

Travessa Bancário Leopoldino Vieira de Melo Filho, s/n – Centro – Nazaré da Mata/PE – CEP: 55800-000

CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida:

09.767.633/0001-02

CNPJ Hospital Ermírio Coutinho:

09.767.633/0003-66

Nome:

Hospital Ermírio Coutinho

Missão: Comprovar sua excelência na ética e administração da Saúde difundido sua Missão e Visão nos princípios que regulam o acesso de todo cidadão ao direito à saúde, pautados na integralidade, a equidade e a participação social: alcançar o reconhecimento de pacientes e ser reconhecido como referência na assistência médico-hospitalar pela humanização e excelência dos serviços e responsabilidade social.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Comprovante de Qualificação Técnica

Fazenda Pública

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Seguridade Social

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

FGTS

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Justiça do Trabalho

Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.

Demonstrações Financeiras e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Repasses Financeiros

2023

Clique aqui para verificar a documentação no Portal da OSS.

2022

Clique aqui para verificar a documentação no Portal da OSS.

2021

Clique aqui para verificar a documentação no Portal da OSS.

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)

Membros e Competências

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

  • SAU (Serviço de Atenção ao Usuário)  Hospital Ermírio Coutinho
Telefones: (81) 3184-4255
E-mail: apoio.social@hospitalmarialucinda.com
  • Ouvidoria SES – PE
Como ter acesso a Ouvidoria?
Pela Central de Atendimento: 0800.286.2828 (ligação é gratuita, podendo ser feita por telefone fixo, celular ou orelhão); ou pelo (81) 3184-0001.
Cartas e Atendimento presencial*:
Ouvidoria Central, localizada na sede da Secretaria Estadual de Saúde;
Endereço:
Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi, Recife/PE, CEP 50751-530.
Praça Oswaldo Cruz, S/N, Boa Vista, Recife/PE, CEP 50050-290
* Além da Ouvidoria Central, alguns hospitais da rede também oferecem atendimento presencial em suas ouvidorias; são eles: Restauração, Agamenon Magalhães, Getúlio Vargas, Otávio de Freitas, Barão de Lucena, Correia Picanço, Regional do Agreste e Jaboatão Prazeres.
E-mail: ouvidoria@saude.pe.gov.br.
Site: Clique aqui para acessar a Ouvidoria da Secretaria Estadual de Saúde.
  • Ouvidoria Hospital Infantil Maria Lucinda
O Hospital Maria Lucinda possui um setor de Ouvidoria ativa voltado para a escuta dos cidadãos que utilizam os serviços de saúde da instituição e também para os funcionários/colaboradores do hospital.
Criada em Fevereiro de 2012, a Ouvidoria é um espaço de escuta ativa onde o cidadão pode participar da gestão trazendo sua opinião sobre o atendimento prestado ao mesmo. Para o Hospital Maria Lucinda, o olhar da população sobre os serviços oferecidos pela instituição fortalece o processo de gestão transparente e democrática adotado e melhora a qualidade dos serviços prestados.
Na Ouvidoria são registradas reclamações, denúncias, elogios e sugestões sobre o atendimento, levando-se em conta os direitos e deveres do cidadão usuário dos serviços de saúde. O cidadão (paciente, acompanhante e funcionário/colaborador) podem realizar o seu registro através dos seguintes canais de comunicação:
  • Atendimento Presencial das 8:00h às 13h no setor de Ouvidoria localizado no térreo próximo ao Serviço de Pronto Atendimento de Ortopedia;
  • Enviando o seu e-mail para o seguinte endereço: ouvidoria@hospitalmarialucinda.com;
  • Através de contato telefônico: (81) 3267-4200.

Serviço de informação – Atendimento eletrônico

Relatório Estatístico – PAI

Header text

Header text

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Hospital Regional dos Palmares Dr. Sílvio Magalhães – HRSM

Para mais informações sobre Hospital Regional dos Palmares Dr. Sílvio Magalhães, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Tocoginecologia, Pediatria Clínica, Obstetrícia (Pré-Natal de Alto Risco), Traumato-Ortopedia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Neurologia, Cardiologia, Psiquiatria, Vascular, Endocrinologia, Urologia e Mastologia

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

 Fonoaudiologia, Psicologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Nutrição e Serviço Social. A unidade ainda é referência no atendimento de pacientes com microcefalia.

