Hospital do Tricentenário

Última atualização em: 19 de outubro de 2021

Site da OSS

Outras informações institucionais estão disponíveis neste sítio, é só escolher a unidade abaixo.

Hospital Brites de Albuquerque

Para saber mais sobre Hospital Brites de Albuquerque, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Referência em Covid-19

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Outros.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 99419-3111 / (81)9816-05928

E-mail:

x

Endereço:

Av. Pan Nordestina, 4215 – Tabajara, Olinda – PE, CEP: 53350-015

CNPJ:

10.583.920/0005-67

Nome:

Hospital de Referência Covid-19 Unidade Olinda Brites de Albuquerque (HBA).

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação Aplicável à Unidade de Saúde

Regimento Interno

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui.

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para contratações e aquisições

Consulte abaixo os regulamentos para a aquisição de bens e a contratação de pessoal, obras e serviços da OSS responsável.

Regulamento para Contratação de Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Clique aqui.

Regulamento para recrutamento de pessoal

Contratações

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 58, de 21 de Agosto de 2019

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 58/2019 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

Hospital Eduardo Campos

Para saber mais sobre Hospital Eduardo Campos, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Covid-19, UTI e Clínica Médica

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Médicos:

  1. Clínica Médica;
  2. Medicina intensiva;
  3. Nefrologia.

Não Médicos:

  1. Enfermagem;
  2. Farmácia;
  3. Fisioterapia;
  4. Fonoaudiologia;
  5. Nutrição;
  6. Psicologia;
  7. Serviço Social.

Exames Especializados:

  1. Patologia Clínica ( Bioquímica, Hematologia, Urianálise, Parasitológico, Imunologia, Bacteriologia, Outros);
  2. Radiografia Simples;
  3. Eletrocardiograma;
  4. Ecocardiografia;
  5. Ultrassonografia Simples;
  6. Tomografia.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(87) 3929-4100

E-mail:

x

Endereço:

Rodovia BR 232, S/N, Km 418 – Cachoeira – PE, CEP: 56.906-000

CNPJ:

10.583.920/0011-05

Nome:

Hospital Eduardo Campos

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Regimento Interno

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação da OSS clicando aqui.

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo clicando aqui.

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde.

Para mais informações clique aqui

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Balanço Patrimonial e Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Repasses Financeiros

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Acompanhamento e Avaliação

Comissão Técnica de Acompanhamento Interno (CTAI)

Membros e Competências

Pareceres da CTAI

Comissão Mista de Avaliação (CMA)

Membros e Competências

Pareceres da CMA

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para contratações e aquisições

Consulte abaixo os regulamentos para a aquisição de bens e a contratação de pessoal, obras e serviços da OSS responsável.

Regulamento para Contratação de Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Regulamento para recrutamento de pessoal

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 58, de 21 de Agosto de 2019

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 58/2019 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Hospital João Murilo de Oliveira

Para mais informações sobre o Hospital João Murilo de Oliveira, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento de emergência 24 horas e ambulatório, de segunda a sexta, das 07:00 horas às 17:00 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínicas e emergências Médica, Pediátrica, Ortopédica e Obstétrica.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Clínica Geral e Traumatologia.

Possui ambulatório com atendimento de cardiologia, fisioterapia, psicologia, psiquiatria e vacinação, em regime de atendimento das 07:00 às 14:00 de segunda a sexta.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3526-8833 / (81) 3526-8820

E-mail:

contato@hjmo.org.br

Endereço:

Avenida Henrique de Holanda, 87 – Matriz – Vitória de Santo Antão/PE – CEP: 55.602-000

CNPJ:

10.583.920/0004-86

Nome:

Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO)

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento Interno

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

Para ter acesso às Documentações de Regularidade da unidade, clique aqui.

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão. Clique aqui e verifique na transparência da unidade, ou, acesse os documentos abaixo:

Demonstrações Financeiras, justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Para verificar a Prestação de Contas Financeira da unidade, acesse os links diretos para a página da transparência da Prestação Anual e da Prestação Mensal, ou, verifique as abas abaixo:

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Para verificar a demonstração contábil na íntegra, acesse o link direto da transparência da unidade clicando aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Balanço patrimonial, Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

Comissões de Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Avaliação

Recursos Humanos e Bens Públicos

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 58, de 21 de Agosto de 2019

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 58/2019 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Anexo IV – Despesas Gerais

Anexo VI – Demais receitas recebidas

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

Hospital Mestre Vitalino

Para saber mais sobre Hospital Mestre Vitalino, clique aqui.

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento para emergência 24 horas e Ambulatório Segunda a Sexta das 07:00 às 17:00.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Clínica Médica, Neurologia, Cardiologia, Clínica Cirúrgica e Pediatria.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:
Ambulatório: Gastropediatria, Nefrologia, Neuropediatria, Oncologia, Pediatria, Clínica Cirúrgica, Cirurgia Urológica.

Emergência: Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Neurologia Clínica, Pediatria.

Além de,  Anestesiologista, Clínico Geral, Neurologista, Cirurgião Pediátrico, Cardiologista, Hemodinamicista, Radiologista (tomografia e Ultrassonografia). 

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(81) 3725-7750

E-mail:

secretaria@hospitalmestrevitalino.com.br

Endereço:

BR-104, 175 – Luiz Gonzaga, Caruaru – PE, CEP: 55016-430

CNPJ:

10.583.920/0008-00

Nome:

Hospital Mestre Vitalino (HMV)

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento Interno

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

Para ter acesso às Documentações de Regularidade da unidade, clique aqui.

