Última atualização em: 2 de junho de 2023
Site da OSS
Outras informações institucionais estão disponíveis neste sítio, é só escolher a unidade abaixo.
Hospital Ermírio Coutinho – HEC
Para mais informações sobre Hospital Ermírio Coutinho – HEC, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Referência em unidade materno-infantil que tem por missão, prestar atendimento de urgência e emergência em clinica obstétrica, parto de risco habitual, pediatria e clínica médica, assim como realizar atendimento ambulatorial, para egressos do hospital, nas especialidades: ginecologia, obstetrícia e neonatal. Ambulatório pré-natal de alto risco, clínica médica, otorrinolaringologia, cardiologia.
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Contando ainda com o SADT: USG, raio-x, Enfermagem, Psicologia, Serviço Social, Fonoaudiologia, Eletrocardiograma e exames laboratoriais.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3633-4663
E-mail:
secretaria.nazare@hospitalmarialucinda.com
Endereço:
Travessa Bancário Leopoldino Vieira de Melo Filho, s/n – Centro – Nazaré da Mata/PE – CEP: 55800-000
CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida:
09.767.633/0001-02
CNPJ Hospital Ermírio Coutinho:
09.767.633/0003-66
Nome:
Hospital Ermírio Coutinho
Missão: Comprovar sua excelência na ética e administração da Saúde difundido sua Missão e Visão nos princípios que regulam o acesso de todo cidadão ao direito à saúde, pautados na integralidade, a equidade e a participação social: alcançar o reconhecimento de pacientes e ser reconhecido como referência na assistência médico-hospitalar pela humanização e excelência dos serviços e responsabilidade social.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Regimento Interno
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Contrato de Gestão N° 014/ 2022 – HEC
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse o arquivo abaixo:
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Seguridade Social
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
FGTS
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Justiça do Trabalho
Clique aqui e acesse a documentação no portal da OSS.
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
2022
Clique aqui para verificar a documentação no Portal da OSS.
2021
Clique aqui para verificar a documentação no Portal da OSS.
2020
2019
2018
Demonstrações Financeiras e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Hospital-Ermírio-Coutinho-2022_01
Hospital-Ermírio-Coutinho-2022_03
Hospital-Ermírio-Coutinho-2022_04
Hospital-Ermírio-Coutinho-2022_05
Hospital-Ermírio-Coutinho-2022_06
Hospital-Ermírio-Coutinho-2022_07
Hospital-Ermírio-Coutinho-2022_08
Hospital-Ermírio-Coutinho-2022_09
Hospital-Ermírio-Coutinho-2022_10
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2020
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Header text
Header text
Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
2023
2022
2021
2020
2019
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2022
Balanço Patrimonial
DRE e DFC
2021
Balanço Patrimonial
DRE e DFC
2020
Balanço Patrimonial
DRE e DFC
2018
2017
Repasses Financeiros
2023
Clique aqui para verificar a documentação no Portal da OSS.
2022
Clique aqui para verificar a documentação no Portal da OSS.
2021
Clique aqui para verificar a documentação no Portal da OSS.
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Pareceres da CMA
Contratações
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
- SAU (Serviço de Atenção ao Usuário) Hospital Ermírio Coutinho
Telefones: (81) 3184-4255
E-mail: apoio.social@hospitalmarialucinda.com
- Ouvidoria SES – PE
Como ter acesso a Ouvidoria?
Pela Central de Atendimento: 0800.286.2828 (ligação é gratuita, podendo ser feita por telefone fixo, celular ou orelhão); ou pelo (81) 3184-0001.
Cartas e Atendimento presencial*:
Ouvidoria Central, localizada na sede da Secretaria Estadual de Saúde;
Endereço:
Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi, Recife/PE, CEP 50751-530.
Praça Oswaldo Cruz, S/N, Boa Vista, Recife/PE, CEP 50050-290
* Além da Ouvidoria Central, alguns hospitais da rede também oferecem atendimento presencial em suas ouvidorias; são eles: Restauração, Agamenon Magalhães, Getúlio Vargas, Otávio de Freitas, Barão de Lucena, Correia Picanço, Regional do Agreste e Jaboatão Prazeres.
E-mail: ouvidoria@saude.pe.gov.br.
Site: Clique aqui para acessar a Ouvidoria da Secretaria Estadual de Saúde.
- Ouvidoria Hospital Infantil Maria Lucinda
O Hospital Maria Lucinda possui um setor de Ouvidoria ativa voltado para a escuta dos cidadãos que utilizam os serviços de saúde da instituição e também para os funcionários/colaboradores do hospital.
