Última atualização em: 16 de março de 2023
Segundo o Decreto 38.787, que regulamenta a Lei de Acesso à Informação no Estado de Pernambuco, o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, tem o objetivo de:
• Atender e orientar o público quanto ao acesso à informação;
• Informar sobre a tramitação de documento nas unidades; e
• Receber e registrar pedidos de acesso à informação.
• O mesmo Decreto prevê que compete à Ouvidoria-Geral do Estado – OGE, por meio de sua Rede de Ouvidores Públicos, desempenhar as atribuições do SIC.
Ouvidoria do IPEM
Ouvidor: Jose Jonathan Soares dos Santos
Telefone: (81) 3184.4740
E-mail: ouvidoria@ipem.pe.gov.br
Endereço: Rua Professor Luis Freire, 900, Cidade Universitária, Recife. CEP: 50740-540.
Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 08h às 14h
Autoridades designadas para o cumprimento da Lei de Acesso à Informação no IPEM
Elaine Batista Ferreira da Silva
Autoridade de Monitoramento
Email:
elainebatista@ipem.pe.gov.br
Telefone:
3184-4747
Ademar Soares de Barros
Autoridade Classificadora Delegada e Autoridade Hierarquicamente Superior.
Email:
ademar.soares@ipem.pe.gov.br
Telefone:
3184-4745
José Jonathan Soares dos Santos
Autoridade Administrativa.
Email:
jose.jonathan@ipem.pe.gov.br
Telefone:
3184-4740
Ouvidoria
Ouvidoria-Geral do Estado de Pernambuco (OGE)
Rua Santo Elias, n.º 535 – Espinheiro
Recife, PE
CEP.: 52.020-095
Informações: (081) 3183-0800
Horário de funcionamento: 8h às 17h