Serviço de Informação ao Cidadão

Última atualização em: 16 de março de 2023

Segundo o Decreto 38.787, que regulamenta a Lei de Acesso à Informação no Estado de Pernambuco, o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, tem o objetivo de:

Atender e orientar o público quanto ao acesso à informação;

Informar sobre a tramitação de documento nas unidades; e

• Receber e registrar pedidos de acesso à informação.

O mesmo Decreto prevê que compete à Ouvidoria-Geral do Estado – OGE, por meio de sua Rede de Ouvidores Públicos, desempenhar as atribuições do SIC.

Ouvidoria

Ouvidora: Cargo Vago

Endereço: Avenida Cruz Cabugá, 665 – Santo Amaro – Recife – PE – 50040-000

Contatos: 3183-3055 – 0800-081-4421

E-mail: ouvidoria@sdscj.pe.gov.br

Site: www.sdscj.pe.gov.br

Horário de Atendimento: 08h às 16h.

Autoridades designadas para o cumprimento da Lei de Acesso à Informação na SDSCJ

Cargo Vago

Autoridade de Monitoramento


Email:

Telefone:

Cargo Vago

Autoridade Administrativa e Ouvidora


Email:

Telefone:

Cargo Vago

Autoridade Classificadora Delegada e Hierarquicamente Superior

Email:

Telefone:

Ouvidoria Geral do Estado

Endereço: Rua Santo Elias, 535 – 8º andar – Espinheiro – Recife – PE – CEP 52020-095
Horário de Atendimento ao Público: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
Teleatendimento: 162
Horário do Teleatendimento: 07h às 19h
Site: www.ouvidoria.pe.gov.br