Criada em Fevereiro de 2012, a Ouvidoria é um espaço de escuta ativa onde o cidadão pode participar da gestão trazendo sua opinião sobre o atendimento prestado ao mesmo. Para o Hospital Maria Lucinda, o olhar da população sobre os serviços oferecidos pela instituição fortalece o processo de gestão transparente e democrática adotado e melhora a qualidade dos serviços prestados.
Na Ouvidoria são registradas reclamações, denúncias, elogios e sugestões sobre o atendimento, levando-se em conta os direitos e deveres do cidadão usuário dos serviços de saúde. O cidadão (paciente, acompanhante e funcionário/colaborador) podem realizar o seu registro através dos seguintes canais de comunicação:
- Atendimento Presencial das 8:00h às 13h no setor de Ouvidoria localizado no térreo próximo ao Serviço de Pronto Atendimento de Ortopedia;
- Enviando o seu e-mail para o seguinte endereço: ouvidoria@hospitalmarialucinda.com;
- Através de contato telefônico: (81) 3267-4200.
Serviço de informação – Atendimento eletrônico
Header text
Header text
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2022
2021
2020
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2022
2021
2020
Anexo IV – Despesas Gerais
2022
2021
2020
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2022
2021
2020
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2022
2021
2020
Header text
Header text
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2022
2021
2020
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2022
2021
2020
Header text
Header text
Hospital Regional dos Palmares Dr. Sílvio Magalhães – HRSM
Para mais informações sobre Hospital Regional dos Palmares Dr. Sílvio Magalhães, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Tocoginecologia, Pediatria Clínica, Obstetrícia (Pré-Natal de Alto Risco), Traumato-Ortopedia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Neurologia, Cardiologia, Psiquiatria, Vascular, Endocrinologia, Urologia e Mastologia
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Fonoaudiologia, Psicologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Nutrição e Serviço Social. A unidade ainda é referência no atendimento de pacientes com microcefalia.
O HRP também está estruturado para atender pacientes de urgência, ambulatorial e hospitalar para realização de Serviço de Apoio Diagnóstico e Terapêutico (SADT), disponibilizando ainda atendimento odontológico.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3661-8430
E-mail:
ouvidoria.hrp@hospitalmarialucinda.com
Endereço:
BR 101, Km 185, s/n – Eng. Quilombo dos Palmares – Palmares/PE – CEP: 55540-000
CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida:
09.767.633/0001-02
CNPJ Hospital Regional dos Palmares Dr. Sílvio Magalhães:
09.767.633.0004/47
Nome:
Hospital Regional de Palmares Dr. Sílvio Magalhães
Missão: Comprovar sua excelência na ética e administração da Saúde difundido sua Missão e Visão nos princípios que regulam o acesso de todo cidadão ao direito à saúde, pautados na integralidade, a equidade e a participação social: alcançar o reconhecimento de pacientes e ser reconhecido como referência na assistência médico-hospitalar pela humanização e excelência dos serviços e responsabilidade social.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Regimento Interno
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Contrato de Gestão N° 003/2011
Contrato de Gestão N° 019/2022
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Seguridade Social
Justiça do Trabalho
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
2021
2020
2019
2018
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2022
2021
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Extratos Bancários
2020
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Header text
Header text
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Fiscalização Assistencial
Relatório de Fiscalização Assistencial Mensal
2022
2021
2020
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2021
Balanço Patrimonial
Para acessar o Balanço Patrimonial, clique aqui.
Demonstração de Fluxo de Caixa
Para acessar a Demonstração do Fluxo de Caixa, clique aqui.
2020
Header text
Header text
Balanço Patrimonial
Para acessar a Demonstração do Fluxo de Caixa, clique aqui.
Demonstração de Fluxo de Caixa
Para acessar a Demonstração do Fluxo de Caixa, clique aqui.
2019
2018
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
2021
2020
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Pareceres da CMA
Contratações
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Relação de Funcionários
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
- SAU (Serviço de Atenção ao Usuário) Hospital Regional dos Palmares Dr. Sílvio Magalhães – HRSM
Telefones: (81) 3184-4255
E-mail: apoio.social@hospitalmarialucinda.com
- Ouvidoria SES – PE
Como ter acesso a Ouvidoria?
Pela Central de Atendimento: 0800.286.2828 (ligação é gratuita, podendo ser feita por telefone fixo, celular ou orelhão); ou pelo (81) 3184-0001.
Cartas e Atendimento presencial*:
Ouvidoria Central, localizada na sede da Secretaria Estadual de Saúde;
Endereço:
Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi, Recife/PE, CEP 50751-530.