O HRP também está estruturado para atender pacientes de urgência, ambulatorial e hospitalar para realização de Serviço de Apoio Diagnóstico e Terapêutico (SADT), disponibilizando ainda atendimento odontológico.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3661-8430

E-mail:

ouvidoria.hrp@hospitalmarialucinda.com

Endereço:

BR 101, Km 185, s/n – Eng. Quilombo dos Palmares – Palmares/PE – CEP: 55540-000

CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida:

09.767.633/0001-02

CNPJ Hospital Regional dos Palmares Dr. Sílvio Magalhães:

09.767.633.0004/47

Nome:

Hospital Regional de Palmares Dr. Sílvio Magalhães

Missão: Comprovar sua excelência na ética e administração da Saúde difundido sua Missão e Visão nos princípios que regulam o acesso de todo cidadão ao direito à saúde, pautados na integralidade, a equidade e a participação social: alcançar o reconhecimento de pacientes e ser reconhecido como referência na assistência médico-hospitalar pela humanização e excelência dos serviços e responsabilidade social.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

2021

Prestação de Contas Anual

Extratos Bancários

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

  • SAU (Serviço de Atenção ao Usuário)  Hospital Regional dos Palmares Dr. Sílvio Magalhães – HRSM
Telefones: (81) 3184-4255
E-mail: apoio.social@hospitalmarialucinda.com
  • Ouvidoria SES – PE
Como ter acesso a Ouvidoria?
Pela Central de Atendimento: 0800.286.2828 (ligação é gratuita, podendo ser feita por telefone fixo, celular ou orelhão); ou pelo (81) 3184-0001.
Cartas e Atendimento presencial*:
Ouvidoria Central, localizada na sede da Secretaria Estadual de Saúde;
Endereço:
Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi, Recife/PE, CEP 50751-530.
Praça Oswaldo Cruz, S/N, Boa Vista, Recife/PE, CEP 50050-290
* Além da Ouvidoria Central, alguns hospitais da rede também oferecem atendimento presencial em suas ouvidorias; são eles: Restauração, Agamenon Magalhães, Getúlio Vargas, Otávio de Freitas, Barão de Lucena, Correia Picanço, Regional do Agreste e Jaboatão Prazeres.
E-mail: ouvidoria@saude.pe.gov.br.
Site: Clique aqui para acessar a Ouvidoria da Secretaria Estadual de Saúde.
  • Ouvidoria Hospital Infantil Maria Lucinda
O Hospital Maria Lucinda possui um setor de Ouvidoria ativa voltado para a escuta dos cidadãos que utilizam os serviços de saúde da instituição e também para os funcionários/colaboradores do hospital.
Criada em Fevereiro de 2012, a Ouvidoria é um espaço de escuta ativa onde o cidadão pode participar da gestão trazendo sua opinião sobre o atendimento prestado ao mesmo. Para o Hospital Maria Lucinda, o olhar da população sobre os serviços oferecidos pela instituição fortalece o processo de gestão transparente e democrática adotado e melhora a qualidade dos serviços prestados.
Na Ouvidoria são registradas reclamações, denúncias, elogios e sugestões sobre o atendimento, levando-se em conta os direitos e deveres do cidadão usuário dos serviços de saúde. O cidadão (paciente, acompanhante e funcionário/colaborador) podem realizar o seu registro através dos seguintes canais de comunicação:
  • Atendimento Presencial das 8:00h às 13h no setor de Ouvidoria localizado no térreo próximo ao Serviço de Pronto Atendimento de Ortopedia;
  • Enviando o seu e-mail para o seguinte endereço: ouvidoria@hospitalmarialucinda.com;
  • Através de contato telefônico: (81) 3267-4200.

Serviço de informação – Atendimento eletrônico

Relatório Estatístico – PAI

Header text

Header text

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Anexo IV – Despesas Gerais

Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde

Anexo VI – Demais receitas recebidas

Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

UPA Cabo de Santo Agostinho

Para mais informações sobre UPA Cabo de Santo Agostinho, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica médica, Pediatria. 