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

CNPJ

Comprovante de Qualificação Técnica

Fazenda Pública

Seguridade Social

FGTS

Justiça do Trabalho

Experiência Anterior

Relatórios Financeiros e de Execução do Contrato de Gestão

Verifique o relatório das atividades executadas pela unidade, e o alcance das metas, contratadas através do contrato de gestão. Clique aqui e verifique na transparência da unidade, ou, acesse os documentos abaixo:

2021

2020

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Financeiras

Para verificar a Prestação de Contas Financeira da unidade, acesse os links diretos para a página da transparência da Prestação Anual, Prestação COVID-19 e da Prestação Mensal, ou, verifique as abas abaixo:

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Para verificar a demonstração contábil na íntegra, acesse o link direto da transparência da unidade clicando aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Balanço Patrimonial, Demonstrativos de Exercício e de Caixa

Consulte aqui o Balanço Patrimonial acompanhado da ata de aprovação pela Assembleia Geral, a Demonstração do Resultado do Exercício – DRE, a Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC e as notas explicativas referentes às demonstrações contábeis.

2021

Demonstração Fluxo de Caixa

2020

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Relatórios Trimestrais

Comissão Técnica de Avaliação

Recursos Humanos e Bens Públicos

Regulamentos para Contratação de Pessoal, Obras, Serviços e Aquisição de Bens

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 58, de 21 de Agosto de 2019

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 58/2019 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Anexo IV – Despesas Gerais

Anexo V – Receitas provenientes da Secretaria de Saúde

Anexo VI – Demais receitas recebidas

Anexo VII – Contratos vigentes pelas unidades de saúde geridas por OSS

Anexo VIII – Termos aditivos aos contratos firmados pelas unidades de saúde geridas por OSS

Hospital Regional Emília Câmara

Para saber mais sobre Hospital Regional Emília Câmara, clique aqui

Institucional

Horário de Atendimento e Serviços disponíveis ao cidadão

Horário de Atendimento:

A unidade de saúde exerce atendimento 24 horas.

Serviços Disponíveis ao Cidadão:

Especialidades da Unidade:

Urgência e Emergência: Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Anestesiologia.
Ambulatorial: Pediatria, Psiquiatria, Traumato-ortopedia, Ginecologia e Obstetrícia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Exames de USG.

Outros serviços oferecidos pela Unidade:

Saúde Mental, raios-X, nebulização, sutura, imobilização, laboratório e sala de eletrocardiógrafo.

Os atendimentos de alta complexidade são transferidos para os hospitais de referências por meio da Central de Regulação de Leitos de Estado de Pernambuco.

Formas de Contato, Endereço e Identificação da Unidade de Saúde

Telefone:

(87) 3838-8845

E-mail:

contato@hrec.org.br / administracao@hrec.org.br

Endereço:

Av. Manoel Virginio Sobrinho, s/n Km 1 PE 320 – Bairro Padre Pedro Pereira CEP: 56800-000 Afogados da Ingazeira.

CNPJ:

10.583.929/0010-24

Nome:

Hospital Regional Emília Câmara (HREC)

Estrutura Organizacional, Competências e Membros Dirigentes

Conheça a estrutura organizacional da unidade de saúde, incluindo os principais cargos e os seus ocupantes e os membros dos Órgãos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da OSS responsável com os respectivos cargos.

Legislação aplicável à unidade de saúde

Regimento Interno

Membros Dirigentes e Competência de Cargos

Decreto de Qualificação e Estatuto Social da OSS Responsável

Consulte os decretos de qualificação e de renovação de titulação. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse o arquivo abaixo: 

Consulte a cópia atualizada do estatuto social da entidade com registro em cartório, bem como a ata de eleição ou nomeação dos integrantes dos órgãos deliberativo e executivo. Para visualizar o conteúdo na transparência da OSS Clique aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Documentação de Regularidade e Relatórios Financeiros e de Execução

CNPJ e Documentações de Regularidade

Verifique as documentações comprobatórias de regularidade perante a Fazenda Pública, a Seguridade Social – INSS, FGTS e a Justiça do trabalho e os comprovantes de qualificação técnica, de experiência anterior na execução de projetos e programas relacionados à área de saúde no portal transparência da OSS Clicando aqui, ou, acesse as abas abaixo:

CNPJ

Comprovante de Qualificação Técnica

Fazenda Pública

Seguridade Social

FGTS

Justiça do Trabalho

Experiência Anterior

Demonstrações Financeiras, Justificativas e Relatório Assistencial de Cumprimento de Metas

Demonstrações Contábeis, Comissões, Auditorias e Repasses recebidos

Para verificar a demonstração contábil na íntegra, acesse o link direto da transparência da unidade clicando aqui, ou, acesse os arquivos abaixo:

Pareceres de Auditoria e Conselho Fiscal

Comissões de Avaliação

Comissão Técnica de Avaliação

Membros e Competências

Pareceres da Comissão Técnica

Demonstrativos específicos dos Anexos da Resolução TC Nº 58, de 21 de Agosto de 2019

Nesta seção são disponibilizados os demonstrativos requisitados pela RESOLUÇÃO TC Nº 58, DE 21 DE AGOSTO DE 2019.

Para consultar os arquivos referentes aos demonstrativos citados na Resolução TC nº 58/2019 – TCE/PE em formato Comma-Separated Values – CSV, você pode consultar a seção da Secretaria de Saúde no Portal de Dados Abertos de Pernambuco clicando aqui.

Anexo II – Vencimentos e Vantagens

Anexo III – Obrigações Patronais e Outras Despesas com Pessoal

Anexo IV – Despesas Gerais