Praça Oswaldo Cruz, S/N, Boa Vista, Recife/PE, CEP 50050-290
* Além da Ouvidoria Central, alguns hospitais da rede também oferecem atendimento presencial em suas ouvidorias; são eles: Restauração, Agamenon Magalhães, Getúlio Vargas, Otávio de Freitas, Barão de Lucena, Correia Picanço, Regional do Agreste e Jaboatão Prazeres.
E-mail: ouvidoria@saude.pe.gov.br.
Site: Clique aqui para acessar a Ouvidoria da Secretaria Estadual de Saúde.
- Ouvidoria Hospital Infantil Maria Lucinda
O Hospital Maria Lucinda possui um setor de Ouvidoria ativa voltado para a escuta dos cidadãos que utilizam os serviços de saúde da instituição e também para os funcionários/colaboradores do hospital.
Criada em Fevereiro de 2012, a Ouvidoria é um espaço de escuta ativa onde o cidadão pode participar da gestão trazendo sua opinião sobre o atendimento prestado ao mesmo. Para o Hospital Maria Lucinda, o olhar da população sobre os serviços oferecidos pela instituição fortalece o processo de gestão transparente e democrática adotado e melhora a qualidade dos serviços prestados.
Na Ouvidoria são registradas reclamações, denúncias, elogios e sugestões sobre o atendimento, levando-se em conta os direitos e deveres do cidadão usuário dos serviços de saúde. O cidadão (paciente, acompanhante e funcionário/colaborador) podem realizar o seu registro através dos seguintes canais de comunicação:
- Atendimento Presencial das 8:00h às 13h no setor de Ouvidoria localizado no térreo próximo ao Serviço de Pronto Atendimento de Ortopedia;
- Enviando o seu e-mail para o seguinte endereço: ouvidoria@hospitalmarialucinda.com;
- Através de contato telefônico: (81) 3267-4200.
Serviço de informação – Atendimento eletrônico
Header text
Header text
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2022
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2020
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2022
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2020
Anexo IV – Despesas Gerais
2022
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2020
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
2022
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2020
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2022
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2020
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2022
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2020
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2022
2021
Documentos de ações específicas do contexto Covid-19
2020
UPA Cabo de Santo Agostinho
Para mais informações sobre UPA Cabo de Santo Agostinho, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Clínica médica, Pediatria.
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Nutrição, Serviço Social, Terapia Ocupacional.
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81)3184-4545 / (81) 3184-4549
E-mail:
cabo.administrativo@upa.imip.org.br
Endereço:
Rua Paulo Manoel da Cunha 830 Núcleo Residencial Ministro Marcos Freire, Cabo de Santo Agostinho – PE, CEP: 54520-535
CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida – Hospital Maria Lucinda
09.767.633/0001-02
CNPJ UPA Cabo de Santo Agostinho:
09.767.633/0007-90
Nome:
UPA Cabo de Santo Agostinho – Deputado Francisco Julião
Missão: oferecer excelência de qualidade no atendimento da saúde, da geração do conhecimento e da responsabilidade social, como forma de evidenciar a sua contribuição à sociedade, utilizando-se de profissionais capacitados e das melhores técnicas possíveis, para melhorar a qualidade de vida das pessoas, de acordo com os princípios da ética.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Regimento Interno
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Contrato de Gestão Nº 012/2022 UPA Cabo de Santo Agostinho
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Seguridade Social
Justiça do Trabalho
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
Header text
Header text
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
Header text
Header text
2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
UPA Cabo de Santo Agostinho 2022_03
UPA Cabo de Santo Agostinho 2022_04
UPA Cabo de Santo Agostinho 2022_05
UPA Cabo de Santo Agostinho 2022_06
UPA Cabo de Santo Agostinho 2022_07
UPA Cabo de Santo Agostinho 2022_08
UPA Cabo de Santo Agostinho 2022_09
UPA Cabo de Santo Agostinho 2022_10
Extratos Bancários
Header text
Header text
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Relatório Assistencial Mensal de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Visita
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2022
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
2022
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
2022
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Contratações
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Relação de Funcionários
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Header text
Header text
- SAU (Serviço de Atenção ao Usuário) UPA – Cabo de Santo Agostinho
Telefones: (81) 3184-4255
E-mail: apoio.social@hospitalmarialucinda.com
- Ouvidoria SES – PE
Como ter acesso a Ouvidoria?
Pela Central de Atendimento: 0800.286.2828 (ligação é gratuita, podendo ser feita por telefone fixo, celular ou orelhão); ou pelo (81) 3184-0001.
Cartas e Atendimento presencial*:
Ouvidoria Central, localizada na sede da Secretaria Estadual de Saúde;
Endereço:
Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi, Recife/PE, CEP 50751-530.
Praça Oswaldo Cruz, S/N, Boa Vista, Recife/PE, CEP 50050-290
* Além da Ouvidoria Central, alguns hospitais da rede também oferecem atendimento presencial em suas ouvidorias; são eles: Restauração, Agamenon Magalhães, Getúlio Vargas, Otávio de Freitas, Barão de Lucena, Correia Picanço, Regional do Agreste e Jaboatão Prazeres.
E-mail: ouvidoria@saude.pe.gov.br.
Site: Clique aqui para acessar a Ouvidoria da Secretaria Estadual de Saúde.
- Ouvidoria Hospital Infantil Maria Lucinda
O Hospital Maria Lucinda possui um setor de Ouvidoria ativa voltado para a escuta dos cidadãos que utilizam os serviços de saúde da instituição e também para os funcionários/colaboradores do hospital.
Criada em Fevereiro de 2012, a Ouvidoria é um espaço de escuta ativa onde o cidadão pode participar da gestão trazendo sua opinião sobre o atendimento prestado ao mesmo. Para o Hospital Maria Lucinda, o olhar da população sobre os serviços oferecidos pela instituição fortalece o processo de gestão transparente e democrática adotado e melhora a qualidade dos serviços prestados.
Na Ouvidoria são registradas reclamações, denúncias, elogios e sugestões sobre o atendimento, levando-se em conta os direitos e deveres do cidadão usuário dos serviços de saúde. O cidadão (paciente, acompanhante e funcionário/colaborador) podem realizar o seu registro através dos seguintes canais de comunicação:
- Atendimento Presencial das 8:00h às 13h no setor de Ouvidoria localizado no térreo próximo ao Serviço de Pronto Atendimento de Ortopedia;
- Enviando o seu e-mail para o seguinte endereço: ouvidoria@hospitalmarialucinda.com;
- Através de contato telefônico: (81) 3267-4200.
Serviço de Informação – Atendimento eletrônico
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
2022
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2022
Anexo IV – Despesas Gerais
2022
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
Anexo VI – Demais receitas recebidas
2022
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
2022
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
2022
UPA Caruaru
Para mais informações sobre UPA Caruaru, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3727-7816
E-mail:
caruaruadministracao@upa.imip.org.br
Endereço:
Avenida José Marques Fontes, S/N, Caruaru – PE, CEP: 55.026-530
CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida – Hospital Maria Lucinda
09.767.633/0001-02
CNPJ UPA Caruaru:
09.767.633/0012-57
Nome:
UPA Caruaru – Dr. Horácio Florêncio
Missão: oferecer excelência de qualidade no atendimento da saúde, da geração do conhecimento e da responsabilidade social, como forma de evidenciar a sua contribuição à sociedade, utilizando-se de profissionais capacitados e das melhores técnicas possíveis, para melhorar a qualidade de vida das pessoas, de acordo com os princípios da ética.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Regimento Interno
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Contrato de Gestão Nº 011/2022 UPA Caruaru
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Seguridade Social
Justiça do Trabalho
Experiência Anterior
Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão
2022
Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Demonstrações Financeiras
2023
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
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2022
Prestação de Contas Anual
Prestação de Contas Mensal
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Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas
Relatório Assistencial Anual de Cumprimento de Metas
Relatório Assistencial Mensal de Cumprimento de Metas
Consolidado Gerencial e Relatório de Visita
Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos
Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa
Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.
2022
Balanço Patrimonial
Demonstração de Fluxo de Caixa
Repasses Financeiros
2022
Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal
2022
Comissões de Acompanhamento e Avaliação
Relatórios Trimestrais
Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)
Membros e Competências
Pareceres da CTAI
Comissão Mista de Avaliação (CMA)
Membros e Competências
Contratações
Clique aqui e verifique a regulamento.
Clique aqui e verifique a relação de Cotação de Itens da Unidade.
Clique aqui e verifique a listagem dos Contratos de Obras da Unidade.
Clique aqui e verifique a listagem dos Contratos de Serviços da Unidade.
Clique aqui e verifique a listagem dos Contratos de Bens da Unidade.
Recursos Humanos e Bens Públicos
Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens
Bens Públicos
Relação de Funcionários
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
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- SAU (Serviço de Atenção ao Usuário) UPA – Caruaru
Telefones: (81) 3184-4255
E-mail: apoio.social@hospitalmarialucinda.com
- Ouvidoria SES – PE
Como ter acesso a Ouvidoria?
Pela Central de Atendimento: 0800.286.2828 (ligação é gratuita, podendo ser feita por telefone fixo, celular ou orelhão); ou pelo (81) 3184-0001.
Cartas e Atendimento presencial*:
Ouvidoria Central, localizada na sede da Secretaria Estadual de Saúde;
Endereço:
Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi, Recife/PE, CEP 50751-530.
Praça Oswaldo Cruz, S/N, Boa Vista, Recife/PE, CEP 50050-290
* Além da Ouvidoria Central, alguns hospitais da rede também oferecem atendimento presencial em suas ouvidorias; são eles: Restauração, Agamenon Magalhães, Getúlio Vargas, Otávio de Freitas, Barão de Lucena, Correia Picanço, Regional do Agreste e Jaboatão Prazeres.
E-mail: ouvidoria@saude.pe.gov.br.
Site: Clique aqui para acessar a Ouvidoria da Secretaria Estadual de Saúde.
- Ouvidoria Hospital Infantil Maria Lucinda
O Hospital Maria Lucinda possui um setor de Ouvidoria ativa voltado para a escuta dos cidadãos que utilizam os serviços de saúde da instituição e também para os funcionários/colaboradores do hospital.
Criada em Fevereiro de 2012, a Ouvidoria é um espaço de escuta ativa onde o cidadão pode participar da gestão trazendo sua opinião sobre o atendimento prestado ao mesmo. Para o Hospital Maria Lucinda, o olhar da população sobre os serviços oferecidos pela instituição fortalece o processo de gestão transparente e democrática adotado e melhora a qualidade dos serviços prestados.
Na Ouvidoria são registradas reclamações, denúncias, elogios e sugestões sobre o atendimento, levando-se em conta os direitos e deveres do cidadão usuário dos serviços de saúde. O cidadão (paciente, acompanhante e funcionário/colaborador) podem realizar o seu registro através dos seguintes canais de comunicação:
- Atendimento Presencial das 8:00h às 13h no setor de Ouvidoria localizado no térreo próximo ao Serviço de Pronto Atendimento de Ortopedia;
- Enviando o seu e-mail para o seguinte endereço: ouvidoria@hospitalmarialucinda.com;
- Através de contato telefônico: (81) 3267-4200.
- Serviço de informação – Atendimento eletrônico
- Relatório Estatístico – PAI
Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 154, de 15 de Dezembro de 2021
Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 154, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Anexo II – Vencimentos e Vantagens
Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal
2023
2022
Anexo IV – Despesas Gerais
Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde
Anexo VI – Demais receitas recebidas
Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS
Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS
UPA Caxangá
Para mais informações sobre UPA Caxangá, clique aqui
Institucional
Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão
Horário de Atendimento:
A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.
Serviços Disponíveis ao Cidadão:
Especialidades da Unidade:
Clínica médica, pediatria e ortopedia.
Outros serviços oferecidos pela Unidade:
A unidade conta ainda com apoio diagnóstico de Raios-X, eletrocardiograma, exames laboratoriais e gasometria
Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde
Telefone:
(81) 3184-4355
E-mail:
apoio.social@hospitalmarialucinda.com
Endereço:
UPA Caxangá: Rua Ribeiro Pessoa, s/n, Caxangá, Recife/PE, CEP 50980-580
CNPJ Fundação Manoel da Silva Almeida:
09.767.633/0001-02
CNPJ UPA Caxangá:
09.767.633/0006-09
Nome:
UPA Caxangá – Escritor Paulo Cavalcanti
Missão: oferecer excelência de qualidade no atendimento da saúde, da geração do conhecimento e da responsabilidade social, como forma de evidenciar a sua contribuição à sociedade, utilizando-se de profissionais capacitados e das melhores técnicas possíveis, para melhorar a qualidade de vida das pessoas, de acordo com os princípios da ética.
Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes
Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.
Legislação Aplicável à Unidade de Saúde
Regimento Interno
Membros Dirigentes e Competência de Cargos
Contrato de Gestão e Termos Aditivos
Contrato de Gestão Nº 003/2010 UPA Caxangá
Contrato de Gestão Nº 007/2022 UPA Caxangá
Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável
Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS acesse os arquivos abaixo:
Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução
CNPJ e Documentações de Regularidade
Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:
Comprovante de Qualificação Técnica
Fazenda Pública
Seguridade Social
Justiça do Trabalho
Experiência Anterior
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