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Nutrição, Serviço Social, Terapia Ocupacional.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81)3184-4545 / (81) 3184-4549

E-mail:

cabo.administrativo@upa.imip.org.br

Endereço:

Rua Paulo Manoel da Cunha 830 Núcleo Residencial Ministro Marcos Freire, Cabo de Santo Agostinho – PE, CEP: 54520-535

CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida – Hospital Maria Lucinda

09.767.633/0001-02

CNPJ UPA Cabo de Santo Agostinho:

09.767.633/0007-90

Nome:

UPA Cabo de Santo Agostinho – Deputado Francisco Julião

Missão: oferecer excelência de qualidade no atendimento da saúde, da geração do conhecimento e da responsabilidade social, como forma de evidenciar a sua contribuição à sociedade, utilizando-se de profissionais capacitados e das melhores técnicas possíveis, para melhorar a qualidade de vida das pessoas, de acordo com os princípios da ética.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Header text

Header text

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas

Consolidado Gerencial e Relatório de Visita

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2022

Balanço Patrimonial

Demonstração de Fluxo de Caixa

Repasses Financeiros

2022

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

2022

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)

Membros e Competências

Pareceres da CTAI

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Bens Públicos

Relação de Funcionários

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Header text

Header text

  • SAU (Serviço de Atenção ao Usuário)  UPA – Cabo de Santo Agostinho
Telefones: (81) 3184-4255
E-mail: apoio.social@hospitalmarialucinda.com
  • Ouvidoria SES – PE
Como ter acesso a Ouvidoria?
Pela Central de Atendimento: 0800.286.2828 (ligação é gratuita, podendo ser feita por telefone fixo, celular ou orelhão); ou pelo (81) 3184-0001.
Cartas e Atendimento presencial*:
Ouvidoria Central, localizada na sede da Secretaria Estadual de Saúde;
Endereço:
Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi, Recife/PE, CEP 50751-530.
Praça Oswaldo Cruz, S/N, Boa Vista, Recife/PE, CEP 50050-290
* Além da Ouvidoria Central, alguns hospitais da rede também oferecem atendimento presencial em suas ouvidorias; são eles: Restauração, Agamenon Magalhães, Getúlio Vargas, Otávio de Freitas, Barão de Lucena, Correia Picanço, Regional do Agreste e Jaboatão Prazeres.
E-mail: ouvidoria@saude.pe.gov.br.
Site: Clique aqui para acessar a Ouvidoria da Secretaria Estadual de Saúde.
  • Ouvidoria Hospital Infantil Maria Lucinda
O Hospital Maria Lucinda possui um setor de Ouvidoria ativa voltado para a escuta dos cidadãos que utilizam os serviços de saúde da instituição e também para os funcionários/colaboradores do hospital.
Criada em Fevereiro de 2012, a Ouvidoria é um espaço de escuta ativa onde o cidadão pode participar da gestão trazendo sua opinião sobre o atendimento prestado ao mesmo. Para o Hospital Maria Lucinda, o olhar da população sobre os serviços oferecidos pela instituição fortalece o processo de gestão transparente e democrática adotado e melhora a qualidade dos serviços prestados.
Na Ouvidoria são registradas reclamações, denúncias, elogios e sugestões sobre o atendimento, levando-se em conta os direitos e deveres do cidadão usuário dos serviços de saúde. O cidadão (paciente, acompanhante e funcionário/colaborador) podem realizar o seu registro através dos seguintes canais de comunicação:
  • Atendimento Presencial das 8:00h às 13h no setor de Ouvidoria localizado no térreo próximo ao Serviço de Pronto Atendimento de Ortopedia;
  • Enviando o seu e-mail para o seguinte endereço: ouvidoria@hospitalmarialucinda.com;
  • Através de contato telefônico: (81) 3267-4200.
Serviço de Informação – Atendimento eletrônico

Relatório Estatístico – PAI

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPA Caruaru

Para mais informações sobre UPA Caruaru, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

 

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

  (81) 3727-7816

E-mail:

caruaruadministracao@upa.imip.org.br

Endereço:

Avenida José Marques Fontes, S/N, Caruaru – PE, CEP: 55.026-530

CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida – Hospital Maria Lucinda

