Auditorias

Última atualização em: 17 de outubro de 2023

Para obter informações referentes ao resultado de inspeções, auditorias, prestações de contas e tomadas de contas realizadas no âmbito desta secretaria, por meio do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), CLIQUE AQUI, selecionando a opção de pesquisa “Por Órgão/Unidade Gestora”, optando por consultar a Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura do Estado de Pernambuco.

Siga os passos abaixo:

Resultado de Auditorias Realizadas pelo TCE

Não há publicação de resultados de auditorias realizadas pelo TCE/PE no âmbito da Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura.

Resultado de Auditorias Realizadas pela SCGE

Não há publicação de resultados de auditorias realizadas pela SCGE no âmbito da Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura.

Para obter maiores detalhes referente ao processo, gentileza seguir os passos abaixo.

Siga os passos abaixo:

"Para obter informações referentes ao resultado de auditorias realizadas na Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado de Pernambuco (SEINFRA), através da Secretaria da Controladoria Geral do Estado (SCGE-PE), CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO, selecionando os arquivos dos trabalhos realizados na SEINFRA, ou na SERH - Secretaria Executiva de Recursos Hídricos, ou na SET - Secretaria Executiva de Transportes, a partir de Janeiro de 2019".

“Para obter informações referentes ao resultado de auditorias realizadas na Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura do Estado de Pernambuco (SEMOBI), por meio da Secretaria da Controladoria Geral do Estado (SCGE-PE), CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO, selecionando os arquivos dos trabalhos realizados na SEMOBI a partir de Janeiro de 2023”.