09.767.633/0001-02

CNPJ UPA Caruaru:

09.767.633/0012-57

Nome:

UPA Caruaru – Dr. Horácio Florêncio

Missão: oferecer excelência de qualidade no atendimento da saúde, da geração do conhecimento e da responsabilidade social, como forma de evidenciar a sua contribuição à sociedade, utilizando-se de profissionais capacitados e das melhores técnicas possíveis, para melhorar a qualidade de vida das pessoas, de acordo com os princípios da ética.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

2022

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Relatório Assistencial Mensal de Cumprimento de Metas

Consolidado Gerencial e Relatório de Visita

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2022

Balanço Patrimonial

Demonstração de Fluxo de Caixa

Repasses Financeiros

2022

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

2022

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)

Membros e Competências

Pareceres da CTAI

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Bens Públicos

Relação de Funcionários

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Header text

Header text

  • SAU (Serviço de Atenção ao Usuário)  UPA – Caruaru
Telefones: (81) 3184-4255
E-mail: apoio.social@hospitalmarialucinda.com
  • Ouvidoria SES – PE
Como ter acesso a Ouvidoria?
Pela Central de Atendimento: 0800.286.2828 (ligação é gratuita, podendo ser feita por telefone fixo, celular ou orelhão); ou pelo (81) 3184-0001.
Cartas e Atendimento presencial*:
Ouvidoria Central, localizada na sede da Secretaria Estadual de Saúde;
Endereço:
Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi, Recife/PE, CEP 50751-530.
Praça Oswaldo Cruz, S/N, Boa Vista, Recife/PE, CEP 50050-290
* Além da Ouvidoria Central, alguns hospitais da rede também oferecem atendimento presencial em suas ouvidorias; são eles: Restauração, Agamenon Magalhães, Getúlio Vargas, Otávio de Freitas, Barão de Lucena, Correia Picanço, Regional do Agreste e Jaboatão Prazeres.
E-mail: ouvidoria@saude.pe.gov.br.
Site: Clique aqui para acessar a Ouvidoria da Secretaria Estadual de Saúde.
  • Ouvidoria Hospital Infantil Maria Lucinda
O Hospital Maria Lucinda possui um setor de Ouvidoria ativa voltado para a escuta dos cidadãos que utilizam os serviços de saúde da instituição e também para os funcionários/colaboradores do hospital.
Criada em Fevereiro de 2012, a Ouvidoria é um espaço de escuta ativa onde o cidadão pode participar da gestão trazendo sua opinião sobre o atendimento prestado ao mesmo. Para o Hospital Maria Lucinda, o olhar da população sobre os serviços oferecidos pela instituição fortalece o processo de gestão transparente e democrática adotado e melhora a qualidade dos serviços prestados.
Na Ouvidoria são registradas reclamações, denúncias, elogios e sugestões sobre o atendimento, levando-se em conta os direitos e deveres do cidadão usuário dos serviços de saúde. O cidadão (paciente, acompanhante e funcionário/colaborador) podem realizar o seu registro através dos seguintes canais de comunicação:

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 154/2021 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

UPA Caxangá

Para mais informações sobre UPA Caxangá, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

 Clínica médica, pediatria e ortopedia.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

A unidade conta ainda com apoio diagnóstico de Raios-X, eletrocardiograma, exames laboratoriais e gasometria

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3184-4355

E-mail:

apoio.social@hospitalmarialucinda.com

Endereço:

UPA Caxangá: Rua Ribeiro Pessoa, s/n, Caxangá, Recife/PE, CEP 50980-580

CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida:

09.767.633/0001-02

CNPJ UPA Caxangá:

09.767.633/0006-09

Nome:

UPA Caxangá – Escritor Paulo Cavalcanti

Missão: oferecer excelência de qualidade no atendimento da saúde, da geração do conhecimento e da responsabilidade social, como forma de evidenciar a sua contribuição à sociedade, utilizando-se de profissionais capacitados e das melhores técnicas possíveis, para melhorar a qualidade de vida das pessoas, de acordo com os princípios da ética.

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Contrato de Gestão e Termos Aditivos

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS acesse os arquivos abaixo:

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras